Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Poha, tu adaptou MUITO, auehuae. Tenta deixar só 1 exercício de bíceps, por que quando tu for fazer o Kroc tu vai ta morto, vai por mim. Deixa pra fazer o RDL ou o Terra, por que se fizer Terra do dia de costas, não tem lombar bem estruturada pro treino de pernas, enfim, tenta separar os dois, eu faço RDL na quarta e Terra no Sábado.

só uma observação:

-- o que eu vim notando até aqui é um cara que um tempo atraz toco o foda-se nos vlogueiros por que "eles nao sabem de nada e isso e aquilo" e hoje diz: por que eu vou usar tal coisa pra ja fica na pre-exaustão, tal coisa pra fatiga bem o musculo, só falto fala " e tal pra esmaga bem pra cresce de vez" ahushaushuah

só uma observação mesmo ^^

O problema deles é por que eles fazem tipo: Isolador para bíceps, biset com isolador para tríceps e todos os dois exercícios até a falha, tudo isso depois de ter feito uns 2-3 exercícios para esses músculos. Acho que deu pra entender. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, entendi. aueh

E Phsyco, antes que eu esqueça, o que vai te dar "tamanho" no braço é o tríceps, e o que vai deixar ele com uma estética daora é o bíceps. :DD

hm to lgd, o triceps é o maior musculo do braço ... enfim ... TEnho que sair dessa depressao, tá foda ... nem comer eu to conseguindo direito,

to indo p academia sem vontade, fazendo treino meia boca heueheueueh, essa porra vai passar se deus quiser :) ,# DEPRESSÃO é o caralho

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera , treino hj :

  • Barra fixa - pegada aberta 2x6 + pegada pronada 2x6
  • Remada curvada c barra reta ( em pé ) 4x8 ------------ 35 kg (17.5 kg lado )
  • Remada baixa no puley 4x10 -------- 40 kg ( 8 placas )
  • Kroc Row 2x20 ------------- 12 kg
  • Encolhimento 4x10 ------------- 22/22 kg
  • Rosca biceps scot ( màquina ) 4x10 ---------- 4 placas ( fiz 1 série com 3 placas )
  • Panturrilha 2x20 ( fui no smith e fiz , tinha uns 10 kg de cada lado )
  • abd 3x20 ( 2 série no bando declinado e 1 série elevando as pernas aonde faz paralelas )

Obs : Antes da rosca scot tava com um pump do crl nos braços, isso atrapalhou um pouco , fiz só 1 exercicio p biceps ... queria fazer 2 ...

Tentei fazer um crucifixo inverso , antes do encolhimento , mas n deu n , fiz 1 série só (10 reps ) , halter de 6 kg kd 1

Sai da academia com muito sono pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :/

Tou em depressao entao tá foda fazer os exercicios , hoje foi só isso ... Amanha espero conseguir fazer o squat , rdl e um avanço ... Essa depressao ta foda tnc :(

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mete carga nesse Kroc ai, joga logo uns 20~24 kg. auhe

Só no proximo agr riariairaiirai :) tmj

se tu só conseguiu fazer 1 isolador pra biceps é por que teu treino de dorsais foi muito bom, nao tem por que fazer 2 isoladores se teu treino ja ta dando conta do recado

Hm , sinceramente o treino em si nao foi 100 %

To em depressao , n sei oq ta acontecendo cmg pqp .. Amanha acho que vou ir em um parque de diversoes aqui perto c minha mae e meu padrastro , n sei se vou p academia, se eu n chegar mt cansado eu vou :)

Me pesei aqui e estou com 74.2 kg

Cintura acho que esta uns 79~80 cm , n sei , tenho que medir aqui , amanha irei medir em jejum e colocar aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um treino de força, nunca vais ter indisposição pra ir treinar... to aqui no trampo ja agoniado pra ir fazer meu terra hoje :D

Vou ficar mais uns 45 dias c abc 2x depois eu parto pro sl 5x5 , no sl eu vou ir p academia todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , minha mar vai querer parar de pagar a academia se eu for só 3x na semana ...

To com 30 de braço tnc

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...