Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Aí depois o pessoal nos chama de rudes, grossos, ignorantes... mas como faz com um falastrão desse?

Eu até não discordo que o Bolsonaro devia saber mais de economia sim, afinal é parlamentar há muito tempo.  PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, onde estavam esses críticos que o desabonam por ele não ser expert em economia nos últimos 14 anos? Pq não falaram nada antes?

 

Parece o Gabriel O Lixo Pensador. Ficou pianinho no governo PT. Aí entrou outra sigla ele ficou putinho e fez música, dizendo algo parecido com arrancar a cabeça do Temer. Tem que arrancar mesmo, mas onde estava ele que não fez música dizendo que ia arrancar a cabeça do Lula ou Dilma? Bando de hipócritas do caralho.

 

E eu quero deixar meus parabéns aos usuários desse fórum. Não deixam nada passar, sempre tem um ou outro em alerta pra desmascarar esse povo imundo que aparece.

Espalhem o conhecimento de vocês o máximo que podem, da maneira que conseguirem. Seja por rede social, seja por debate entre amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hjr_10 disse:

Aí depois o pessoal nos chama de rudes, grossos, ignorantes... mas como faz com um falastrão desse?

Eu até não discordo que o Bolsonaro devia saber mais de economia sim, afinal é parlamentar há muito tempo.  PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, onde estavam esses críticos que o desabonam por ele não ser expert em economia nos últimos 14 anos? Pq não falaram nada antes?

 

Parece o Gabriel O Lixo Pensador. Ficou pianinho no governo PT. Aí entrou outra sigla ele ficou putinho e fez música, dizendo algo parecido com arrancar a cabeça do Temer. Tem que arrancar mesmo, mas onde estava ele que não fez música dizendo que ia arrancar a cabeça do Lula ou Dilma? Bando de hipócritas do caralho.

 

E eu quero deixar meus parabéns aos usuários desse fórum. Não deixam nada passar, sempre tem um ou outro em alerta pra desmascarar esse povo imundo que aparece.

Espalhem o conhecimento de vocês o máximo que podem, da maneira que conseguirem. Seja por rede social, seja por debate entre amigos.

Porque arrancar a cabeca de lula da dilma ate concordo, mas me diz ae um presidente na historia que teve 87% de aprovação depois do mandato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse:

Desde quando o presidente precisa ser exper em economia? basta ter uma equipe qualificada, fora que nossa presidenta era uma super economista/terrorista e nos estamos vendo onde o brasil chegou...

Pois entao se nao e importante por que ele ta fazendo curso? Todo mundo perguntando sobre economia e ele sempre desviando assunto kkkkkk, a maioria que vota nele ve meia duzia de video no youtube ele retrucando pessoas e chama de mito a maioria vai na onda e nem sabe de nada voce parece ser mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Bolsonaro foi vacilão em não ter aprendido o básico sobre economia durante seus vários anos como deputado federal. Economia e política estão correlacionadas. Como levar a sério um candidato à Presidência da República que não sabe dizer como sua política de governo irá conduzir a economia? Aí já é demais né.

 

Mas o povo que elegeu o 9 dedos e aquela capivara da Dilma não tem muito critério. O Bolsonaro não precisa se preocupar com "dipromas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara estuda é ruim, se não estuda é ruim, se fala X é ruim, se fala Y é ruim, etc... bom é o lula que não tem nem o primeiro grau completo, boa é a dilma que não consegue montar uma frase simples.. Esses sim são bons, vejam como deixaram o país...

 

E sobre aprovação já disse Orson Scott: "Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Realmente o Bolsonaro foi vacilão em não ter aprendido o básico sobre economia durante seus vários anos como deputado federal. Economia e política estão correlacionadas.

Achei vacilo dele nisso também, deixou pra última hora essas coisas. Mas isso não me abala, vou votar nele, jornal faz muito sensacionalismo cara e pensar que na possibilidade do lula ser Presidente novamente me assusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Corleone disse:

Em um futuro debate o Ciro Gomes vai tirar o couro do Bolsonaro.

 

E não só quando a matéria for economia.

 

Vai ser uma choradeira sem fim nesse fórum.

 

As 7 maiores bobagens que você já ouviu de Ciro Gomes nos últimos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...