Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Esses dias eu cheguei num shopping e ai tinha o Mcdonalds e um outro no lado chamado Mixirica dai dizia alimentação saudavel e equilibrada fui no Mixirica té que era bom mesmo e era barato ahuehaeuaheuaheuaehaueaheuaehuaheauhe Eu tenho orgulho de ter 16 anos e NUNCA comi nada do Mcdonalds hahahaha não curto eles sei la me deixa bolado ver um monte de gordo viciado naquilo '-' parece que eles incentivam o vicio e pah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so feliz com shape que tenho sem precisar ir em mc donald's PRA INGERIR MAIS DE 4000 kl diarias :)

tmj :)

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmj :)

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

8AUEHUAHEAUEHUUEAUHE' MORRI u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !

tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !

tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !

tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem ver isso ... mandar um recadinho p todos vcs !!

o bb em geral no brasil, só vai mudar quando os atletas mudarem tmb, se escondermos a verdade, essa sociedade cega, irá pensar que p chegar aonde vcs estao é impossivel, ngm chega, só quem toma eas a vida inteira, acabou neguim !! jorlanteamnaparada

um salve p meus idolos de verdade ... quem sabe , sabe , eu sou da galera , euuuuuuhein !!!!

o meu sonho é isso, e ai ?

pra minha mae eu sou um louco, e dai ?

eu faço o que eu quero kkkkkkkk

a musculacao é um esporte 0, sem lesoes, sem nada ! se lesiona quem quer,

quer crescer rápido porra, ai tem que dar merda !!!

eu só paro quando eu morrer, ninguem, nunca , nunca vai me parar, as pessoas pensam pequeno ... foda.se, foda.se mesmo, jorlan vieira essa vai p vc :

tu é o meu idolo e dai ? cola cmg quem quer !

idolo é idolo, mas eu gosto de todos os outros !

musculaçao é a essencia da vida, só nao cresce quem é burro mesmo !

jorlanteam, esse é o cara, nao eu !

eles merecem ser reconhecido, nao eu !

o cara que superou todos os limites da vida, alldaynaparada !

eu sou brasileiro porra, o pais pode difamar a sociedade , agente tem que mudar isso !

o esporte da vida, que nao é reconhecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...