Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Ander, pra mim, não fede nem cheira... os poucos vídeos que vi dele pareciam ser, obviamente, voltados para iniciantes, com algumas informações interessantes, sim. Parei de assistir em razão de todo o descrédito propagado aqui no fórum.

Faz tempo que não vejo seus vídeos, mas sempre gostei do Danilo da França. Inclusive fiz um cutting bem sucedido me baseando no seu Projeto Full HD.

Os vloggers gringos aparentam ser muito melhor preparados e conhecedores. Sei lá, é minha impressão... Para aperfeiçoar execuções, gosto dos vídeos do Scott Herman. Ele fala gritando e tem uma voz chata, mas é bem simplório e objetivo. Elliot Hulse é meu preferido. Esse é um monstro! Fala de forma clara, pausada. Dá dicas sobre tudo: treino, dieta, qualidade de vida. Mike Chang é chacoteiro... depois daquele programa de 6pack que ele vem vendendo, nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os que considero melhores:

Vloggers dentre os gringos que valem a pena:

-Candito - https://www.youtube.com/user/CanditoTrainingHQ

- Jason Blaha - https://www.youtube.com/user/JuggernautFitnessTV

- Chad Smith - https://www.youtube.com/channel/UCxEV58PJpZhoYN3L35_48Pg

- DeFranco https://www.youtube.com/user/joedefranco

Fora outros que já aparecem aqui no forum, como Mobility Wods, "Então você acha que pode Agachar/Supinar", etc..

Do nosso brasilzão:

- LeandroTwin.

Valer a pena = acompanhar de perto, há outros com boas informações sim, mas se vc quiser ser mais objetivo e quiser mais informação e informação, acho que esses são os mais indicados...

- O danilo frança tem alguns vídeos até que informativos, é legalzinho. Jason mesmo nível, mais pra curiosidades, lucas carvalho tbm e o mais legal desses é o do Lucas Nascimento! kkkkkkkkkkk

4fitclub só presta a parte gourmet, como preparar comida, o resto é muito ruim..

ander não tem nada que se aproveite, sério, nada..

Corrijam-me se discordarem, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa disso é das empresas que patrocinam eles!

Você acha mesmo que a empresa quer que o cara fale de AE?? NÃO...

fale que você toma X, Y, Z SUPLEMENTOS E CALA A BOCA DE AE!!

ai o tontão vai lá, assiste o vídeo, ve o COMPRADO falando que toma tal

suplemento TOP, e acha que vai "#ficargrandeporra"

Puta babaquice!!

Mas a culpa maior do que das empresas é que os BB não tem nenhuma ajuda

financeira, ai tem que se Vender pra essas empresas farinheiras!

Se não estou errado tem uma porcentagem dos ganhos $$$$$ da loteria da caixa que vai

para o esporte... CADE A PARTE DO BB??

Ai somos obrigados a ver os caras lambendo cú dessas farinheiras pq sem isso

não consegue sobreviver!!

Alguém conhece um BB que sobreviva sem patrocínio, só com dinheiro que ganha

com os campeonatos e palestras??

Nenhum atleta q não seja do futebol ou volei sobrevive só com o salário mano.

Olha no meu ponto de vista, eu acho ótimo as dicas que passam para nos.

Eu tive ótimos resultados com as informações desses youtubers.

Mais e claro, muitas coisas são inúteis, mas se você juntar uma boa informação de cada um, vc consegue juntar um livro de informações que funcionaram de verdade.

Sardinha pra min ele passa ótimas técnicas de treino.

Felipe Franco ótimos treinos um pouco mais elaborados.

Ander alguns detalhes que na hora ajudam a fazer diferença.

Danillo França ótimas dicas também.

Scarpelly pra descontrair kkkkk

Se procura juntar as partes interessantes de cada um, você terá um livro de informações bastante uteis.

Ainda não fiz o uso de Anabolizantes. E estou muito melhor do que muitos Hormonizados que vejo em minha cidade e por ai, e a maioria criticam os youtubers.

Ainda vou assistir muitos videos desses pessoal ai, ate que eu esteja com pelo menos 10% sabendo de alguma coisa na musculação para Hormonizar.

Eu apoio esse trabalho que os youtubers fazem.

E agora ta chegando mais um Leo Stronda, com a Fabrica de Monstros. Quanto mais informação melhor,

A informação q esses caras passam infelizmente não é embasada cientificamente nem se mostra efetiva na prática a não ser q o cara cicle, esse é o problema.

O Sardinha mesmo...NADA do q ele diz funciona bem em natural, NADA.

Cara...na boa...vc precisa ler e colocar em prática ensinamentos de verdadeiros mestres e cientistas da área ...todos q postou são caras q não fazem nada q condizem com a ciencia nem prática (repare q cada um dioz uma coisa, e difere em vários pontos um do outro ás vezes) e o q eles pregam só funciona bem em hormonizados, leia Power to the People (Pavel Matsouline)...leia Tudor Bompa...Joe de Franco... eles sim fazem ter resultados a quem cicla e a quem não cicla, diferente desses q citou onde somente quem cicla tem bons resultados.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sardinha mesmo...NADA do q ele diz funciona bem em natural, NADA.

Concordo e quase choro de tristeza quando a TV lá da academia fica passando "dicas" dele, uma das quais a MARAVILHOSA rosca no pulley de cócoras apoiando os cotovelos nos joelhos, são exercícios que SIMPLESMENTE provocam uma contração no músculo que "fica legal na foto e no vídeo", nada além, nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e quase choro de tristeza quando a TV lá da academia fica passando "dicas" dele, uma das quais a MARAVILHOSA rosca no pulley de cócoras apoiando os cotovelos nos joelhos, são exercícios que SIMPLESMENTE provocam uma contração no músculo que "fica legal na foto e no vídeo", nada além, nada!

Onde treino tem um instrutor q passou esse exercício inútil pra um monte de alunos, quando não é esse e rosca 21 , só fico olhando.

Porra, TV d academia?Sardinha? Pqp..

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

TV no meio da academia mostrando um hormonizado passando dicas pra natural...putssssssss grila !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei em relação a vocês, mais comigo sempre funciono as dicas que passam, algumas não, sempre coloquei em pratica.

E claro que os gringos são melhores,

Eu ainda me considero um novato mesmo tendo mais de 1 ano de treino.

Tenho muito a aprender, mais ate agora as dicas que foram dadas por esses vlogers, foram bem uteis e funcionais.

Agora pretendo aprender com os gringos, ver algumas informações deles para que eu possa melhorar.

Agora o que acho errado, e ficarem dando desculpas por serem hormonizados ou não.

E só você saber separar, consciência corporal.

Nem tudo que falam eu faço, algumas coisas claramente de vista da pra saber que um natural não terá resultado, já outras podem ter sim bons resultados.

A parte quando falam de suplementos, eu nem do moral.

Pois o que me importa e a dieta. Isso sim vai me fazer crescer, se eu utilizar suplemento, vai ajudar um pouco mais. Se eu usa anabolizante vou conseguir ir mais alem. E assim que funciona.

Editado por Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo de infancia que faz isoladores até a morte, chegou em mim esses dias, frangolino como sempre e me falou "porra cara, perdi 6 quilos semana passada..." Deu vontade de ri. Era melhor ele fala "porra cara, perdi 6 litros semana passada".

E quem ai acha que se o Oney tivesse fazendo treinos como o forum fala "progredindo em cargas" ele estaria bem melhor ? Pq alimentação dele ta bacana, agora treino... Os treinos dele ta de hormonizado e ele fala, que ele não vai aplicar nada por um mesmo motivo q eu n apliquei nada em mim até hoje, medo de agulha desde criança, um pavor ... kkk...

Mas enfim os 38 de braço dele tai neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei em relação a vocês, mais comigo sempre funciono as dicas que passam, algumas não, sempre coloquei em pratica.

E claro que os gringos são melhores,

Eu ainda me considero um novato mesmo tendo mais de 1 ano de treino.

Tenho muito a aprender, mais ate agora as dicas que foram dadas por esses vlogers, foram bem uteis e funcionais.

Agora pretendo aprender com os gringos, ver algumas informações deles para que eu possa melhorar.

Agora o que acho errado, e ficarem dando desculpas por serem hormonizados ou não.

E só você saber separar, consciência corporal.

Nem tudo que falam eu faço, algumas coisas claramente de vista da pra saber que um natural não terá resultado, já outras podem ter sim bons resultados.

Um ano de treino não é parâmetro relevante.

Te garanto que se você seguiu a risca as "dicas" deles;

-Você não sabe treinar.

-Você não sabe comer.

E o principal:

-Você não leu esse tópico.

Mas as dicas deles até podem ser um bom "primeiro passo". Pelo menos motivação à novatos eles passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano de treino não é parâmetro relevante.

Te garanto que se você seguiu a risca as "dicas" deles;

-Você não sabe treinar.

-Você não sabe comer.

E o principal:

-Você não leu esse tópico.

Mas as dicas deles até podem ser um bom "primeiro passo". Pelo menos motivação à novatos eles passam.

Ainda sou um grande frango no mundo da musculação.

Mais ate agora, com tudo que aprendi todo esse tempo, tive ótimos resultados.

Então, se e algo que esta funcionando, pra que eu iria mudar? Ciência também não e tudo.

Para eu que sou natural ainda, o que faço esta funcionando, esta progredindo. Enquanto continuar vou ir seguindo.

Quando ver que resultados pararam, busco informações melhores para que eu possa melhorar cada vez mais.

Editado por Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...