Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='fesp1509' date='21 janeiro 2010 - 09:58 ' timestamp='1264075124' post='230749']
Bom, tenho dúvida no seguinte.. to mandando uma xícara de café puro antes do aej e dps qnd chego 500ml de água, pra usar BCAA fazendo aej qual seria o momento certo pra tomar? antes? depois (30min) ou logo em seguida da caminhada? Claro sempre mencionando que o aeróbico é uma caminhada normal de 30min no máx (estou começando)

abs
[/quote]

Eu tomo o bcaa 30 minutos antes e tomo novamente 30 minutos apos o mesmo, em mim deu o efeito desejado.

Abraco.

Postado

Uma dúvida: nos dias que eu estiver OFF do EC devo continuar com o AEJ ou páro com a caminhada tbm?

No caso de continuar devo tomar só uma água antes?

Valeu!!!

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='27 janeiro 2010 - 08:17 ' timestamp='1264587474' post='233011']
Melhor absorção...
[/quote]
Mas então, mano, eu até tenho a cafeína manipulada aqui. Só que quando a uso, não sinto aqueele gás do caralho como quando tomo o café.
Eu usei umas 5 vezes, mas achei que o café dá maais gás mesmo. O café+franol aceleraram mais meu coração do que manipulada+franol(aqui eu nem percebi aumento dos batimentos, pra fala a verdade).
Eh normal isso, brother, a manipulada não deixar tããão ligadão assim?

Postado

[quote name='Tizgrilo' date='28 janeiro 2010 - 10:07 ' timestamp='1264680446' post='233517']
Uma dúvida: nos dias que eu estiver OFF do EC devo continuar com o AEJ ou páro com a caminhada tbm?

No caso de continuar devo tomar só uma água antes?

Valeu!!!
[/quote]

Continua sim.

Isso mesmo, só com água!

[quote name='Caioo!' date='28 janeiro 2010 - 11:53 ' timestamp='1264686803' post='233554']
Mas então, mano, eu até tenho a cafeína manipulada aqui. Só que quando a uso, não sinto aqueele gás do caralho como quando tomo o café.
Eu usei umas 5 vezes, mas achei que o café dá maais gás mesmo. O café+franol aceleraram mais meu coração do que manipulada+franol(aqui eu nem percebi aumento dos batimentos, pra fala a verdade).
Eh normal isso, brother, a manipulada não deixar tããão ligadão assim?
[/quote]

Olha, eu nunca tomei, sempre mando o café, mas escuto falar o contrario. O q pode estar acontecendo é q a dose esta pequena. Quantos mg vc ta mandando?

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='30 janeiro 2010 - 09:08 ' timestamp='1264849712' post='234473']
Continua sim.

Isso mesmo, só com água!

Olha, eu nunca tomei, sempre mando o café, mas escuto falar o contrario. O q pode estar acontecendo é q a dose esta pequena. Quantos mg vc ta mandando?
[/quote]
Mando 300mg, 2 cápsulas.

Postado

[quote name='Pescador Parrudo' date='03 fevereiro 2010 - 10:44 ' timestamp='1265244260' post='236831']
é recomendado fazer no sabado e domingo?
pq no texto diz
"Realizado 3 vezes por semana em dias alternados pode causar um efeito surpreendente"
[/quote]

Comece fazendo 2 ou 3 vezes por semana... quando a queima de gordura for diminuindo... faz 3 ou 4 dias.

Postado (editado)

[quote name='LeandroTwin' date='05 fevereiro 2010 - 12:13 ' timestamp='1265379211' post='237709']
Comece fazendo 2 ou 3 vezes por semana... quando a queima de gordura for diminuindo... faz 3 ou 4 dias.
[/quote]

tipo, so vou fazer 2 vezes, no sabado e domingo.Queria so saber se fazer em dias seguidos tem algum problema, pq no texto diz ke é para fazer em em dias alternados, vlw pela resposta flw galera.

e eu comecei hoje, fiz 8 minutos com velocidade 4
amanha vou fazer 10 mins com velocidade 4,5
e semana ke vem 12 mins velocidade 4,5...
e assim por diante, sera ke fazer dessa maneira é bom?Ir almentando poucos minutos a cada vez ke for fazer, ate ficar 20~30 mins?

Editado por Pescador Parrudo
Postado

Desculpem se essa pergunta ja foi feita, é que tem muitas paginas. Mas posso pular corda como AeJ? é que as vezes chove por dias aqui e nao tenho como sair pra caminhar e pensei em pular corda em casa mesmo. Alguem recomenda?

Postado

Lembrando que você tem que ter total dominio da corda e se possivel não use uma corda pesada.
Dominio que eu falo é pular menos de 5cm, tem gente sem experiencia que pega a corda e vai pulando 30cm LOL.
Então pega um pouco de prática antes se não a intensidade vai ficar alta no AEJ.

Postado

Muito bom artigo... e confirmo.
Sem ler o artigo, realizei o procedimento por 5 semanas e perdi exatos 8 kilos.
Não usei ECA, utilizei Lipo6x, 2 caps de manhã e 2 no final da tarde.
De manhã todos os dias fiz 30min. de caminhada a 6km/h no máximo e a noite exercicios para hipertrofia, perdi muita gordura e ganhei massa.
Utilizei BCAA e Whey.
Tenho 1,90m e hoje 102 kilos.

[]´s

Postado

Procurei em várias páginas e não vi falando nada a respeito, pode substituir o EC por Clenbuterol(pulmonil)? Se sim tomando em jejum antes do aerobico igualzinho EC e tal?

Postado

[quote name='yann2331' date='14 fevereiro 2010 - 11:20 ' timestamp='1266196828' post='241916']
Procurei em várias páginas e não vi falando nada a respeito, pode substituir o EC por Clenbuterol(pulmonil)? Se sim tomando em jejum antes do aerobico igualzinho EC e tal?
[/quote]
Eu não aconselharia. Clemb é forte.

Postado

[quote name='yann2331' date='14 fevereiro 2010 - 11:20 ' timestamp='1266196828' post='241916']
[/quote]

[quote name='Kaled' date='15 fevereiro 2010 - 12:03 ' timestamp='1266199393' post='241934']
Eu não aconselharia. Clemb é forte.
[/quote]

Já usou os dois?

15mg de efedrina de cada vez já me fazem muito efeito.
Já clem 80 mg de cada vez vai de boa.

Pode usar clem em jejum sim,só não abuse.
Use pouco mesmo que não sinta efeitos colaterais,por que quando eles vierem pode ser tarde.

Postado

to doido pra voltar a fazer aerobico em jejum..

me sentia bem depois de fazer-los, mesmo com aquela coisa na cabeça "puts.. como vou secar se nem to suando?".

Em maio volto a fazer.. dessa vez pretendo por um EC e uns bcaa depois. Tambem comprei um monitor cardiaco, o que ajuda muito!

Abraçoss..

Postado

[quote name='Lukaum' date='26 fevereiro 2010 - 12:45 ' timestamp='1267155946' post='247846']
zell, que monitor cardíaco vc compro?

To atrás de um eficiente e não mt caro..

Abraços.
[/quote]

Lukaum eu comprei um tbm e (por culpa dos correios e não da loja kkkkk, que vieram em horarios q não tinha ninguem em casa) que ja era pra estar em minhas mãos desde ontem.

tenho um amigo que eh ciclista amador e ele me indicou os da [b][color="#000000"]Polar[/color][/b] (o dele tem 3 anos de uso intenso, ele treina todos os dias, e nunca quebrou), vc encontra os mais simples por 199,00 na net.

Eu tive a sorte de conseguir numa promoção por R$ 189,00 divido em ate 10 vezes, mas fui olhar no site da loja onde comprei e não tem mais disponivel, mas vou colocar o link pode ser q surja uma promoção de novo

https://www.apetrexo.com.br/ch/prod/559/33/0/polar-monitor-de-frequencia-cardiaca-fs1.aspx

o que eu consegui foi um modelo mais "avançado" e com mais funções que esse o FS3 e por um preço menor.

• 2 semanas depois...
Postado

respondendo.. comprei um de 99,00 da oregon. Nem sei se presta pois ainda não testei ele na rua, só em casa!

Mes que vem vo voltar a usar-lo

Postado (editado)

[quote name='Lukaum' date='09 março 2010 - 09:26 ' timestamp='1268137579' post='252808']
flauneves, esse site q vc passo é confiável??

Abraços.
[/quote]

Olha minha compra chegou em ordem, o pedido foi confirmado numa sexta no horario do almoço e na no fim da tarde eles ja enviaram pelo sedex, demorou pra chegar em minhas por causa dos correios (q eu nao entendo pq não tem um serviço de agendamento de entrega) q veio em horarios q não tinha ninguem em casa e a encomenda chegando com 1 semana de atraso.

o serviço de att online tbm funciona legal, mas foi minha 1ª compra lá, no geral eu compraria de novo neste site sim.

xauzinho!

Ah! e fazer o aerobico monitorando eh outra coisa viu! muito melhor!

Editado por flauneves
Postado

Eu treino de terça a sábado de manhã,é preferível fazer esse exercício em um dia sem treino,como segunda por exemplo,ou em dias de treino mesmo,dando um tempo antes de ir treinar?
Desculpa se isso já foi postado,mas esse tópico tem muitas páginas.

Postado

[quote name='Zenitram' date='14 março 2010 - 06:52 ' timestamp='1268603539' post='256031']
Eu treino de terça a sábado de manhã,é preferível fazer esse exercício em um dia sem treino,como segunda por exemplo,ou em dias de treino mesmo,dando um tempo antes de ir treinar?
Desculpa se isso já foi postado,mas esse tópico tem muitas páginas.
[/quote]

Melhor fazer nos dias que não treina...

Mas caso for fazer no mesmo dia... o mais aconselhavel seria fazer ele de manhã e ir treinar o mais distante possivel...

Postado

[quote name='ThiagoDaboit' date='17 março 2010 - 08:35 ' timestamp='1268868921' post='257710']
Ai pessoal , os resultados ? alguem ai realmente fez ? o resultado qual foi ?
[/quote]

Amigo, é só vc ler algumas paginas. Eu fiz e aprovei, sem erros. Praticamente todos os fisiculturistas fazem tambem e sempre com bons resultados.

Duvidar do aerobico em jejum é um erro bem grande... hehe

Abração

Postado

preciso de um little help.

voltarei a fazer AEJ mes que vem.

Vou ter em mãos um bcaa stack da universal, utilizando por dia 7,5g.

é melhor usar 2,5g antes e 5g depois ou ao contrario?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...