Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Esteroide Preferido, E Pq?

Posts Recomendados

Postado

o meu preferido é o dianabol, ja usei ele por umas 2 semanas, logo no inicio quando eu entrei pra academia que foi com 16 anos, akela epoca eu era um franguinho que não manjava das parada! pelo perfil da droga tmb '-'

Postado

O meu preferido é o açucar mascavo pos treino,antes era o whey protein,porem resolvi parar de tomar com medo de ficar muito tempo fora do eixo,sem contar os colaterais :laughingsmiley: heuheuheuheu

mexe com essas parada ae não vei se é loko, não tem medo de morrer não fera?

Postado

mexe com essas parada ae não vei se é loko, não tem medo de morrer não fera?

Sou V1D4 L0K4 ate creatina eu ja usei heuheuheuheu aquela parada não é para humano não,so pode ser para cavalo :D kkkkkkkk

Postado

Como esses caras curtem desvirtuar o tópico , deus do céu

Independente do éster a minha preferida é a testo afinal, é a "base" de qualquer ciclo feito hoje em dia, alto poder anabolico fodona

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Entrei achando que era um tópico serio!

Joguinho de orkut agora também, po? Isso aqui não soma nada...

Esse Abraao ta de brincadeira, né? Se faz uso de aes e ta assim, vishi

Postado

Imagem

Se n me engano, vc eh o cara q veio perguntando num tópico "como usar oxandroland 5mg" pq só tinha visto ciclos p mulheres. O abraao pelo menos sabe o q fala :)
Postado

Se n me engano, vc eh o cara q veio perguntando num tópico "como usar oxandroland 5mg" pq só tinha visto ciclos p mulheres. O abraao pelo menos sabe o q fala :)

esse abraao eh o "abraao"?

Postado

??? Não foi eu não!!

Eu nem sei nada sobre drogas e meu unico post nessa area foi esse ai da foto dele! :)

Achei no minimo estranho o cara ciclando e com esse shape!

Postado

??? Não foi eu não!!

Eu nem sei nada sobre drogas e meu unico post nessa area foi esse ai da foto dele! :) 

Então, já q n sabe nada, ele pelo menos sabe o q fala. Vcs e essa mania de off topic de zueira, aqui realmente n eh o lugar de vcs. Ainda bem q aquela b**ta acabou.
Postado

Respondendo seu edit, ele fez um protocolo e tá parado por motivos de estudo, mas entende das drogas e pode dar pitaco. Eu gosto de trembo sem nunca ter usado.

Postado

Então, já q n sabe nada, ele pelo menos sabe o q fala. Vcs e essa mania de off topic de zueira, aqui realmente n eh o lugar de vcs. Ainda bem q aquela b**ta acabou.

deve ser do time nofap rsrs

Postado

Achei que o motivo do tópico era falar qual seu esteróide preferido não ficar julgando se eu ciclo ou não vendo a minha foto não o palhaço

Postado

o meu preferido é o dianabol, ja usei ele por umas 2 semanas, logo no inicio quando eu entrei pra academia que foi com 16 anos, akela epoca eu era um franguinho que não manjava das parada! pelo perfil da droga tmb '-'

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879

Tenho aki uns comprimidos de dianabol, nunca fiz um ciclo, so tenho isso por ter ganhado uma aposta com o amigo e ganhei ele, mas vamos ao que enteresa tenho um cachorro da raça pit-bull, ele é puro bem forte ele, ele corre comigo na praça, queria que ele fosse + grande sakas? seila as vezes penso em que isso não é certo fazer, as vezes que seria uma boa, peso a opinião de vc ae....

Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos.

O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras.

Postado

Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic...

Postado

Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic... 

Ja fiz isso dando minha opinião. TREMBO, e n tenho shape p ter usado, nem nunca usei.
Postado

Achei que o motivo do tópico era falar qual seu esteróide preferido não ficar julgando se eu ciclo ou não vendo a minha foto não o palhaço

Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar

Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo.

Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879

Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos.

O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras.

E n eh a primeira vez q ele comenta aqui.
Postado

Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar

Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo.

Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza

Trembo sem dúvida é q droga buscada por 90% dos marombas. Um dia chega nosso dia mano macsuel
Postado

Trembo sem dúvida é q droga buscada por 90% dos marombas. Um dia chega nosso dia mano macsuel

Vai chegar, com ctz!!!!! E depois peptídeos, depois de ganhar na mega sena rhauhua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...