Ir para conteúdo

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em 25/11/2017 em 14:41, NewbieTrack disse:

Ô seu trouxão, desde quando datafolha e ibope são confiáveis? Essas pesquisas do datapoder, virtude e paraná pesquisas só comprovam o que eu falei, datafolha e ibope não são confiáveis!

Simples assim, eles não acertam nada e o luladrão tem a maior rejeição do Brasil, chora mais!

Falando em parana pesquisas kkkkkkk

https://exame.abril.com.br/brasil/lula-amplia-lideranca-para-2018-diz-parana-pesquisas/amp/

Postado (editado)
2 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Na Bahia cara kkkkkk

---

Pesquisa em SANTA CATARINA

5BkssnejTdyjfIySv7h8aA.png

Fonte: https://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/10/SC-Mídia.pdf

Lula não é hegemônico. 

---

18 horas atrás, Born4Run disse:

9BcSj3O.gif

Editado por NewbieTrack
Postado
7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Quem é Paulo Guedes, o ministro da Fazenda se Bolsonaro para presidente

vamos ver se ele aceitaria mesmo, mas só do bolsonaro falar isso a bolsa já subiu ontem, vamos aguardar e torcer..

Postado

Não percam o foco, mas me senti quase que obrigado a fazer um comentário.

É engraçado ver alguns usuários "sumidos" do tópico curtindo as postagens dos esquerdopatas. Ah, ou dos que se dizem imparciais mas elogiam e denigrem sempre os mesmos lados (já disse sobre isso aqui, quem conhece Gramsci sabe identificar de cara esses indivíduos).

O melhor é que todos já foram esmigalhados, detonados, desmascarados. Hoje vagam nas trevas do Umbral (pra quem acredita [não é meu caso]) e vivem de postagens alheias.

O famoso ditado, "gozando com o pau dos outros".

Postado
2 horas atrás, LHCSAN disse:

Só pra avisar: Bolsonaro é contra as drogas e anabolizante é o que? 

Repensem se o cara é mesmo mito kkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que o cara vai acabar com todas as drogas no Brasil? kkkkkkkkkkkk utopia.

Eu prefiro alguém que POSSA mudar (probabilidade, mesmo que baixa) do que alguém que deixe as drogas rolarem e cagar ainda mais com o Brasil...

Postado
4 minutos atrás, Crespo1978 disse:

O país com mais de 15MM de desempregados, saúde precária, educação uma das piores do mundo, corrupção a níveis nunca antes vistos, 60 mil assassinatos por ano e o que importa são os anabolizantes pqppppp.

Eles também importam, pessoas sofrem não só na saúde física como na mental, geram dependência, podem ser utilizados indiscriminadamente por menores.

Postado (editado)
Em 28/11/2017 em 21:07, Crespo1978 disse:

494F5A8D-E89E-4A1E-B7A3-4777BB09B293.jpeg

Era pra ser uma ironia mas infelizmente o bolsolixo realmente nao sabe nem o abc da economia, imagina ele numa reuniao com outros presidentes sobre a e economia do pais "fale com o ministro da fazenda"

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Bolsonaro na liderança, Alckmin em sexto

Jair Bolsonaro continua líder no número de seguidores na rede social. São 4,8 milhões, contra 3 milhões de Lula e 2,7 milhões de João Doria.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-na-lideranca-alckmin-em-sexto/

Kkkkkk olha o desespero ve ate seguidor em rede social o cara ja deve  acordar tentando achar uma pesquisa em que o bolsolixo esteja em 1, a maioria qie segue nao tem idade pra votar e so fala #mito2018 #bolsomito2018 kkkkkkkk

Editado por Jonatas Silva
Postado
10 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Era pra ser uma ironia mas infelizmente o bolsolixo realmente nao sabe nem o abc da economia, imagina ele numa reuniao com outros presidentes sobre a e economia do pais "fale com o ministro da fazenda"

ia ignorar como venho fazendo com as bobagens ditas ultimamente, mas qual o abc da economia cara??? nos ilumine com sua sapiência!!! pode perguntar pro seu vô se quiser

Postado

"De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada a pedido da CUT..."

Aqui já vemos que podemos confiar, né?

Até as eleições tem muito chão, o presidente não precisa entender tudo de economia. Eu duvido muito que o Bolsonaro não esteja melhorando alguns pontos que ele não entenda muito.

A verdade é que essa galera está ficando cada vez mais desesperada com a possível candidatura do Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa melhorar muita coisa e de ter uns eleitores bem malucos (em alguns casos) acredito que ele vem forte pra 2018.

Até 2018 esse discurso idiota de machista, homofóbico e etc cai por terra.

Postado
5 minutos atrás, Frangonator disse:

"De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada a pedido da CUT..."

Aqui já vemos que podemos confiar, né?

Até as eleições tem muito chão, o presidente não precisa entender tudo de economia. Eu duvido muito que o Bolsonaro não esteja melhorando alguns pontos que ele não entenda muito.

A verdade é que essa galera está ficando cada vez mais desesperada com a possível candidatura do Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa melhorar muita coisa e de ter uns eleitores bem malucos (em alguns casos) acredito que ele vem forte pra 2018.

Até 2018 esse discurso idiota de machista, homofóbico e etc cai por terra.

Desesperados ficarão o povo se até lá não aparecer um candidato que preste.

Postado
3 minutos atrás, Norton disse:

Desesperados ficarão o povo se até lá não aparecer um candidato que preste.

Bom, pode ser também. Mas até agora não vi uma justificativa boa e coerente sobre a candidatura do Bolsonaro.

Eu mesmo acredito que seria melhor de inicio ele tentar alguma prefeitura mas não da pra prever nada.

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Eu ainda boto fé no Huck...

Ele tem muito dinheiro e é bem relacionado, mas será que está disposto a ter sua vida exposta e  ele e sua família apanhar, pois candidato a presidente tem que ter couro  grosso , pois vai apanhar muito. Nem todo mundo que não

é “político” quer passar por isso.

Postado
7 horas atrás, Crespo1978 disse:

Ele tem muito dinheiro e é bem relacionado, mas será que está disposto a ter sua vida exposta e  ele e sua família apanhar, pois candidato a presidente tem que ter couro  grosso , pois vai apanhar muito. Nem todo mundo que não

é “político” quer passar por isso.

Super relacionado, todo mundo que ele andava foi preso ou esta sendo investigado.kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...