Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Na Academia


DACS

Posts Recomendados

Publicidade

Eu uso o celular na academia e fico deitada no banco do supino vendo feici e uatisap... U mad?

Dou intervalo de 2-3 min entre as séries, vou ficar fazendo o que? Vendo algo inútil nas enternets, é claro.

Também uso pra cronometrar o tempo e ouvir música.

Mas sou bem de boa, não tenho cara de marombeiro rardicori das montanhas... Então se eu vejo alguém rondando ou numa posição suspeita, eu pergunto se a pessoa quer revesar.

Esses negos do fórum são rardicori demais, entram na academia bufando e exalando batata doce com sua regatinha Scarpelly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o celular na academia e fico deitada no banco do supino vendo feici e uatisap... U mad?

Dou intervalo de 2-3 min entre as séries, vou ficar fazendo o que? Vendo algo inútil nas enternets, é claro.

Também uso pra cronometrar o tempo e ouvir música.

Mas sou bem de boa, não tenho cara de marombeiro rardicori das montanhas... Então se eu vejo alguém rondando ou numa posição suspeita, eu pergunto se a pessoa quer revesar.

Esses negos do fórum são rardicori demais, entram na academia bufando e exalando batata doce com sua regatinha Scarpelly.

Saudades da pa-prut de verdade e de seu humor com leves pitadas de ironia. Vc é fake! :nerd:

Sei,que você ja deve ta cansada de responder isso,mas so retomei a ativa no forum a pouco tempo...oq houve com seus posts?perdi alguma coisa?Conta os babados,mulher... : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tava fazendo tríceps unilateral e um cara ficou bem na minha frente no espelho, odeio isso

O cara tava esperando liberar um banco

Pior que o maluco se ligou mas não saiu da frente, pqp

Só desabafando mesmo

É foda, mó daora se ver no espelho hahahahahaha

Ontem fui fazer cross over e o maluco tava limpando o espelho, fiquei #chateiado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...