Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Existe uma espécie de ''rivalidade'' entre PL e BB aqui no forum , cheguei a ver coisas aqui como ''catabolismo nao existe,nao existe indice glicemico,treino abcde nao cresce natural de jeito nenhum , fisiculturismo nao é esporte esta mais pra um concurso de beleza, fisiculturistas nao fazem esforço'' e por ai vai , engraçado que eles num chegam nem aos pés deles e querem criticar.

Debew tudo bem cada um com sua opinião , eu respeito até , mas a atitude do cara acima é brincadeira, fora de outros que tem por ai...O que eu nao concordo é os Haters e falta de personalidade da glr que as vezes é mt Maria vai com as outras.

concordo que a atitude dele foi exagerada mas a do Max tbm, a do outro mlk que falo que é cheio de teoria nao passa dos 36 de braço e quer falar deles, moral pra fala TODO mundo tem - que entenda o minimo que for do que se trata -, o treinador de alguns BBs nao chega nem perto do tamanho deles, sao cheios de teoria e ae? nao tem moral pra fala pq nao tem o mesmo braço de quem eles treinam? é ridiculo isso

tem richa de PL e BB, sim tem, ja fiz os dois treinos, de PL foi o melhor que ja fiz e entra com base - de certa forma - sobre tudo que ja li e estudei como sendo a melhor vertente de treino pra iniciante/intermediario e ponto, como eu falei, o dia que alguem provar o contrario ae eu vo senta le e ve o q eu absorvo, mas até entao o que eu estudo e vejo em treino, é isso que falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que a partir do momento em que você passa a querer criticar alguém, desmerecer o trabalho ou o shape do cara, no MÍNIMO você tem que ser exemplo de alguma coisa, seja no corpo, seja nos estudos, coisa que eu não vejo esse Escrubles ser. Eu tenho a certeza que Ander, Scarpelly, FF, fulano, ciclano, não ta nem ai pro que a gnt ta falando deles aqui... Os caras estão lá, com patrocínio, ganhando dinheiro, ajudando um ou outro que começa a treinar.

Sim, tem muito conteúdo ruim, que pode até não ser válido pra muita gente, mas eles atingem milhões de pessoas com os vídeos, se dessas milhões, uma pequena minoria se sentir "satisfeita" ou até mesmo ter algum resultado com o que foi passado pelos caras, pronto, ta funcionando o trabalho deles.

Tanto nos vídeos, como aqui tem muita informação que pra mim mesmo não conta em nada, exemplo disso são esses treinos que você faz, Debew. Que eu nunca fiz e nunca vi um cara grande precisar fazer, mas é a sua forma de treinar, talvez dê resultado em você, então quem sou eu pra julgar ou criticar esse método?

Aposto, mas eu aposto tooooodas as fichas que se fosse qualquer um desses haters com patrocínio, ganhando suplemento, dinheiro, apoio pra subir em um palco, todos fariam o mesmo! Passariam as mesmas informações. Porque cá pra nós, se conselho fosse realmente TÃO bom, não seria de graça.

eu poko me lixo pro patrocinio deles, se qualquer um deles no minimo tivesse descencia de fala: olha pessoal eu passo isso, isso e isso pr avcs mas igual eu ciclo isso e os caralho entao ´obvio q meu resultado vai ser mais satisfatorio no minimo, pronto, falo a real, o q nao acontece ae vem um e outro, NAAAAAAAOOO POR QUE OS CARAS SABEM É ISSO E PRONTO VERDADE ABSOLUTA ELES SAO GRANDES, de novo ridiculo

eu vejo caras grandes fazendo treinos que nem o meu, quem o do porto, o do R.U.M. e outros tipos de treinos de PL, Dan Green é um, que é um PL que nao deve em nada pra um BB, Big Ron como todos sabem saiu do PL e alguns outros por ai a fora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2014 at 17:43, Max Well disse:

Liar é o cara que passa informação "errada", genérica, etc... Um mentiroso digamos assim.

 

Em 20/04/2014 at 17:49, debew disse:

eu poko me lixo pro patrocinio deles, se qualquer um deles no minimo tivesse descencia de fala: olha pessoal eu passo isso, isso e isso pr avcs mas igual eu ciclo isso e os caralho entao ´obvio q meu resultado vai ser mais satisfatorio no minimo, pronto, falo a real, o q nao acontece ae vem um e outro, NAAAAAAAOOO POR QUE OS CARAS SABEM É ISSO E PRONTO VERDADE ABSOLUTA ELES SAO GRANDES, de novo ridiculo

eu vejo caras grandes fazendo treinos que nem o meu, quem o do porto, o do R.U.M. e outros tipos de treinos de PL, Dan Green é um, que é um PL que nao deve em nada pra um BB, Big Ron como todos sabem saiu do PL e alguns outros por ai a fora,

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poko me lixo pro patrocinio deles, se qualquer um deles no minimo tivesse descencia de fala: olha pessoal eu passo isso, isso e isso pr avcs mas igual eu ciclo isso e os caralho entao ´obvio q meu resultado vai ser mais satisfatorio no minimo, pronto, falo a real, o q nao acontece ae vem um e outro, NAAAAAAAOOO POR QUE OS CARAS SABEM É ISSO E PRONTO VERDADE ABSOLUTA ELES SAO GRANDES, de novo ridiculo

eu vejo caras grandes fazendo treinos que nem o meu, quem o do porto, o do R.U.M. e outros tipos de treinos de PL, Dan Green é um, que é um PL que nao deve em nada pra um BB, Big Ron como todos sabem saiu do PL e alguns outros por ai a fora,

Você só não levou em consideração a parte em que eu citei de atingir milhares de pessoas no youtube. Beleza, o cara vai la e fala que cicla, usa isso, aquilo e pronto, ta feita a merda. Vai ter nego aplicando pra tudo que é lado, hospitais lotando e tudo mais, questão de tempo pra ser um efeito monstruoso com muita gente fazendo merda.

Quem realmente entende de aes, já usou ou pesquisou sobre, sabe que os caras não são naturais. Mas não precisa expor isso pro mundo, vi notícia de mlq aplicando intra venoso e quase indo pra vala, imagina se esse pessoal começa a falar abertamente de roids...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2014 at 17:56, Max Well disse:

Você só não levou em consideração a parte em que eu citei de atingir milhares de pessoas no youtube. Beleza, o cara vai la e fala que cicla, usa isso, aquilo e pronto, ta feita a merda. Vai ter nego aplicando pra tudo que é lado, hospitais lotando e tudo mais, questão de tempo pra ser um efeito monstruoso com muita gente fazendo merda.

Quem realmente entende de aes, já usou ou pesquisou sobre, sabe que os caras não são naturais. Mas não precisa expor isso pro mundo, vi notícia de mlq aplicando intra venoso e quase indo pra vala, imagina se esse pessoal começa a falar abertamente de roids...

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião quase tudo que eles falam nos videos é o basico , serve pra quem ta iniciando, quem quiser adquirir mais conhecimento tem que pesquisar a fundo sobre AES, dietas e treino, se aprofundar no assunto.

Eles nao falam sobre AES pq a quantidades de iniciantes vendo seus videos é grande e estes nao saberiam filtrar as informações de forma correta e iriam acabar fazendo merda , fora os patrocínios que nao permitem que eles falem esse tipo de coisa .Mas concerteza a maioria deles sabem mais que 99% do forum , treinam certo a no mínimo uns 10 anos , so pq o cara nao fala no video nao quer dizer que ele nao saiba , seja mentiroso ou seja mal pessoa como mts aqui acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só não levou em consideração a parte em que eu citei de atingir milhares de pessoas no youtube. Beleza, o cara vai la e fala que cicla, usa isso, aquilo e pronto, ta feita a merda. Vai ter nego aplicando pra tudo que é lado, hospitais lotando e tudo mais, questão de tempo pra ser um efeito monstruoso com muita gente fazendo merda.

Quem realmente entende de aes, já usou ou pesquisou sobre, sabe que os caras não são naturais. Mas não precisa expor isso pro mundo, vi notícia de mlq aplicando intra venoso e quase indo pra vala, imagina se esse pessoal começa a falar abertamente de roids...

ja viu o canal do lucas carvalho? o jeito que ele expos o uso de EAs?

achei uma forma bacana de fala sobre o assunto sem deixar nos novatinhos a vontade de: EU TENHO QUE CICLA URGENTEMENTE, sabe

na minha opinião quase tudo que eles falam nos videos é o basico , serve pra quem ta iniciando, quem quiser adquirir mais conhecimento tem que pesquisar a fundo sobre AES, dietas e treino, se aprofundar no assunto.

Eles nao falam sobre AES pq a quantidades de iniciantes vendo seus videos é grande e estes nao saberiam filtrar as informações de forma correta e iriam acabar fazendo merda , fora os patrocínios que nao permitem que eles falem esse tipo de coisa .Mas concerteza a maioria deles sabem mais que 99% do forum , treinam certo a no mínimo uns 10 anos , so pq o cara nao fala no video nao quer dizer que ele nao saiba , seja mentiroso ou seja mal pessoa como mts aqui acham.

a mina noção de basico é diferente que a tua entao, eu acho q eles falam MUITA encheção de linguiça, tem CERTAS coisas q eles falam q até é bacana, mas em relação a trieno acho muito encheção de linguiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2014 at 18:20, debew disse:

ja viu o canal do lucas carvalho? o jeito que ele expos o uso de EAs?

achei uma forma bacana de fala sobre o assunto sem deixar nos novatinhos a vontade de: EU TENHO QUE CICLA URGENTEMENTE, sabe

a mina noção de basico é diferente que a tua entao, eu acho q eles falam MUITA encheção de linguiça, tem CERTAS coisas q eles falam q até é bacana, mas em relação a trieno acho muito encheção de linguiça

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM é a melhor sensação
Enquanto bobo se mata
Eu como de tudo e continuo trincadão

Achei interessante esse canal. Outro canal que se expressou de uma forma bacana sobre o primeiro ciclo dele, foi o Leo do canal hipertrofiando.

Criei um topico sobre ele.. ve ae kkkk novo concorrente do phill, leo é outro liar

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...