Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Eu acho que o Sr perverso se referia as viagens pelo Brasil, mas vou falar isso aqui porque tem alguns idiotas que disseram que  a viagem para os EUA que o Bolsonaro fez foi com dinheiro público, isso é mentira e ele já mostrou em seu Instagram.  

Sobre as viagens no Brasil eu acho que quem votou nele deve gostar disso, senão não votariam. E quem não votou e não gosta só resta sentar, pois é  assim que funciona a democracia. Você elege quem você apoia, mas o vizinho ao lado pode apoiar alguém diferente. 

Se eu fosse eleitor do Bolsonaro, estaria satisfeito, sim, político honesto como ele é raro, aliás ele não é bem um político, basta ver seus discursos, quando ele fala nós vemos um Homem, diferente do Lula e seu "politiquês". E tem que rodar o Brasil todo mesmo, deputado federal tem que levar a verdade para toda a nação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, surf disse:

que pena, tem muitas mudanças para o ano q vem q mereciam ser discutidas. reforma trabalhista e tributária são algumas delas.

 

eu não fico lendo nem vendo muito video de politica, acho q tem muita lavagem cerebral no meio. Todo mundo quer "emitir opinião". Praticamante impossível alguém trazer informação crua.

Basta ver o que postei...passou pela camara...senado e agora sera "sancionado"...tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, surf disse:

que pena, tem muitas mudanças para o ano q vem q mereciam ser discutidas. reforma trabalhista e tributária são algumas delas.

 

eu não fico lendo nem vendo muito video de politica, acho q tem muita lavagem cerebral no meio. Todo mundo quer "emitir opinião". Praticamante impossível alguém trazer informação crua.

 

 

 

Ainda não li sobre a reforma tributária, vou dar uma checada.

A trabalhista eu achei muito de leve.

 

Pelo o que o Maia falou, ainda esse ano vão votar sobre a reforma da previdência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Born4Run disse:

Basta ver o que postei...passou pela camara...senado e agora sera "sancionado"...tudo normal.

Procurei 3 páginas nas tuas postagens e não achei.

 

11 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ainda não li sobre a reforma tributária, vou dar uma checada.

A trabalhista eu achei muito de leve.

 

Pelo o que o Maia falou, ainda esse ano vão votar sobre a reforma da previdência.

Da tributária por enquanto o simples foi mais afetado. Comério a alíquota até 180.000 de faturamento era 2.75 e vai pra 4%. Foi incluso várias atividade de profissional liberal. médico, dentista, fisioterapeuta, engenheiro. Isso vai aumentar a contribuição pra previdência. Tem uma questão de tabelas q o imposto pode variar entre 6% e 15,5% dependendo da folha.

Isso estimula a contribuição a previdência, entanto os 27,5% do IRPF perde em arrecadação.

Fora o simples tem estudos pra agrupar os impostos e facilitar a burocracia.

 

A trabalhista não acompanhei as ultimas mudanças, mas se tirar poder dos sindicatos e regulamentar os acordos patrão-empregado já é um avanço. Por outro lado o E-social traz um controle fudido.

Acho q tinha algo regulamentando acordos para liberar o FGTS mas a multa era diferenciada e ia pro governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militantes de esquerda se juntaram para impedir a saída de quem assistiu o documentário de Josias Teófilo sobre Olavo de Carvalho. Mesmo em menor número os telespectadores resistiram.

https://youtu.be/u6oNjk2YLd0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Militantes de esquerda se juntaram para impedir a saída de quem assistiu o documentário de Josias Teófilo sobre Olavo de Carvalho. Mesmo em menor número os telespectadores resistiram.

https://youtu.be/u6oNjk2YLd0

Esses caras são uns covardes, essas UFs são pura baderna. Aqui em Pernambuco principalmente, na de Caruaru tem esses mesmos movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 em 21:22, NewbieTrack disse:

Nossa, que burro, o cara bota fé em pesquisa do Datafolha pqp kkkkkk

 

---

 

Uso do voto impresso aprovado para 2018 1f44f.png

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/amp/ibope-lula-e-bolsonaro-na-frente.html pronto agora o ibope ta errado tambem, sem o lula o bolsonaro nao ganha nem de marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...