Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Fazer O Que Funcionou Ou O Que Dizem Ser Certo ?

Posts Recomendados

Postado

Olha eu aqui de novo com mais uma pergunta chata kkk

Bom, como todos sabem, a maioria aqui apoia treinos AB ou semelhantes, hibridos ou totalmente focados em força, não que o restante seja ruim mas sim que o forum apoia mais esses treinos para naturais e claro é até um ponto melhor para grande maioria.

O que eu fico pensando é, se um treino ABC 2x deu certo pra mim no meu primeiro ano e a vascularização aumentou absurdamente com os treinos ABC 2x do que com o AB de agora, devo fazer o que deu certo primeiramente ?

Com os meus treinos ABC 2x eu focava compostos também logico, só que tive ganhos bem mais absurdos do que com o AB de agora, para falar a verdade eu até tive uma perca no braço (biceps e triceps) depois que migrei para treino hibrido mas em compensação tive ganhos absurdos em força.

Então eu fico imaginando se realmente iria valer a pena voltar os meus treinos ABC 2x ou continuar com esse

Eu fiz um topico quase que parecido com esse, mas o que eu não disse é que, com um eu tive mais resultados do que com o outro, tenho que manter com o que eu tive resultados ou continuar com o AB ? Lembrando lá atrás nesse texto que o ABC foi no meu primeiro ano então como todos sabem, qualquer coisa serve para quem nunca entrou na academia.

Espero que tenham entendido minha pergunta.

OBS: Apesar de que aumentar cargas é muito bom, eu me sentia grande treinando como antes, só a sensação mesmo e o trapezio estava bem grande mesmo, até me confundiriam com um hormonizado pelo trapezio, já hoje está bem pequeno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.