Postado 7/05/2018 às 22:57 05/7, 2018 Boa noite galera, Estou a 2 semanas sentindo dores na parte posterior da perna esquerda, pesquisei na internet acredito ser dor ciática, porque realmente começa no glúteo e desce na parte da trás da perna quase toda. Estranho que sou jovem, tenho 23 anos, acredito ser por causa de postura durante o dia e treino. E fiquei 1 mês sem alongar :X acredito que isso também deve ter prejudicado. Mas eae galera, alguém já passou por algo parecido? O que fizeram para melhorar? E o que fizeram para se prevenirem? Essa cinta modeladora que vende no mercado livre ajuda em algo? É que trabalho no computador, maior parte do tempo. Alguém ja comprou? Ela parece maneira, e bonita. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815337400-cinta-modeladora-masculina-alta-compresso-reduz-medidas-_JM#c_id=/home/week-deal/element&c_order=0
Postado 7/05/2018 às 23:04 05/7, 2018 Supermoderador Provavelmente é má postura. Cinta modeladora não ajuda. Vá a um ortopedista. Possivelmente terá de fazer RPG.
Postado 8/05/2018 às 13:06 05/8, 2018 Procure um clinico geral, pode ser medico do posto mais próximo da sua casa. É necessário a realização de uma ressonancia magnetica lombossacra para verificar em que nível esta o problema (pelo quadro clinico parece ser l5-s1). Apos exame feito, um ortopedista deve ser consultado. Mas ja adianto que procedimento cirurgico é feito apenas em ultimos casos, geralmente trata-se com fisioterapia.
Crie uma conta ou entre para comentar