Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Publicidade

Quero nem sabe meu irmão o/ hauhauahauahauaauha

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Não é a primeira, nem a segunda vez que trombo você em tópicos falando mal dos caras, sejam atletas ou vloggers. Queria saber quem é você pra ter essa moral toda de desmerecer geral e julgar todos como "liars", tendo em vista que nem a foto do próprio shape você coloca no perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto tanto dele q so inscrito. Qnd ele posta, eu so avisado, ai eu clico, do deslike e saio o/

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ei cara pra que esse odio de alguem que voce nem conhece , ele te fez algum mal ? isso é atitude de criança ,serio mesmo.

Nao citando ninguem aqui , mas tem mt Maria vai com as outras aqui no forum , se nego disser que Ander, Sardinha , Felipe Franco nao prestam, eles num querem nem saber , nao prestam e pronto, nao assistem nem o video .Isso que eu chamo de gente sem personalidade que nao tem opinião propria e tem medo de confrontar com os outros.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas precisa coloca foto do proprio shape de avatar pra ter moral a falar de alguem? por fazer um vlog usar alguns EA's eles viraram celebridades intocaveis? interessante o ponto de vista de alguns aqui nesse topico, concordo que ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, muito poucas coisas que eles falam da pra considerar mas a grande maioria nao, ja vi video de todos eles, peguei tudo que li e absorvi de informação junto com o que treino e vi q é uma bosta o q eles falam, fazer o que é minha opinião, enquanto algo nao me provar que nao seja essa bosta tudo que eles falam vou continuar achando, dae vai vir alguem: "ah mas olha o shape deles"...ok pega eles desde o inicio, tira todos os roidz que ja usaram e larga eles zerados pra treina até agora com tudo que eles falam, obvio que o resultado nao seria o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma espécie de ''rivalidade'' entre PL e BB aqui no forum , cheguei a ver coisas aqui como ''catabolismo nao existe,nao existe indice glicemico,treino abcde nao cresce natural de jeito nenhum , fisiculturismo nao é esporte esta mais pra um concurso de beleza, fisiculturistas nao fazem esforço'' e por ai vai , engraçado que eles num chegam nem aos pés deles e querem criticar.

Debew tudo bem cada um com sua opinião , eu respeito até , mas a atitude do cara acima é brincadeira, fora de outros que tem por ai...O que eu nao concordo é os Haters e falta de personalidade da glr que as vezes é mt Maria vai com as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas precisa coloca foto do proprio shape de avatar pra ter moral a falar de alguem? por fazer um vlog usar alguns EA's eles viraram celebridades intocaveis? interessante o ponto de vista de alguns aqui nesse topico, concordo que ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, muito poucas coisas que eles falam da pra considerar mas a grande maioria nao, ja vi video de todos eles, peguei tudo que li e absorvi de informação junto com o que treino e vi q é uma bosta o q eles falam, fazer o que é minha opinião, enquanto algo nao me provar que nao seja essa bosta tudo que eles falam vou continuar achando, dae vai vir alguem: "ah mas olha o shape deles"...ok pega eles desde o inicio, tira todos os roidz que ja usaram e larga eles zerados pra treina até agora com tudo que eles falam, obvio que o resultado nao seria o mesmo

Eu acho que a partir do momento em que você passa a querer criticar alguém, desmerecer o trabalho ou o shape do cara, no MÍNIMO você tem que ser exemplo de alguma coisa, seja no corpo, seja nos estudos, coisa que eu não vejo esse Escrubles ser. Eu tenho a certeza que Ander, Scarpelly, FF, fulano, ciclano, não ta nem ai pro que a gnt ta falando deles aqui... Os caras estão lá, com patrocínio, ganhando dinheiro, ajudando um ou outro que começa a treinar.

Sim, tem muito conteúdo ruim, que pode até não ser válido pra muita gente, mas eles atingem milhões de pessoas com os vídeos, se dessas milhões, uma pequena minoria se sentir "satisfeita" ou até mesmo ter algum resultado com o que foi passado pelos caras, pronto, ta funcionando o trabalho deles.

Tanto nos vídeos, como aqui tem muita informação que pra mim mesmo não conta em nada, exemplo disso são esses treinos que você faz, Debew. Que eu nunca fiz e nunca vi um cara grande precisar fazer, mas é a sua forma de treinar, talvez dê resultado em você, então quem sou eu pra julgar ou criticar esse método?

Aposto, mas eu aposto tooooodas as fichas que se fosse qualquer um desses haters com patrocínio, ganhando suplemento, dinheiro, apoio pra subir em um palco, todos fariam o mesmo! Passariam as mesmas informações. Porque cá pra nós, se conselho fosse realmente TÃO bom, não seria de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma espécie de ''rivalidade'' entre PL e BB aqui no forum , cheguei a ver coisas aqui como ''catabolismo nao existe,nao existe indice glicemico,treino abcde nao cresce natural de jeito nenhum , fisiculturismo nao é esporte esta mais pra um concurso de beleza, fisiculturistas nao fazem esforço'' e por ai vai , engraçado que eles num chegam nem aos pés deles e querem criticar.

Debew tudo bem cada um com sua opinião , eu respeito até , mas a atitude do cara acima é brincadeira, fora de outros que tem por ai...O que eu nao concordo é os Haters e falta de personalidade da glr que as vezes é mt Maria vai com as outras.

concordo que a atitude dele foi exagerada mas a do Max tbm, a do outro mlk que falo que é cheio de teoria nao passa dos 36 de braço e quer falar deles, moral pra fala TODO mundo tem - que entenda o minimo que for do que se trata -, o treinador de alguns BBs nao chega nem perto do tamanho deles, sao cheios de teoria e ae? nao tem moral pra fala pq nao tem o mesmo braço de quem eles treinam? é ridiculo isso

tem richa de PL e BB, sim tem, ja fiz os dois treinos, de PL foi o melhor que ja fiz e entra com base - de certa forma - sobre tudo que ja li e estudei como sendo a melhor vertente de treino pra iniciante/intermediario e ponto, como eu falei, o dia que alguem provar o contrario ae eu vo senta le e ve o q eu absorvo, mas até entao o que eu estudo e vejo em treino, é isso que falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2014 at 17:16, MonsterFreak disse:

Ei cara pra que esse odio de alguem que voce nem conhece , ele te fez algum mal ? isso é atitude de criança ,serio mesmo.

Nao citando ninguem aqui , mas tem mt Maria vai com as outras aqui no forum , se nego disser que Ander, Sardinha , Felipe Franco nao prestam, eles num querem nem saber , nao prestam e pronto, nao assistem nem o video .Isso que eu chamo de gente sem personalidade que nao tem opinião propria e tem medo de confrontar com os outros.

 

Em 20/04/2014 at 17:24, debew disse:

mas precisa coloca foto do proprio shape de avatar pra ter moral a falar de alguem? por fazer um vlog usar alguns EA's eles viraram celebridades intocaveis? interessante o ponto de vista de alguns aqui nesse topico, concordo que ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, ALGUMAS, muito poucas coisas que eles falam da pra considerar mas a grande maioria nao, ja vi video de todos eles, peguei tudo que li e absorvi de informação junto com o que treino e vi q é uma bosta o q eles falam, fazer o que é minha opinião, enquanto algo nao me provar que nao seja essa bosta tudo que eles falam vou continuar achando, dae vai vir alguem: "ah mas olha o shape deles"...ok pega eles desde o inicio, tira todos os roidz que ja usaram e larga eles zerados pra treina até agora com tudo que eles falam, obvio que o resultado nao seria o mesmo

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...