Ir para conteúdo

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Heize

Posts Recomendados

Postado

BOA TARDE

acabei de ver o ep de ontem de game of thrones e to partindo pro treino

hj vou começar aquele q montei

aeeeeeeeeeee

caralha é mesmo,ainda bem que eu vim aqui,vc me lembrou que tenho que assistir GoT UHASUHASUHSU

Postado

KOEEE

cheguei do treino, to comeno meus paes e meus queijos enquanto digito pra voces

hj foi o a1

a1 =

Agachamento livre
Lev terra sumo
Avanço /afundo
Stiff
flexora

e MANO, que treino maravilhoso

eu ja tava morta no squat e fui ficando mais morta ainda no resto por ser quase td livre sem maquina e essas paradas

eu senti pegar MUITO

aumentei a carga do squat: de 14kg pra 16kg

aumentei a carga do stiff: de 6kg pra 7kg

Postado (editado)

gente preciso da ajuda de vcs :( quinta vou viajar e ficar até TERÇA fora (pqp ¬¬) e nao queria ficar sem treinar

será que fazer um treinamento tipo com peso corporal mesmo seria uma boa? pra suprir a ausencia de academia?

tava vendo esse topico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/
e achei interessante, o que vocês acham?

Editado por JuliaFavilla
Postado

mas como eu vou fazer a divisão do treino? são 6 dias

faço cada um dos 6 grandes por dia? ou faço dois por dia e vou descansando?

Vc pode fazer um Full Body, com 1 exercicio de cada um dos frupos que o CC nos dá, ex:

Agachamento

Hand Stand

Barra Fixa

Flexão

Elev. de Pernas

Em cada um dos arquivos, teem uma série de exercicios de acordo com o que vc consegui fazer.

Fica a seu critério

Postado

Vc pode fazer um Full Body, com 1 exercicio de cada um dos frupos que o CC nos dá, ex:

Agachamento

Hand Stand

Barra Fixa

Flexão

Elev. de Pernas

Em cada um dos arquivos, teem uma série de exercicios de acordo com o que vc consegui fazer.

Fica a seu critério

entendi, fica tranquilo fazer um full body todo os dias então?

eu tava pensando fazer 5 dias e descansar um.

eu dei uma olhada lá, vou fazer tudo conforme o livro indica mesmo

curti BASTANTE

Postado (editado)

entendi, fica tranquilo fazer um full body todo os dias então?

eu tava pensando fazer 5 dias e descansar um.

eu dei uma olhada lá, vou fazer tudo conforme o livro indica mesmo

curti BASTANTE

Poderia, e eu acho até que deve, o que mudaria seria os exercicios.

Só que existe um porem do livro, cada tópico é como se fosse uma periodização, vc começa com um exercicio e vai passando de etapa pra etapa, querendo ou não, é um tipo de treino, CC é a base, pelo menos eu considero, pra se ter um treino Calistenico consistente.

Passei um tempo de ferias e fiz alguns exercicios, de acordo com aquilo que o lugar me proporcionava, tipo uma cadeira, uma barra, uma bora, uma mesa, qualquer coisa que pode nos ajudar com exercicios.

Se for o caso do CC, eu indicaria vc ter uma bola, pode ajudar bem mais, em exercicios como flexão e agachamento, escolha os exercicios que mais lhe convinher para o momento, e quais vc consegue fazer de acordo com o seu condicionamento.

Editado por Pedrosilva96
Postado

beleza, farei isso então!! pelo menos por 6 dias acho que dá pra dar uma treinada legal... o que mais me preocupa é a questão do descanso se o treino for full-body mesmo

Postado

beleza, farei isso então!! pelo menos por 6 dias acho que dá pra dar uma treinada legal... o que mais me preocupa é a questão do descanso se o treino for full-body mesmo

Num tem muito o que se preocupar não, é um treino como outro qualquer, o que vai determinar o quanto vc fico cansada não é o tipo de treino ou exercicio, mas sim a intensidade que vc dá a eles.

Sabendo respeitar o tempo de descanso que seu corpo ira necessitar, o negócio é seguir com a dieta e mandar ver nos treinos.

Postado

Olha,quando eu fiz o FB3X eu nao consegui treinar 6 dias na semana,mas é como o pedro falou,depende da intensidade aushuashaush

eu nao conseguia pq eu tava agachando com 100kg lol

Postado

Olha,quando eu fiz o FB3X eu nao consegui treinar 6 dias na semana,mas é como o pedro falou,depende da intensidade aushuashaush

eu nao conseguia pq eu tava agachando com 100kg lol

acho que tu nao conseguia pq era um FBx3 e nao x6 xD ahsuasha badum tisss

Postado

HEUHEUHE vamos ver no que dá, né? o importante é conseguir treinar

se tem uma coisa q eu odeio mais que o flamengo é ficar sem treinar

"mais que o flamengo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL

acho que tu nao conseguia pq era um FBx3 e nao x6 xD ahsuasha badum tisss

BA DUM TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eterno !

AUISHAUISHASUIHSAUIHASUIHSUI

Postado (editado)

acabei de chegar do treino, fiz td certinho

ate supino que eu sempre fazia na maquina ou com halter eu substitui pela barra normal pela primeira vez (porem mt franga, 5 kg de cada lado só)

fiz desenvolvimento com 10kg, elevação com 8kg

chegou na hora da barra paralela EU NAO CONSEGUI FAZER

eu fazia só parcialmente, qnd abaixava mais um bocado meu corpo simplesmente não subia

tentei umas 3 vezes e fiquei muito frustrada :////

segui como treino normal, porem ainda mt frustrada e vim pra casa

#chatiada

mas apesar disso eu gostei do saldo de hoje, foi positivo EUSAHEU

Editado por JuliaFavilla
Postado

paralelas é foda no começo pq vc ta levantando o peso do seu corpo,coloque ela como primeiro exercicio,e veja se consegue fazer pelo menos umas 3 reps

Postado

boa tarde pessoas!! bom, demorei pra postar sobre hoje porque novamente a gripe me pegou e eu fiquei de cama por algumas horas

comecei o dia fazendo um café da manhã reforçado porque fui treinar mais cedo

cheguei lá e tentei a barra fixa, nao deu pra mim :/ dei o maximo e tals, mas nao rolou; dai falaram pra eu fazer no graviton, dificil mas eu consegui fazer, cansou legal

cheguei aqui e simplesmente vi que ESQUECI de fazer remada curvada HEUASHE o.O esqueci completamente desse exercicio e eu não sei porque, que estranho

rosca dieta como sempre acabou com meu biceps :'( normal. e kroc rows eu nunca tinha feito, cansou DEMAIS tambem.

pós treino foi o almoço, logo dps disso eu cai na cama e acordei agora pouco

sem um pingo de fome

preciso comer logo :(

e pra completar, aqui em casa acabou o pão integral, fruta e tudo.. porque nós vamos viajar já já

a unica coisa que tem pra comer é bolo de cenoura

:mad:

Postado

boa tarde pessoas!! bom, demorei pra postar sobre hoje porque novamente a gripe me pegou e eu fiquei de cama por algumas horas

comecei o dia fazendo um café da manhã reforçado porque fui treinar mais cedo

cheguei lá e tentei a barra fixa, nao deu pra mim :/ dei o maximo e tals, mas nao rolou; dai falaram pra eu fazer no graviton, dificil mas eu consegui fazer, cansou legal

cheguei aqui e simplesmente vi que ESQUECI de fazer remada curvada HEUASHE o.O esqueci completamente desse exercicio e eu não sei porque, que estranho

rosca dieta como sempre acabou com meu biceps :'( normal. e kroc rows eu nunca tinha feito, cansou DEMAIS tambem.

pós treino foi o almoço, logo dps disso eu cai na cama e acordei agora pouco

sem um pingo de fome

preciso comer logo :(

e pra completar, aqui em casa acabou o pão integral, fruta e tudo.. porque nós vamos viajar já já

a unica coisa que tem pra comer é bolo de cenoura

:mad:

aeeeeeee julia ta com dengue \o/

barra fixa eh foda mesmo,tenta achar alguem pra te ajudar a fazer,que fica mais facil

e a rosca dieta,nunca vi qual exercicio é esse :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

mete bala no bolo de cenoura,perde tempo nao UAHSUAHSUHAS \o/

Postado

Acabei comendo o bolo de cenoura ksjakakkkkkk comi pouco so pra nao perder a fome. To indo viajar agr, essa semana vai ser foda pra manter a dieta, mas vamos tentar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

logo bolo de cenoura ? kkkkkkkk que merda ...

barra fixa é mais falta de costume msm,

Tem tentar mesmo fazendo pouco com o tempo você aumenta as repetições

Postado

oie hlera! cheguei de viagem ontem cansada e nao deu tempo de contar aqui como foi.

caminhei, fiz alguns exercicios de bodyweight mas a parte da dieta deixou a desejar mesmo :(

eu levei tudo certinho, e qnd tava na casa que minha familia alugou, eu até comia e seguia tudo conforme manda o figurino.

o problema é que na hora que nós saiamos pra fazer trilha e passear de escuna não dava pra levar nada, e só tinha aqueles petiscos de batata frita... e restaurante... ai foi foda manter.

fora a pascoa em si, que ENXEU de chocolate lá em casa HESAUEHSU mas apesar de tudo, todo mundo ficou falando que eu sequei muito e ganhei coxa e musculos, fiquei mó feliz HEUSAHE :D

hoje ja acordei e caminhei um bocado pra eliminar esses chocolates -n

Postado

Boa... Agora de volta aos treinos pós Páscoa. .. lá em casa também tem vários chocolates tá complicada a situação. ....

é foda, cara :/ esses feriados ai: natal, pascoa.. fica dificil seguir a dieta a risca certinho

a gente tenta mas são MUITAS tentações HEUSAHEUS

Postado

oie hlera! cheguei de viagem ontem cansada e nao deu tempo de contar aqui como foi.

caminhei, fiz alguns exercicios de bodyweight mas a parte da dieta deixou a desejar mesmo :(

eu levei tudo certinho, e qnd tava na casa que minha familia alugou, eu até comia e seguia tudo conforme manda o figurino.

o problema é que na hora que nós saiamos pra fazer trilha e passear de escuna não dava pra levar nada, e só tinha aqueles petiscos de batata frita... e restaurante... ai foi foda manter.

fora a pascoa em si, que ENXEU de chocolate lá em casa HESAUEHSU mas apesar de tudo, todo mundo ficou falando que eu sequei muito e ganhei coxa e musculos, fiquei mó feliz HEUSAHE :D

hoje ja acordei e caminhei um bocado pra eliminar esses chocolates -n

ah,normal

eu tbm n consegui seguir a dieta ;/

comi churrasco like a pedreiro no feriado UAHSUASHUSAH

e parece que voltei mais magro,wtf??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...