Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

vish, falhar com 102kg deve ser foda... Se cuida mano, o foda é que deve ter ficado todo mundo olhando e os babaca que nem agacha rindo

Boa sorte no proximo treino que essa ai foi do capeta haueaheuaheuaehaueh

Kkkk ninguém tava vendo pow.. Kkk e eu não deixei a barra cair .. Lá não tem gaiola dava pra ter feito mais uma na segunda set mas fiquei com medo sem gaiola e foda .. Ai preferi não arriscar ficar travado em baixo kkk ..

eu mando toma no cu na hora e se achar ruim eu ainda deixo uns dois dias durmindo no hospital.

kk ta e ousado .. Kk eu não LIGO não vei kkk.. Por mim que riam kk meu agacho ta no top 5 da Gym .. -.- academia de frangos ..quem e besta de dar risada ? Kkk e olhe que sou pequeno mas lá e uma tipica academia onde neguinho só faz supino kk.. Quando ver mais de 20 kg de cada lado no agacho já e coisa de outro mundo
Postado

Como assim? tu falhou mas não deixou a barra cair? como tu tirou a barra então se não subiu? '-'

Postado

Como assim? tu falhou mas não deixou a barra cair? como tu tirou a barra então se não subiu? '-'

kk não tem suporte filho... Vc sente quando não vai mais conseguir kkk .. Tava na quarta Mas como via que tvz não ia conseguir preferi guardar a barra do que arriscar me machucar .. Na minha cidade não tem uma academia com um hackey de agacho e foda viu.
Postado

kk nao tem Suporte Filho ... Vc Sente when Localidade: Não Vai Mais conseguir kkk .. Tava na quarta Mas Como Via Opaco TVZ Localidade: Não ia conseguir preferi GUARDAR uma barra do Opaco arriscar me machucar .. Na Minha Cidade nao tem UMA academia com hum hackey de agacho e foda Viu.

Ata, ágora intendi eu! heheh

Postado

Kkk toma cuidado com isso de falha kk ta treinando pra forca .. Quando vc chega perto da falha sua postura tende a quebrar, e cm muita carga isso da merda

isso com a maioria dos meros mortais, ja os Monstros do armario a maioria fica na postura o peso só n sobe ae eles nem tenta levantar mais quando ver q vai falhar.

Postado

isso com a maioria dos meros mortais, ja os Monstros do armario a maioria fica na postura o peso só n sobe ae eles nem tenta levantar mais quando ver q vai falhar.

kkkkkk MT difícil ver alguem assim kkk hj eu vi uns cara agachando kk botaro 45 a coluna parecia um arco kkk
Postado

Faz parte man, falhar no agacho de vez em quando ensina o valor do desafio que é se enfiar em baixo dessa barra do caralho. Molda o caráter.

Segue em frente!

Postado

Treino de hoje

----------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 4,250

Hoje queimou demais, demais msm, kkkk eu tava segurando 14 s no final, mas so seguei 10 s hoje -.- e com muita muita força de vontade da repetição 50 em diante foi só na vontade...

-----------------------------------------------------------------------------------------

#projetomestredaflexão

Convict condition Flexão step 5

Meia flexão 3 series de 25 ..

Bom pensei que ia ser mais facil, não foi dificil mas não foi tão facil quanto pensava, acho que foi pq meu triceps já tava cansado também .. quarta flex no jj, quinta no muay thai, ontem ainda malhei ai pesou um pouco... kkkk..

------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã tem flexão plantar 101, no mais foi isso mesmo.

Postado

progressão de carga é imprevisivel,4 meses atras eu pensava que fazer squat,deadlift com BW era uma coisa muito dificil e hoje ja estou com 1.5 BW neles e achando leve minha meta por enquanto é 2BW kkk

Postado

progressão de carga é imprevisivel,4 meses atras eu pensava que fazer squat,deadlift com BW era uma coisa muito dificil e hoje ja estou com 1.5 BW neles e achando leve minha meta por enquanto é 2BW kkk

e verdade kkkkkkkkkk,eu tou quase com 1,5 tbm kkk, o problema maior que vejo é o descanso kkk meu descanso não tá legal .. kkk, faço luta 3x por semana ..

Postado

eu jogo tenis de mesa em alta intesidade 2 x por semana e sem contar os dias que to atoa e resolvo andar de skate e as aulas de educação fisica e campeonatos de tenis de mesa,mas na real ja cheguei a conclusão que não existe overtraining e sim undertraing kkkkkkkkkk powerlift WINS :lmaosmiley:

Postado

eu jogo tenis de mesa em alta intesidade 2 x por semana e sem contar os dias que to atoa e resolvo andar de skate e as aulas de educação fisica e campeonatos de tenis de mesa,mas na real ja cheguei a conclusão que não existe overtraining e sim undertraing kkkkkkkkkk powerlift WINS :lmaosmiley:

kkk overtraining e MT difícil. Kkkk mas eu falei de recuperação muscular .. E diferente de overtraining kkk.. Tipo eu fiquei com as pernas doendo na quarta e ta doendo ate hj.. Kkk a musculatura ta cansada ainda .. Kkk não e over training .. Kk eu queria treinar calisthenics tbm.. Mas não tem como kkk chatiado

agachar é arte falhar faz parte.

verdade kk
Postado

kkk overtraining e MT difícil. Kkkk mas eu falei de recuperação muscular .. E diferente de overtraining kkk.. Tipo eu fiquei com as pernas doendo na quarta e ta doendo ate hj.. Kkk a musculatura ta cansada ainda .. Kkk não e over training .. Kk eu queria treinar calisthenics tbm.. Mas não tem como kkk chatiado

isso aconteçe sempre comigo tambem,as pernas,lombar,tudo fica cansado uns 2 dias apos os treinos,fico imaginando como é possivel uma pessoa ir 6x a academia e fazer um treino intenso como o nosso kkkkk

Postado

isso aconteçe sempre comigo tambem,as pernas,lombar,tudo fica cansado uns 2 dias apos os treinos,fico imaginando como é possivel uma pessoa ir 6x a academia e fazer um treino intenso como o nosso kkkkk

a pessoa não faz kkkk.. Teme excessos claro mas...
Postado

É man, tem que determinar as metas... se é quebrar cargas, você vai ter que descansar, pegar mais leve na luta... se o objetivo é lutar, relaxar quanto à progressão.

Postado

É man, tem que determinar as metas... se é quebrar cargas, você vai ter que descansar, pegar mais leve na luta... se o objetivo é lutar, relaxar quanto à progressão.

kkkkkkk quero os dois . mas e difícil kkkkk.. Mas o foco MSM e a Gym .. Luto como hobbie
Postado

É foda memo, eu sinto mó vontade de voltar pro taekwondo... ou começar um jiu. Mas é o ferro quem me consola nesses momentos! Hehehehe...

Postado

É foda memo, eu sinto mó vontade de voltar pro taekwondo... ou começar um jiu. Mas é o ferro quem me consola nesses momentos! Hehehehe...

kkkkkkk tem que focar

10365924_626182477464351_428122750278118

Oiá.. Esse e seu projeto ne parafal ?

Mais tarde tem flexão plantar 101

Postado

kkkkkkk tem que focar

Oiá.. Esse e seu projeto ne parafal ?

Mais tarde tem flexão plantar 101

kkkkkkk eu n manow, o rum disse q o ferro consola ele nessas horas kkkkkkkkkkkkkkk ta ae o ferro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...