Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Po, agente usa os mesmo para fazer com que o com que o pancreas libere insulina , entao acho que da no mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, da no mesmo

independentemente de composicao nutricional, eu acho :)

tem um vídeo do dr jubilut que explica isso... açucar é sacarose e frutose pelo que eu me lembre, algo assim, e alguma dessas duas coisas é "tóxica" pros rins... Por isso usar açucar com o intuito de rolar o mesmo efeito que a dextrose é inútil. vou procurar o vídeo e se achar eu te mando

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se n tiver ciclando, eu t recomendo um AB2(upper lower2x)+1fb. Minha opinião,claro

supino low reps pra ir aumentando carga

remada low reps

desenvolvimento+barra fixa uns 4x6 ou 3x8, cmo preferir

sup com halter

1isolador+1isolador antagonista(biceps/triceps por exemplo ou o q for d preferencia)

1finisher(pegada dps push ups sl)

agacho low reps

stiff ou rdl umas 5,6 reps

avanço

1isolador+1isolador antagonista(quads+femural por exemplo ou q q quiser)

1 d abs

o FB tu faz mais ou menos nessa onda tb, mas c quiser trocar o low reps pra um low reps variante é uma boa. tipo, sup inclinado e agacho frontal, aí c for fazer os isoladores faz isoladores q vc n fez na semana, tipo peito/ombro/posterior do ombro. D novo,minha opinião

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros da dieta hj ficou assim :

Gordura : 45 gr , Carb : 415 gr, Proteina: 108 gr , kcals ; 2531

O bruto eu n contei n , o peixe da janta, o hamburguer de frango do almoó e janta ... Acho que as proteinas passaram das 130 gr , e gordura deve ter chegado nos 80 grs .. carb deve ter sido quase isso mesmo !!!

Fiz umas flexxoes aqui ( umas 30 reps ) , treino hoje foii paia p krl , to com 37 de panturrilha !!

Até o final do ano eu chego nos 85 kg , to com 74 kg !! To ganhando quase nada de gordura !


se n tiver ciclando, eu t recomendo um AB2(upper lower2x)+1fb. Minha opinião,claro

supino low reps pra ir aumentando carga

remada low reps

desenvolvimento+barra fixa uns 4x6 ou 3x8, cmo preferir

sup com halter

1isolador+1isolador antagonista(biceps/triceps por exemplo ou o q for d preferencia)

1finisher(pegada dps push ups sl)

agacho low reps

stiff ou rdl umas 5,6 reps

avanço

1isolador+1isolador antagonista(quads+femural por exemplo ou q q quiser)

1 d abs

o FB tu faz mais ou menos nessa onda tb, mas c quiser trocar o low reps pra um low reps variante é uma boa. tipo, sup inclinado e agacho frontal, aí c for fazer os isoladores faz isoladores q vc n fez na semana, tipo peito/ombro/posterior do ombro. D novo,minha opinião

O abarck me ajudou aqui , amanha quando eu acordar eu vejo aqui os exercicios que ele me passou ... Irei trocar algumas coisas, irei adicionar alguns exercicios que eu gosto de fazer, TENHO QUE FAZER ALGUMAS ADAPTAÇOES !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver no que vai dar. :evil: aeuh

Mete kcal ai, eu tenho altura e peso parecidos com os teus, e mando 3300~3400 kcal por dia. Vamo lá, bater esses 85 antes do fim do ano. :speak_cool:

hahahahahah amanha quando eu acordar eu resolvo essa parada do treino e posto aqui , hoje devo ter comido umas 3200 kcals :) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera , o treino ficou assim :

Deixa assim:
A
peck deck 3x10
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 3x8
Militar 4x8
Elevação Lateral 3x10
Paralelas 3x10
Supino para Tríceps ou Testa 3x10
Aqui você vai fazer o Peck Deck primeiro, pra quando chegar no supino reto já está com o peitoral "pré-fadigado" fazendo ele chegar a fadiga completa antes dos músculos sinergistas.
B
Barra Fixa (pegada neutra) 4x6~8
Remada Curvada 5x5
Puxadalpuley c pegada aberta 4x10
Encolhimento 4x8
Rosca Direta 3x10
Rosca alternada 3x10
Elev ombro posterior 4x12
Kroc Rows 2x20
C
Agachamento 3x10
Avanço (Eu faço 3x13 metros, saio andando no meio da gym aueh)
Flexora só se sentir necessidade 3x10
RDL 4X6 ~ 5X5
Ai terra (5x5 ou 4x6) tu que sabe, encaixa no dia de costas ou no dia de pernas, eu prefiro no dia de pernas.
OU
CADEIRA EXTENSORA 10X10
MESA FLEXORA 10X10
Panturrilha : 4 x na semana
O que acham ? Sugestoes ? Opinem POR FAVOR !! :)
Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação:

-- o que eu vim notando até aqui é um cara que um tempo atraz toco o foda-se nos vlogueiros por que "eles nao sabem de nada e isso e aquilo" e hoje diz: por que eu vou usar tal coisa pra ja fica na pre-exaustão, tal coisa pra fatiga bem o musculo, só falto fala " e tal pra esmaga bem pra cresce de vez" ahushaushuah

só uma observação mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação:

-- o que eu vim notando até aqui é um cara que um tempo atraz toco o foda-se nos vlogueiros por que "eles nao sabem de nada e isso e aquilo" e hoje diz: por que eu vou usar tal coisa pra ja fica na pre-exaustão, tal coisa pra fatiga bem o musculo, só falto fala " e tal pra esmaga bem pra cresce de vez" ahushaushuah

só uma observação mesmo ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o abarck que montou debew , ele que falou isso ... O treino ficou bom ? Quero dar uma enfase nos braços e clavicula ... Seria melhor eu colocar 3 exercicios com 3 . 4 séries p os braços ?

Da uma opiniao aiii amigao :)

me ajudem ai galera , preciso estruturar um treino ,

OBS : LEMBRANDO QUE ESTOU DE DEPRESSAO , ENTOA ESTOU INDO PRA ACADEMIA CAIDINHO !!

Pode ver que estou fazendo pouco exericicio, tenho que parar com essa porra , depressao é o caraio :(

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, clavicula é um osso, como cê vai treina osso man?

Pedro, eu quero cobrir a clavicula , acho que fazendo supino inclinado , peck deck , supino declinado da um jeito , vou ir alternando ... Esse osso tem que desaparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...