Ir para conteúdo

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

Treino #17

S05 t01

ME lower

A- front squat atg

1x5. 0kg(7kg)

1x5. 10 kg(27 kg)

1x5. 15 kg(37 kg)

1x5. 20 kg(47 kg)

1x5. 25 kg(57 kg)

1x5. 32 kg(71 kg) PR

1x5. 34 kg(75 kg) PR

Kkkkk tava esperançoso pra 1 BW mas saiu mais. E acho que da pra melhorar .. O problema ta sendo a pegada kkk.. E muito desconfortável apoiar a barra na frente. Kk mas deve ser falta de costume..

B- walking lunges

1-2°. 12 passos por perna. 31 kg. PR

3°. 12 passos por perna 33 kg.

C- good morning

1-2°. 50 kg 10 reps

3°. 53 kg. 10 reps

D- HLR+v-ups+toe touch

15+15+15

13(PR)+15+15

12(PR)+15+15

Aqui foi foda quase boto as tripas pra fora..

Comentários adicionais: treino bem difícil senti a perna fadigar. Kkk não pretendo repetir front squat .. No próximo mesocilco colacarei o DL. E depois decidirei. Kkk acho que apos 12 semanas montarei um protocolo fb . agora sem parceiro e ruim treinar ate o maximo. Mas fecharei as 12 semanas minimas pra dar um palpite sobre o treino com certeza.. Kkk talvez demore mais.. Verei, dependera muito do meu desenvolvimento do leito. Kk já bati minha meta no squat pra esse ano então o foco agora e botar peito pra fora.. Kk

Treino #18

S05 t02

A- DB bench press

1-3°. 20 reps. 16 kg por mao

Esperava fazer com 18 kk mas pra vinte reps e muito foda .. Considerando que a ultima vez que fiz foi com 12-14 kg , repetições ruins e apenas 6-8 reps . foi um bom desempenho ..

B- Pull ups+ seated dB power cleans

8+ 12 kg por mão. 12 reps

8+. 12 kg por mão. 8 reps PR

8+. 10 kg por mão. 12 reps

Kk tava sem saco pra chin ups .. Dai mandei pull ups msm.. Kk saíram sofridas.. O power clean eu sai tonto MSM..

C- dB militar press

1-2°. 16 kg por mão 9 reps. PR

3-4°. 16 kg por mão 8reps

Aqui eu poderia colocar ohp?

D- dB shrugs +dips

10 reps 30 kg por mão+ 9 reps 14 kg PR

10 reps. 30 kg por mão+ 9 reps. 14 kg PR

10 reps. 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

Paralelas ta saindo sofrido pra aumentar as reps. O peito morre no supino. O ombro no power clean e o tríceps morre no militwry press..

E-PLATE PINCH

3x 1 min por mão 10 kg.

Aqui era pra ser Fw mas tava morto

Tava inspirado pro treino mas meu pai demorou pra chegar e eu tive que esperar o carro ai o sangue esfriou e o cansaço do dia estudando chegou fiquei meio sem força kk mas ainda bati muitas PR então ta OK .. Kkk quero ver o supino nesse meso ciclo quero botar 40,x40. X3

Postado

n entendo nada desses treino kkkkk, mas ta blz ...

kk tbm n entendo muito . mas e só escolher os exercícios que o cara manda e botar a carga máxima pra fazer pra faixa de repetições e series que ele manda. Kk com técnica perfeita claro

Da a bunda pra ele!!!!

kk se for um fan MSM e bem capaz de ir fazer
Postado

Muito boa as dicas com Felipe Franco, assim fica bem mais fácil ! Vale a pena conferir...

Fala minha criança!!! Estou passando aqui para deixar umas dicas para você. Você já ouviu falar de um dos maiores coaches do Brazil? O nome dele é Fernando Sardinha.

A cada dia aprendo uma coisa nova com o Sardinha. Acho que vai te ajudar muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoeira never end!!!!!!!!

yao-ming.jpg

(Sacaneando o diário dos amigos, level FDP)

Postado

Desabafo

Brasil e planejamento não andam juntos pqp.. Hoje fiquei puto o cara da academia sai mais cedo e não avisa. O outro falta e nem avisa se n tivesse ligado pra ele n ia saber. Ai estudo em instituto federal tive que sair do ifs ir pra cidade pra poder malhar sendo que já tava td certo pra malhar na escola pqp..

Postado

Desabafo

Brasil e planejamento não andam juntos pqp.. Hoje fiquei puto o cara da academia sai mais cedo e não avisa. O outro falta e nem avisa se n tivesse ligado pra ele n ia saber. Ai estudo em instituto federal tive que sair do ifs ir pra cidade pra poder malhar sendo que já tava td certo pra malhar na escola pqp..

mqdefault.jpg

Postado

Treinar e malhar e a mesma coisa.. Kk na verdade são diferentes. Malhar e especifico. Treinar e qualquer coisa.

Bom já vou adiantando . treino saiu um pouco diferente do programado ..

Tava numa raiva do caralho com vontade de fazer deadlift então.. Kk

A- deadlift explosivos.

1-7°. 3 reps. 8° 5 reps. 30 kg( 70 kg)

Bom, não saiu tao explosivo mas saiu legal .. Kk técnica achei OK.. Kk

B- bulgarian spli squat

1-3°. 10 reps. 12 kg por mão. PR

Mudei pro normal msm. O front leg elevated e MT difícil ..

C- Stiff leg deadlift

1°. 10 reps. 30 kg(70 kg)

2°. 10 reps. 35 kg( 80 kg). PR

3°. 7 reps. 40 kg( 90. Kg). PR

.

Bom aqui saiu legal.. Mas tava morto já na ultima kk ..

D- supra abdominal

4x15. 20 kg

Bom, tava numa raiva di caralho por milhões de razões.. Hoje o dia foi péssimo só tive azar. A única coisa que rendeu foi o treino..

Kk testei vários tipos de pegada. E descobri que consigo fazer a hook. Senti firmeza no DL. No stiff tava morto .. No DL alterei muito as pegadas. Mas td bem .. Kk. Como já podem imaginar sai com um six pack na barriga e nas costas kkk. Destruidor. Aliviou a alma. Recomendo . kkk semana que vem repitirei o DL explosivo.. Depois voltarei aos pulos.. Kk e depois DL explosivo. E depois meso ciclo provavelmente final do ws4sb que sera o killer destructor deadlift. Kkk mas isso pode mudar. Kkk. Veremos.. No mais e isso

Postado

Eu concordo em uma coisa, vc num malha um esporte vc treina, malha é o cara q so quer um corpinho pra mulher vai pra academia quando quer se enche de AES' esse n faz parte do esporte, agora um cara q tem diciplina com seu corpo com seu treino com sua alimentação esse faz parte do esporte.

mais eu n tenho essa viadagem tb de fica puta quando a pessoa fala malhar n kkk, mais eu só falo treino n sei pq.

Postado

Eu concordo em uma coisa, vc num malha um esporte vc treina, malha é o cara q so quer um corpinho pra mulher vai pra academia quando quer se enche de AES' esse n faz parte do esporte, agora um cara q tem diciplina com seu corpo com seu treino com sua alimentação esse faz parte do esporte.mais eu n tenho essa viadagem tb de fica puta quando a pessoa fala malhar n kkk, mais eu só falo treino n sei pq.

pq vc transa de costas kkkk.. Malhar quer dizer praticar exercício de musculação. Sem mais kkk..
Postado

pq vc transa de costas kkkk.. Malhar quer dizer praticar exercício de musculação. Sem mais kkk..

A rigor, o termo malhar é emprestado do oficio de ferreiro. Malhar significa o ato de bater com uma marreta no aço aquecido para aumentar a sua resistencia. Você malha o aço por assim dizer. Então, você "malha" o metal, não os musculos. Acredito que "treinar" seja o termo mais apropriado, pois treinar significa repetir algo para melhorar a performance. A rigor é o que fazemos. Mas, sei lá né?!! Se você está feliz malhando, kkkkkk quem sou eu para te falar que você tem que treinar?!!!

Abraços minha criança!!

Postado

A rigor, o termo malhar é emprestado do oficio de ferreiro. Malhar significa o ato de bater com uma marreta no aço aquecido para aumentar a sua resistencia. Você malha o aço por assim dizer. Então, você "malha" o metal, não os musculos. Acredito que "treinar" seja o termo mais apropriado, pois treinar significa repetir algo para melhorar a performance. A rigor é o que fazemos. Mas, sei lá né?!! Se você está feliz malhando, kkkkkk quem sou eu para te falar que você tem que treinar?!!!

Abraços minha criança!!

https://www.priberam.pt/dlpo/malhar

Kk apesar de ser informal.. Considero o informal mas importante.. Kk pode parecer asneira mas.. Pra mim a função da linguagem e transmitir informação .. E o que td mundo usa e o informal.. E no final das contas o "certo" acaba se rendendendo ao uso.. Por isso temos tantas reformas na lingua.. Portanto digo que malhar não e errado.. Kk quando boto malhar e só pra especificar MSM.. Pois tbm faço jiu jitsu e treino numa coisa ou outra por fora as vezes.. Dai prefiro especificar kkk.. No mais sobre o dia

Hoje quero botar 88 kg"3 no pause bench. Semana passada saiu 86 kg x 3 no spoto.. Hj quero mais. E dizem que obspoto e pior que o bench então veremos kk

Postado

kkkk, olha a choradeira. Eu não tenho spotted, filmo e treino tudo sozinho. É só deixar filmando no automático. kkkkk.

Aguardo o filme da semana que vem.

Postado

kkkkk. barra de segurança quase nunca uso, mas só de saber que ela esta ali já fico mais forte. hahahaha. Academia cheia é o bixo de ruim para treinar.

Postado

Sobre o treino de hoje. MT lixu. Saiu 86 kg x3 no spoto. Hj n saiu nem 84 kgx1 no pause. Técnica foi mt mt ruim.. Respiração travada.. Leg drive foi a única coisa boa..

1° serie 88 kg a barra travou no peito . dai fudeu o SNC

2° serie 88 kg a barra subiu um pouco bem pouco e parou..

3° serie 84 kg. A barra subiu quase ia.. Mas o parceiro foi como se fosse ajudar ai eu desfoquei

4° tentativa quase foi 84 kg.. Mas a bunda saiu do banco e desisti .. Supino foi o único exercício ruim do dia. Depois relato o resto. Fiquei muito chateado. Tava esperançoso . mas tive que esperar meu colega fazer o agachamento o que já tirou o foco. Mas e da vida. Semana que vem tentarei com 84 kg caso faça as três tento mais alto.. No mais é isso. Relato o resto mais tarde.. Profundamente chateado .. Kk mas tem desses platos no treino. Acontece..

Bom. Apesar de ter ficado triste. Agora e levantar a cabeça e trabalhar pra consertar.. Kk ver se meu ombro essa semana j ta bom.. Já que forcei semana passada e bola pra frente. Mobilizações e o que haverá.. E verei como melhorar a parte baixa do meu movimento. Acho que e voltar pro ohp no suplementar lift . ajeitar a técnica do supino..

Postado

treino #20

s05 t 04

não sei nem o que falar desse treino -.-

A-Pause Bench press

1x5 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 60 kg

1x3 70 kg

1x1 fail 88 kg

1x1 fail 88 kg

1x1 fail 84 kg

1x1 fail 84 kg..

não sei o que teve.. tava legal ate 70 kg depois disso foi uma merda, não sei se perdi o fco enquanto esperava meu colega fazer o agachamento, mas a tecnica não foi boa.. so comecei a fazer a pausa a partir do 60 kg, acho que isso pode ter atrapalhado.. semana que vem vou tentar algo mais humild como 80 kg.. e ver como vai.. se for tento + pesado... desanimador.. hoje já comecei as mobilizações vou no parque fazer mais algumas depois vou fazer algumas flexões e paralelas, e barras só pra animar mesmo...

B- close grip bench press PR

1 x 20 17 kg( 41 kg)PR

1x20 17 kg(41 kg) PR

Bom, aqui saiu melhor.

C- Db row + Seated db power cleans

12 reps 26 kg PR + 12 reps 12 kg por mão

12 reps 26 kg PR+ 8 reps 12 kg por mão

10 reps ( a verdade fiz 12 mas não achei a amplitude correta então não conta)PR+ 8 reps 12 kg por mão PR

Bom, aqui muitas PR.

D- Shrugs

1-3º 10 reps + 1x15 40 kg(87,5 kg)

Aqui saiu PR em todas, logo logo vou progredir essa carga, o problemas é a pegada kk..

E- Barbell curl

3x8 10 kg ( 25 kg)

Bom, aqui foi legal com excessão das duas ultimas reps da ultima serie.. fiz rapido pra poder ir pro jj..

*comentários adicionais: ontem fui queda de braço com meu colega perdi todas.. kk fui quatro vezes, fdp forte ... kk isso pode ter influenciado no treino também... mas é de lei, quero ganhar dele esse ano ainda.. e vou só aguardem..

Uma coisa interessante, como vocês já sabem faço jiu jitsu, mas agora apenas 1x por semana, apesar de esquecer algumas posições, não senti nenhuma queda de rendimento, muito pelo contrario, estou mais agil, mais explosivo, mais flexivel e muito mais forte... o unico ponto negativo e que vc "esquece" algumas posições.. kkkk mas no mais é isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...