Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoDaboit

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoDaboit postou

  1. Fico feliz que o tópico andou, achei que ia ficar parado aqui.. em relação a proteína o único problema que vejo em "obedecer" estas regras de 2g/kg é custo $$ disso. tava querendo saber mais sobre os BCCAs , whey já vem carregado de Bcca e o rapaz ainda toma mais Bcca por fora. Acho que ta jogando dinheiro fora. Exemplo do whey da optimun que tem 5,5 g de Bcca em cada porção. Não acho que tenha necessidade de tomar mais Bcca por fora, o que vcs acham?
  2. Tava com isso na cabeça, pois tenho amigos que se entopem de suplementos e acho que estão de certa forma jogando dinheiro fora. Isso é f..a de resolver o negocio mesmo é tentar fazer uma boa dieta de acordo com o tipo de treino. A vitamina C ,usei só como exemplo. Queria dizer em relação aos suplementos em geral.
  3. ai a em tabletes da IM : http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1040 e a em pó da salto's http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltoss :
  4. Bem crie este tópico mais não sei muito sobre o assunto e como não achei nenhum sobre isso, resolvi criá-lo. Vejo muita gente se entupindo de Bccas,creatina,proteínas entres outros nutrientes. Mais ai me vem a pergunta qual é o máximo que o corpo absorve, por exemplo, a vitamina C seu corpo só absorve 500 mg , acima disso é descartado. Ai fica a pergunta, qual o limite de absorção dos bccas,creatina .... ? Como vi em uma serie de comedia, vc só ta pagando o seu xixi mais caro.
  5. não entendo, alguem poderia me explicar ? vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!? pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ? pelos rotulos a de capsula me parece melhor
  6. Ai pessoal , os resultados ? alguem ai realmente fez ? o resultado qual foi ?
×
×
  • Criar Novo...