Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise] Projeto Fitness (Ander)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Fala galera, gostaria de uma análise sobre o Projeto Fitness do Ander, o que vocês tem a dizer sobre os treinos, dicas, enfim, deixe sua análise sobre esse cutting ?..


OBS: Não sou muito fã do pessoal do youtube que posta as sobre musculação, dicas, enfim, mas acho bacana estarem disseminando informação, sempre sigo essa galera, mas vim aqui com o propósito de saber, pela opinião de vocês, se essas informações prosseguem.


Segue um vídeo:

Aviso aos haters do Ander: só vim pedir uma análise. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2014 at 09:41, Max Well disse:

Não querendo desvirtuar mas a galera insiste tanto em chamar Ander, Sardinha, Scarpelly de liar, disso ou daquilo. Mas vivem condenando treinos que ao meu ver são bem vistos e indicando dietas como a merda do Iffym, que eu acho que nem possa ser chamado de dieta, só mesmo uma forma de dar desculpa pra não se tornar uma pessoa regrada com hábitos alimentares melhores, mas enfim, seria eu mais um hater, né? hahah

Agora voltando ao tópico, acho que tem muita coisa ai sim que da pra somar, outras que da pra acreditar mas não ao pé da letra. Tudo depende do seu senso de realidade x fantasia, que esses caras empregam nos vídeos devido ao patrocínio e tudo mais, onde eu não vejo problema nenhum "mentir" um pouco, já que no nosso querido Brasil o esporte é muito desvalorizado, então nada mais justo ter essa forma de ajuda pelos patrocínios. Eu não negaria um rsrs

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria um hater não, tu mostrou sua ideia, diferente de muitos que apenas desrespeitam os youtubers, enfim. A maioria das dicas da pra se aproveitar, ao meu ver, mas o que eu fico em dúvida é que muitos criticam o ander (sei que há muito dinheiro envolvido, em relação aos patrocínios, etc..) mas eu estava querendo tomar como base o treino que ele passa, mas acho que não seria muito bom pois eu acredito que o melhor treino para mim eh abc2x, mas estou vendo isso ainda.

Valeu pela sua opinião, abraços

Faz o teste e vai adaptando de acordo com a resposta do seu corpo, ta comendo isso e aquilo e não ta vendo tanto resultado? Muda. Ta treinando x e não ta vendo muito resultado? Muda. E assim vai indo, até você mesmo encontrar o que realmente te da resultados melhores. Esse nosso esporte é um aprendizado assim como muitos outros, claro que tem o pessoal que começa bem, com uma consultoria, um nutricionista, mas tudo vai também de acordo com sua própria prática.

Abrçs, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, por qual motivo ?

Exagerei um pouco ... Frango tem carboidrato né kkkkkkkk

Faz o teste e vai adaptando de acordo com a resposta do seu corpo, ta comendo isso e aquilo e não ta vendo tanto resultado? Muda. Ta treinando x e não ta vendo muito resultado? Muda. E assim vai indo, até você mesmo encontrar o que realmente te da resultados melhores.

Concordo 100%

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faz o teste e vai adaptando de acordo com a resposta do seu corpo, ta comendo isso e aquilo e não ta vendo tanto resultado? Muda. Ta treinando x e não ta vendo muito resultado? Muda. E assim vai indo, até você mesmo encontrar o que realmente te da resultados melhores. Esse nosso esporte é um aprendizado assim como muitos outros, claro que tem o pessoal que começa bem, com uma consultoria, um nutricionista, mas tudo vai também de acordo com sua própria prática.

Abrçs, bro

Duas considerações:

- IIFYM não é dieta.

- Estes "testes" com dieta / treino na busca do que melhor atende a cada um devem ser feitos de forma sistêmica e paciente: Não adianta mudar MUITAS coisas e/ou testar por poucas semanas. Embora os resultados sejam fruto do conjunto (dieta e treino), é melhor mudar coisas pontuais, testar por alguns meses e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas considerações:

- IIFYM não é dieta.

- Estes "testes" com dieta / treino na busca do que melhor atende a cada um devem ser feitos de forma sistêmica e paciente: Não adianta mudar MUITAS coisas e/ou testar por poucas semanas. Embora os resultados sejam fruto do conjunto (dieta e treino), é melhor mudar coisas pontuais, testar por alguns meses e por ai vai.

Tem gnt aqui que passa essa IIFYM como uma forma de "dieta" por isso citei essa contradição em chamar os caras de "liars" rsrs

Ah sim, com certeza, concordo plenamente com relação ao tempo. Em 5 anos de treino, posso dizer que to COMEÇANDO a aprender muita coisa agora... Certíssimo, Busa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...