Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Em 19/04/2014 at 09:50, Max Well disse:

Faz o teste e vai adaptando de acordo com a resposta do seu corpo, ta comendo isso e aquilo e não ta vendo tanto resultado? Muda. Ta treinando x e não ta vendo muito resultado? Muda. E assim vai indo, até você mesmo encontrar o que realmente te da resultados melhores. Esse nosso esporte é um aprendizado assim como muitos outros, claro que tem o pessoal que começa bem, com uma consultoria, um nutricionista, mas tudo vai também de acordo com sua própria prática.

Abrçs, bro

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi velho, então na minha dieta de cutting + treino eu tive esse progresso (minha assinatura) por 2 meses to sempre procurando melhorar por isso os posts, rsrs, será que está bom, ruim ?

obs: fiquei uma semana sem treinar pra ir em um evento de computação.

Em 2 meses 7,5kgs perdidos, bro? Está bom sim, parabéns! E da pra melhorar, bora focar cada vez mais na dieta, pesquisa bastante por aqui, tem muita informação boa. To em cutting desde janeiro tb e tem mais 3 semanas, tamo junto :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo total aqui

Mas todos esses caras old school liar etc tem 40 de braço para cima

mas todos os cara que conhecem todos os estudos cientificos e tem a metodologia de treino perfeito nao passam dos 36

Não boto fé no ander nao tem uma moral de retardado mas testa em tu rapeize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2014 at 10:31, Max Well disse:

Em 2 meses 7,5kgs perdidos, bro? Está bom sim, parabéns! E da pra melhorar, bora focar cada vez mais na dieta, pesquisa bastante por aqui, tem muita informação boa. To em cutting desde janeiro tb e tem mais 3 semanas, tamo junto :thumbsup_anim:

 

Em 19/04/2014 at 11:01, mydra disse:

Fugindo total aqui

Mas todos esses caras old school liar etc tem 40 de braço para cima

mas todos os cara que conhecem todos os estudos cientificos e tem a metodologia de treino perfeito nao passam dos 36

Não boto fé no ander nao tem uma moral de retardado mas testa em tu rapeize

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entende bem inglês, sugiro que veja os videos do Alberto Nunes. Se não, os video do Ander tem seus pontos bons, só tem que ser filtrados e adaptados para você.

Quanto a IIFYM não ser uma dieta, eu concordo, só acho chato quando pessoas que seguem regras vem jogar isso na nossa cara. (Não, eu não disse que o maxx fez isso, eu disse que já aconteceu de um rapaz da minha academia me xingar por isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeiro do projeto fitness, o treino do ander, com 100 isoladores por grupo muscular n é efetivo em cutting segundo pesquisas(artigo aki msm no forum).Segundo essas pesquisas, o treino q t faz manter massa magra no cutting é aquele de compostos low reps e menos volume. Como seu estoque d carbo fica baixo em cutting, vc vao perdendo a capacidade dfazer altas reps nos isoladores, entao, se o seu treino é baseado neles, tu vai ter q ir diminuindo carga, diminuindo ate q tu ve e sua força diminuiu. Nunca fiz cutting, estou falando o q li por aqui

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

A respeito das coisas q o ander fala, é tudo lixo.TUDO. Marketeiro do krl. O cara so faz propaganda, ate da kanui ele faz, ridiculo.

Ja viu o video do treino d força q ele posto? Pqp...3x3 no crucifixo hauahuaauajaha

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ander é hormonizado, logo um natural não deve fazer as mesmas coisas.

Como acreditar em um cara que prega que em 3 meses o neguinho vai ficar trincado sendo natural, é muita inocência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver cada ponto de vista.

 

Em 20/04/2014 at 10:34, escrubles1 disse:

A respeiro do projeto fitness, o treino do ander, com 100 isoladores por grupo muscular n é efetivo em cutting segundo pesquisas(artigo aki msm no forum).Segundo essas pesquisas, o treino q t faz manter massa magra no cutting é aquele de compostos low reps e menos volume. Como seu estoque d carbo fica baixo em cutting, vc vao perdendo a capacidade dfazer altas reps nos isoladores, entao, se o seu treino é baseado neles, tu vai ter q ir diminuindo carga, diminuindo ate q tu ve e sua força diminuiu. Nunca fiz cutting, estou falando o q li por aqui

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
A respeito das coisas q o ander fala, é tudo lixo.TUDO. Marketeiro do krl. O cara so faz propaganda, ate da kanui ele faz, ridiculo.
Ja viu o video do treino d força q ele posto? Pqp...3x3 no crucifixo hauahuaauajaha

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...