Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Minha opinião sobre tudo isso do Ander?

Modinha

Não condeno o trabalho dele e dos outros vloggs, porem não gosto do maneira com que fazem isso, não me passa seriedade naquilo que eles falam, parecem que tão lá apenas por tá, mais pela forma de se portar, de falar, de encarar determinado tipo de assunto.

O vídeo mesmo do Ander sobre a preparação do amigo dele, achei aquilo ali ridículo, ele se colocou como um profissional da área, que sabia de tudo, que o que tava ali era por obra dele. Ridículo.

E quanto à questão de patrócinio, normal, agora uma coisa é vc não poder falar, e outra é vc mostrar um trabalho, fala sobre um trabalho, que a galera que tem mais experiencia sabe que não é toda aquele explendor que apresenta, e achar que as pessoas são burras até aquele ponto, quem conhece, sabe que sempre vai ter alguma coisa por trás.

Se for pra fazer um trabalho desse, é melhor que nem apresente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é a primeira, nem a segunda vez que trombo você em tópicos falando mal dos caras, sejam atletas ou vloggers. Queria saber quem é você pra ter essa moral toda de desmerecer geral e julgar todos como "liars", tendo em vista que nem a foto do próprio shape você coloca no perfil.

É interessante esse modo d pensar d q vc só pode falar mal dos outros c for comparável a eles em certo quesito. É um tipo d opinião q fica o tempo todo querendo calar a boca dos outros e desencentivando a discussão e crítica.É a falácia do apelo a autoridade q postaram no antigo offtopic

Tb é um tipo d opinião q acho mt louca. Pq tu ve q o cara acha q um "shape"( q merda d palavra) é uma coisa q deixa alguém acima d alguém. Tu pergunta pra um estudioso d alguma coisa o q é um shape, o cara vai achar q tu é maluco, pra tu ver cmo é uma visão completamente distorcida da realidade, pq n é todo o mundo q se importa com isso como mt gente q tem esse tipo d opinião pensa. Aí agnt ve por ai, pessoas q se acham melhores q outras, ou q querem calar a boca dos outros mostrando o biceps, como ja aconteceu aqui no fórum.

É uma cultura d merda, ao invez d estarem estudando ,o cara ve cmo a coisa mais foda do universo: ter um shape. E isso pega: toda essa cultura/moda fitness, vloggers, mlks se achando( o q leva aos amiguinhos irem seguindo o caminho pq o cara vira o macho alpha q pega geral, e ai o número d pessoas nessa merda só aumenta)

Eu critico o ander pq eu acho ridículo um cara como ele q ficava falando mal d EAS no começo, entrar em toda essa merda dessa modinha fitness ai e ficar pregando uma caralhada d merda. O pior é q tem uma caralhada d gente q fica seguindo o cara loucamente, sinto tristeza no coração qnd vejo isso. É a msm coisa q a Valesca popozuda ser exemplo d alguma coisa: ela reproduz uma lógica d vida q EU acho doentia e q faz mal a sociedade em geral.

O Ander é um puta dum mentiroso, um vendido dos piores. Acho sim q esse cara tem q sair do youtube, e por isso eu insisto no deslike, n me custa nada msm, é 1click. 4fit club é outra...

Práticas q vão se normalizando e mudando o social. Eu tenho primas pequenas e elas tme facebook e veem esse tipo d merda o tempo todo, daqui a pouco engravidam( É tudo voltado cada vez mais pro sexo)

(queria postar aqui um video q postaram no youtube d crianças d 6 anos maromba fazendo rosca direta sem camisa, com uma musica ao fundo d pegar mulher e crescer, e com 2 garotinhas rindo pros garotos dando mole, mas parece q o video ficou indisponível. 6 anos d idade.. é a modinha... é o tipo d pensamento influenciando... q algumas pessoas julgam saudável. Mais engraçado é aquele pessoal q fala: 6 anos d idade?Nossa ja ta experto!)

Enfim, eu sou insistente msm, vou contra essas tendencias, eu tenho mil motivos pra ir contra o Ander e outros vloggers. Sei q isso n vai acabar, mas...espero q qnd alguem veja as "merdas q posto" sirva d analisador da situação

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o ander é muita modinha, mas modinha mesmo é esses que: #fikagrandeporra #esmagaquecresce #projetoZyzz. Sei que cada um tem uma motivação mas, fazendo uma analogia, é a mesma coisa que rockeiros, tem aqueles que curtem um rock e são pessoas "normais" e tem aqueles "rockeiros" que nem preciso comentar né ...

Considero pelo simples fato de ele sempre pegar onda no que está acontecendo do no momento (não que ele esteja errado em fazer isso), porem ainda é como eu disse ainda, não me passa seriedade no que ele me passa, antes era projeto fitness, agora ander, ainda tem essa merda que ele andou falando de projeto panicat, sei lá, entende meu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto vlogger americano que faz vídeo TOP tanto sobre ciclos como treinos naturais e ainda tem gente que acredita nesses liar...naum, naum to querendo desmerecer os brasileiros e nem pagar pau pra gringo, mas depois que a pessoa começa a assistir videos do pessoal de fora, percebe a diferença ABSURDA no conhecimento e na metodologia de cada um.

Enfim, cada um sabe o que convêm pra si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2014 at 22:03, Pedrosilva96 disse:

Considero pelo simples fato de ele sempre pegar onda no que está acontecendo do no momento (não que ele esteja errado em fazer isso), porem ainda é como eu disse ainda, não me passa seriedade no que ele me passa, antes era projeto fitness, agora ander, ainda tem essa merda que ele andou falando de projeto panicat, sei lá, entende meu ponto de vista?

 

Em 20/04/2014 at 22:38, SaBiih disse:

tanto vlogger americano que faz vídeo TOP tanto sobre ciclos como treinos naturais e ainda tem gente que acredita nesses liar...naum, naum to querendo desmerecer os brasileiros e nem pagar pau pra gringo, mas depois que a pessoa começa a assistir videos do pessoal de fora, percebe a diferença ABSURDA no conhecimento e na metodologia de cada um.

Enfim, cada um sabe o que convêm pra si mesmo.

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Ander é um babaca (o que não significa que tudo que ele fala deve ser jogado no lixo, mas se eu tivesse tempo pra ouvir tudo, preferiria outras fontes)

IIFYM é uma forma de escolher os alimentos (e não é desculpa pra comer de tudo a toda hora, quem faz isso não segue IIFYM, porque a IIFYM bem utilizada funciona, é fato)

Hormonizados que dão "dicas" para naturais não devem estimular o uso de hormônios (mas deveriam, sim, deixar claro que o resultado que conseguiram não veio apenas daquele treino que estão aconselhando os demais a fazer, para que um monte de carinha não tente se jogar da ponte depois de perceber que não vão alcançar o mesmo resultado)

Os BBs têm shapes muito bacanas (mas essa de que se você não tem um shape como o deles não tem moral pra falar, é um argumento tão razoável quanto dizer que ninguém pode avaliar a corrida de Usain Bolt porque ninguém é mais rápido que ele, ou seja, é um argumento inválido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta do tópico é sobre esse Ander e vou explicar melhor porque desprezo o conteúdo que ele passa nos seus videos. Tenho essa opinião mesmo quando fazia meu ABCD e assisti a maioria dos videos dele.

- Ter patrocínio, acho uma coisa normal, mas dizer que o cara vai ter ótimos resultados com aqueles halteres e caneleiras que ele tem em casa é sacanagem.

- Aquele treino de força com aquele personal falando asneira,, fala sério.

- Em três meses um iniciante ficar trincado sem noção, mesmo com AES acredito que seja muito difícil, a não ser um ecto sem volume.

- Não desprezo todos os vlogges, O Sardinha, mesmo não seguindo o que o cara indica, respeito pela humildade do cara pelo corpo que o cara tem com a idade dele e percebo que os treinos que ele passa é para a galera BB . O Scarpelly é engraçado e é pioneiro nisso, se faz muita propaganda hoje eu entendo, o cara teve uma vida difícil, agora o Ander realmente acho o conteúdo dele muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber qual o melhor vlogger gringo na minha opinião ? Jonnie Candito. O canal dele é CanditotrainingHD. Unico que acredito.

Sobre o Ander... Eu só acho duas coisas

1º Acho ele engraçado, só isso, é muita piada que aquele cara conta nos videos, é um brincalhão!

2º Não aguento ouvir ele falando (aquela voz irritante cheio de girias escrotas) por 1 min.

Entro nos videos dele só para dar deslike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIXOS!

Minha breve opinião:

Ander, 4fitclub passam dicas influíeis. Impossíveis de se absorver.

As dicas de treino são indispensáveis. Eles prezam que "rompimento de fibras" (O que eles prezam são tudo faláceas da musculação! Na minha opinião, esses vários estímulos para "romper fibras" não causam mais ou menos hipertrofia.) é mais importante que a progressão de carga; somando isso ensinam drop-sets, bi-sets, super-sets; nessa questão, eles deveriam é de mostrar alguma execução decente de exercícios compostos ou algo relacionado. Não ensinam o que é Hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar; ensinam a mais facil de se conseguir, causando uma impressão errada do que é "hipertrofia" e "força"

Pra ter um exemplo, lembro que vi um vídeo da 4fitclub que o cara agacha com a barra, faz umas 10rep, depois pega 2 alter e agacha mais ainda. - Como se progride assim ?

-Esmaga que cresce! Mesmo que vc fique 2 anos nos 10kg ! Kkkkkk

As dicas de dieta eles falam pra comer tudo bonitinho, tudo certinho que tu cresce, e cresce bonito! E se tiverem duvidas, vá ao nutricionista. KKKKKKKKKK. Porra! Não existe isso, quer uma dieta show?! Calorias! Balança! CÁLCULOS! Tem que calcular a TMB, as macros diárias e aí sim, você come.

Além de que, eles não falam sobre a verdade dos Roidz. TÁ TUDO ERRADO MEMO.

Posso recomendar gringo ?

Dana e Rob Bailey.

Alem do Rob Bailey ser um puta cantor, a mulher dele é fisiculturista; ela prega treinos de BODYBUILDER e sempre deixa claro isso. Apesar de não falar sobre roids, eles mostram bastante a realidade do ESPORTE. São bem carismáticos também.

Eles tem uma marca de roupas ( Flag nor Fail ) que começou tipo como uma filosofia " Progrida não desista " (ou algo parecido).

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...