Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tizgrilo

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tizgrilo

  • Data de Nascimento 11/16/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Tizgrilo

  1. Show!!! Tem que colocar o link no favoritos e tacar na cara de quem vem falar que ovo faz mal..... Vagabundo enche o rabo de ovo FRITO NO ÓLEO e vem botar a culpa no ovo.... Tem culpa eu? KKKKKKKKKKKKKK
  2. Isso mesmo. Treine sempre na seqüência.
  3. Fala pessoal! Uma ajudinha... estou fazendo o 5x5 e iria entrar na 9ª semana quando saí de férias e fui viajar. Fiquei praticamente 1 mês fora (sem treino e suplementação) e devo voltar na semana que vem. A dúvida é: devo voltar já nas cargas da 9ª semana ou faço um deload pra garantir? Ou posso repetir as semanas 7 e 8 pra recuperar o pique e chegar na semana 9 com tudo? Valeus!!!
  4. A academia aonde malho tbm fica lotada por volta das 18h, principalmente na segunda-feira. Parece que povo resolve queimar tudo que comeu no final de semana. Antes eu tinha q ficar revezando, esperando, etc..... agora com o SL vou pro meu canto e fico queitinho sem ninguém me amolar.... em 45min faço tudo e já tô voltando pra casa! Sucesso total!
  5. Fala pessoal! Comecei esse treino nessa semana. Pessoal olhando estranho na academia.... hehehehehehe Hoje vou para minha primeira vez com a série B (agachamento, desenvolvimento e terra) e a pergunta é se uso a mesma barra dos outros exercícios pra fazer o desenvolvimento (1,90m) ou se pego uma daquelas barras menores que geralmente usamos para fazer rosca direta? Valeus!!!
  6. No meu caso, vou começar do zero mesmo. Nunca fiz agachamento ou terra Como ficaria o aquecimento, já que as cargas serão beeeeem leves? Pra vc ter uma idéia vou começar o agachamento com 6kg de cada lado mais a barra de 9k pra chegar nas 45lbs da barra olímpica que o livro recomenda.
  7. Fala galera! Semana que vem começo com esse treino. Ano Novo, Treino Novo! Hehehehehehe Só fiquei com uma dúvida com relação aos aquecimentos: eles deve ser feitos antes de cada exercício? Tipo, aqueço antes do Agachamento, depois aqueço antes do Supino, depois antes da Remada? E pra todos eles, a série de aquecimento deve ser 2x5 (33% da carga) + 1x3 (66% da carga), exceto pro Terra que ele recomenda 1x5 (60% da carga) + 1x5 (77% da carga)? Valeus!!
  8. 1 colher de sopa costuma ter 15g. Nesse caso vc teria que usar 2 colheres. O ideal é descolar uma balança de cozinha.
  9. Nunca tinha feito a conta do CxB dessa maneira e realmente dá pra se pensar.... hehehehe Tem um baldão da Universal tbm de 3Kg por R$290,00 na CorpoPerfeito. Usando-se 30g (1 dose de seg/sex) dá pra 20 semanas. Vou pesquisar o preço dos Whey aqui na cidade pra se ter uma idéia.... se bobear mando logo o sacão de 4,5Kg da ON, Hehehehe
  10. Dá uma olhada no link http://muscul.az.free.fr/uk/club_mc/programs/prog_total.htm (cancela o primeiro arquivo excel que ele sugerir) e na lista no canto superior esquerdo escolhe o Redresser le Dos.
  11. Tizgrilo

    Água

    Eu já vou pra cama com uma garrafinha de 500ml e mando ela qdo acordo. Aqui no trampo tenho uma garrafa de 1L e bebo ela quase 2x ao longo do dia (um copinho plástico de 20 em 20min). Levo um garrafão de 1,5L pro treino e depois só um copo antes de dormir junto com a Glutamina. Mas tbm fica uma mijadeira danada durante o dia. A noite ÀS VEZES acordo 1x pra ir mas é estilo zumbi. hehehehehe
  12. Poutz!!! O açúcar mascavo, além de ser mais barata, eu compro no mercado e pago com o vale que a empresa me dá e não sai nada do meu bolso.... hehehehe Vou voltar pra Dextrose então... =/
  13. Uma dúvida: a quantidade de proteína vegetal não deverial ser somada com a proteína animal para sabermos qtas gramas de proteína estamos consumindo?
  14. Tem o tal do Chicharro também que entrou no mercado pra competir com o atum. Já vi por aqui lata de 400g pelo mesmo preço da lata de 180g de atum.
  15. Agora gostei! rsrsrs Vou fazer um teste com ABC 2x por um tempo e ver os resultados como são.
×
×
  • Criar Novo...