Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Na Academia


DACS

Posts Recomendados

A minha academia é cheio de neguin que usa o banco do supino pra fazer isso, pensam que é banco da praça. Se o cara fica de pé em um lugar que não atrapalha ngm, to nem aí...

Esses dias tinhas duas bibas fazendo abdomen, o espelho fica do lado aonde fica os colchonetes pra abdomen. Os dois ficaram virando pro espelho e fazendo poses pra tirar foto, eu dava risada sozinho velho. A academia inteira olhando eles com cara de WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ouvi falar que tem wi-fi numa academia aqui do bairro ..

Quem me falou foi um ex-cliente de lá que saiu da mesma porque quase bateu num cara que tava deitado no banco do supino usando o wi-fi ..

HAUUHEA

Existe isso sim, já treinei em uma que tinha wi-fi. Mas é a minoria que fica no celular - mesmo assim uma minoria que atrapalha, principalmente se estão fazendo o mesmo treino que você justo naquele dia. Ô, azar :(...

Eu nem ligo tbm.... Mas se eu quero usa o aparelho/banco/peso q o infeliz ta enrolando eu falo pra revezar.... E se o celular atrapalha meu tempo das series eu peço licença educadamente(cara/moça deixa eu fazer mais uma pq ja deu o tempo, senao nao da tempo de completar meu treino...) numa boa.... Se a pessoa se recusar a sair e fica com o celular dá muito na cara... Acho q ngm tem a cara de pau de fala q nao vai dar licença e ficar no celular....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Exatamente. Você pede uma vez e geralmente a pessoa se toca, não fica estorvando não. Tem gente aqui que quer bancar o revoltadinho de shopping academia, mas no geral o povo destranca o tráfego se você dá um toque na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer acabar com meu dia?

É vc está com pressa e ter um imbecil grudado na merda do celular! Seja onde for, na rua, na academia, na fila do banco! As pessoas estão alcançando níveis de imbecilidade cada dia mais alarmantes!

Juro qlq dia eu dou com a barra na cbç de alguém! hsuahsuahs. Mas, é isso q o Helb4os falou! Só tu pedir na moral q a pessoa se liga!

Dia desses msm na academia, tinha um doido lá com cara de abestalhado, vidrado no celular empacando o aparelho! Daew eu só cheguei perto e assim como quem pensa alto disse, 500 milhões de km² na droga da face da terra mas, não o melhor lugar, com o melhor sinal pra usar o celular é aqui na porcaria do aparelho! hsuahsuahs o mano só me olhou assim com cara de clemência, pediu desculpas e saiu de perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino fica salvo no celular pra tirar duvida caso esqueça.... Fora isso so pra dar o play msm....

Mas eu acho q grupinhos risonhos atrapalham mais.... Esses dias um fdp foi fazer graça e rolou uma anilha de 3kg no meu pé......

Voltando ao topico... Essa foto ai do leg é muito comum.... Mas um toque educado como o do Francisco Wendemberg ae ja resolve.... Tem q ser muito tosco pra dar uma de valente sabendo que ta errado...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem..

Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular.

É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem..

Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular.

É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva...

O problema é que ninguém faz isso.

Mas você está certo.

Não adianta nada ficar torrando a paciência com isso.

Com quase nada,aliás.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...