Ir para conteúdo

Devo Fazer O Que Funcionou Ou O Que Dizem Ser Certo ?

Viking Warrior

Posts Recomendados

Postado

Olha eu aqui de novo com mais uma pergunta chata kkk

Bom, como todos sabem, a maioria aqui apoia treinos AB ou semelhantes, hibridos ou totalmente focados em força, não que o restante seja ruim mas sim que o forum apoia mais esses treinos para naturais e claro é até um ponto melhor para grande maioria.

O que eu fico pensando é, se um treino ABC 2x deu certo pra mim no meu primeiro ano e a vascularização aumentou absurdamente com os treinos ABC 2x do que com o AB de agora, devo fazer o que deu certo primeiramente ?

Com os meus treinos ABC 2x eu focava compostos também logico, só que tive ganhos bem mais absurdos do que com o AB de agora, para falar a verdade eu até tive uma perca no braço (biceps e triceps) depois que migrei para treino hibrido mas em compensação tive ganhos absurdos em força.

Então eu fico imaginando se realmente iria valer a pena voltar os meus treinos ABC 2x ou continuar com esse

Eu fiz um topico quase que parecido com esse, mas o que eu não disse é que, com um eu tive mais resultados do que com o outro, tenho que manter com o que eu tive resultados ou continuar com o AB ? Lembrando lá atrás nesse texto que o ABC foi no meu primeiro ano então como todos sabem, qualquer coisa serve para quem nunca entrou na academia.

Espero que tenham entendido minha pergunta.

OBS: Apesar de que aumentar cargas é muito bom, eu me sentia grande treinando como antes, só a sensação mesmo e o trapezio estava bem grande mesmo, até me confundiriam com um hormonizado pelo trapezio, já hoje está bem pequeno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...