Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ciática em jovem!? Cinta Modeladora ajuda!?


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Estou a 2 semanas sentindo dores na parte posterior da perna esquerda, pesquisei na internet acredito ser dor ciática, porque realmente começa no glúteo e desce na parte da trás da perna quase toda.

 

Estranho que sou jovem, tenho 23 anos, acredito ser por causa de postura durante o dia e treino. 

E fiquei 1 mês sem alongar :X acredito que isso também deve ter prejudicado.

 

 

Mas eae galera, alguém já passou por algo parecido?

 

O que fizeram para melhorar? E o que fizeram para se prevenirem?

 

Essa cinta modeladora que vende no mercado livre ajuda em algo? É que trabalho no computador, maior parte do tempo.  Alguém ja comprou? Ela parece maneira, e bonita.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815337400-cinta-modeladora-masculina-alta-compresso-reduz-medidas-_JM#c_id=/home/week-deal/element&c_order=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure um clinico geral, pode ser medico do posto mais próximo da sua casa. É necessário a realização de uma ressonancia magnetica lombossacra para verificar em que nível esta o problema (pelo quadro clinico parece ser l5-s1). Apos exame feito, um ortopedista deve ser consultado. Mas ja adianto que procedimento cirurgico é feito apenas em ultimos casos, geralmente trata-se com fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...