Ir para conteúdo

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

é foda esses boçal. Mas mesmo assim fez um bom treino mano.

Aqui na minha gym também é mais ou menos assim, a mulher da recepção e a instrutora, sempre vejo elas conversando, e sempre tão olhando pra mim ou pra minha namorada, sempre tenho a impressão de que estão falando mal de mim ou dela, tenho quase certeza que estão, mas elas acho que é porque não sigo treino de instrutor, e também ensino minha namorada que entrou esses dias a não seguir (montei um treino feminino vendo relatos aqui no forum, e passei pra ela) ai os instrutores ficaram meio bolados hue

Postado

é foda esses boçal. Mas mesmo assim fez um bom treino mano.

Aqui na minha gym também é mais ou menos assim, a mulher da recepção e a instrutora, sempre vejo elas conversando, e sempre tão olhando pra mim ou pra minha namorada, sempre tenho a impressão de que estão falando mal de mim ou dela, tenho quase certeza que estão, mas elas acho que é porque não sigo treino de instrutor, e também ensino minha namorada que entrou esses dias a não seguir (montei um treino feminino vendo relatos aqui no forum, e passei pra ela) ai os instrutores ficaram meio bolados hue

Isso é normal, sempre acontece, mas felizmente na gym que eu treino um ou outro instrutor têm a mente aberta e estudam treinamento de verdade, então isso não é um problema. O problema acaba sendo esses uns e outros que acham que rosca direta é tudo na vida e ficam fazendo a cabeça de N pessoas. Mas esse povo não dura muito, uma hora cai.

Uma coisa que decidi, é que vou começar a minha home gym, já peguei os projetos pra fazer uma plataforma de levantamento e já tenho uns contatos pra comprar barra olímpica e anilhas. Até final de 2015 devo estar com tudo 100%.

Postado

Sim, mas eu sinto que essa instrutora me difama pra outras pessoas, pessoas normais que vão fazer seus treinos, as vezes eu acho isso, pode não ser, mas que parece, parece!

Mas enfim, foda-se kk.

Home gym vira, treinar em casa > all

Postado (editado)

Putz, achei que essas paradas de perseguição na academia só acontecia comigo.

Sempre achei também que é porque eu chego na gym de fone, só digo um "oi" para alguns e treino como doido meus próprios treinos, sem ficar de blá blá.

Contudo, to percebendo que é conduta de mané que não consegue ser sério como nós rs...

Puro recalque, pelo menos eu sempre prefiro pensar assim...

Alguns nos admiram, outros invejam...

É só seguir treinando pesado e, quando tá naquele pump, manda "bjin no ombro"

HAUHAUHAUHUAHA

fikw7w.jpg

Editado por Digãozão
Postado

Putz, achei que essas paradas de perseguição na academia só acontecia comigo.

Sempre achei também que é porque eu chego na gym de fone, só digo um "oi" para alguns e treino como doido meus próprios treinos, sem ficar de blá blá.

Contudo, to percebendo que é conduta de mané que não consegue ser sério como nós rs...

Puro recalque, pelo menos eu sempre prefiro pensar assim...

Alguns nos admiram, outros invejam...

É só seguir treinando pesado e, quando tá naquele pump, manda "bjin no ombro"

HAUHAUHAUHUAHA

fikw7w.jpg

Pois é, inveja é uma merda... Mas enfim, to literalmente "cagando e andando" pra esses caras, só que esse negócio de ficar perseguindo durante o treino tá me deixando meio injuriado. O dia que acontecer de "faltar força e escorregar" um halter de 34kg das minhas mãos no pé de um desses caras, juro que acidentalmente, quero só ver se falação vai continuar... Nego não suporta ver eu pegando BW x 2 + no terra sem ficar putinho.

Postado

Sim, mas eu sinto que essa instrutora me difama pra outras pessoas, pessoas normais que vão fazer seus treinos, as vezes eu acho isso, pode não ser, mas que parece, parece!

Mas enfim, foda-se kk.

Home gym vira, treinar em casa > all

Que sacanagem velho, um negócio desses eu ja tinha estourado, pelo menos em 2 academias que eu frequentei ja tive algumas coisas assim, com os "estagiarios" que não são nem instrutores, e a minha sorte, é que os caras com que eu pego amizade, normalmente são assim, fechadoes, vão pra treinar mesmo, sempre teem a mente mais aberta como o MBD falou.

Postado

Que sacanagem velho, um negócio desses eu ja tinha estourado, pelo menos em 2 academias que eu frequentei ja tive algumas coisas assim, com os "estagiarios" que não são nem instrutores, e a minha sorte, é que os caras com que eu pego amizade, normalmente são assim, fechadoes, vão pra treinar mesmo, sempre teem a mente mais aberta como o MBD falou.

Infelizmente isso ocorre em todos os lugares. Tem que saber filtrar, e tem que usar essa inveja alheia como motivação, é o que eu tento fazer. O problema é que somos humanos e por mais calmos que nós sejamos, uma hora a corda estoura. O importante é descontar nos pesos e não nas pessoas, afinal ninguém merece sofrer em consequência da atitude babaca de algum sem noção, bem como você mesmo não se deve dar ao trabalho de retribuir esse tipo de coisa ingrata, mesmo que seja para o mesmo babaca que gerou todo o fato.

Eu sou muito tranquilo quanto a tudo isso, mas ontem realmente ocorreram N fatores e coisas que me fizeram ficar muito puto. Ainda tô meio injuriado mas logo isso deve passar, ao menos assim espero...

A vida é dura com quem é mole rapaziada.

Postado (editado)
Infelizmente isso ocorre em todos os lugares. Tem que saber filtrar, e tem que usar essa inveja alheia como motivação, é o que eu tento fazer. O problema é que somos humanos e por mais calmos que nós sejamos, uma hora a corda estoura. O importante é descontar nos pesos e não nas pessoas, afinal ninguém merece sofrer em consequência da atitude babaca de algum sem noção, bem como você mesmo não se deve dar ao trabalho de retribuir esse tipo de coisa ingrata, mesmo que seja para o mesmo babaca que gerou todo o fato. Eu sou muito tranquilo quanto a tudo isso, mas ontem realmente ocorreram N fatores e coisas que me fizeram ficar muito puto. Ainda tô meio injuriado mas logo isso deve passar, ao menos assim espero... A vida é dura com quem é mole rapaziada.
Tbm sou bem tranquilo, e gosto de levar tudo na brincadeira, e assim relevo mais palavras, do que olhares, não gosto de me sentir impotente, não vou começar uma discursão pq o cara ta olhando torto pra mim, pelo menos com palavras eu posso colocar cada um no seu devido lugar, mas realmente tem dia que o cara não aguenta e estoura. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Bom dia jovens gafanhotos. Passando rapidamente pra relatar o treino de ontem.

---------------------------

Relatando:

Dia de LPO. Ficou Assim:

Power Clean 4x3 @ 60-65-60-75%

Snatch Balance 4x3 15ks cada lado, só pra afinar a técnica do Overhead Squat

Deadlift + Encolhimento 4x6 80-80-100-100kgs

Military Press Halteres 4x10 18kgs

Hoje devo correr e amanhã cedo treino superiores. Abraços

Postado

Buenos dias, viadau ré no kibe

O que é LPO? Power Clean? Snatch Balance?

Power clean é produto de limpeza, né? s2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Produto de limpeza pegou pesado, sua bixona aromatizada da porra!

LPO = Levantamento de Peso Olímpico = Exercícios de força e potência para atletas de alto nível = não serve pra vc bjs no ombro

Power clean = "Deadlift" de alta potência onde a puxada é tão alta que vc emenda uma "remada alta", e em seguida entra num agachamento frontal e recebe a barra na posição de clean (vulgo encaixe do front squat), conforme vídeo a seguir:

Snatch Balance = Jerk ("Press" com empulso de potência do quadril) onde você entra num over head squat (agacho com a barra em cima da cabeça, posição de extensão total do "press"), mantando a barra na posição acima da cabeça com os cotovelos e ombro travados o tempo todo, chama snatch balance pois o objetivo é treinar essa estabilização na fase baixa do agachamento, onde se recebe a barra no Snatch, conforme vídeo a seguir:

Não fazes ideia de como esses treinos curtos e rápidos te deixam com o corpo todo destruído... É coisa de gente grande riariariaria

Postado

Eu não faço esses treinos de super heroi, é muito for me ):

"Não fazes ideia de como esses treinos curtos e rápidos te deixam com o corpo todo destruído... É coisa de gente grande riariariaria"

É, os caras do vídeo são normaizinhos...

Mas vou te mostrar um treino de gente GRANDE:

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Postado

Eu não faço esses treinos de super heroi, é muito for me ):

É, os caras do vídeo são normaizinhos...

Mas vou te mostrar um treino de gente GRANDE:

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tem esse nanico aqui, sabe nada, INOCENTE!

Postado

Vou nem citar os nanicos old school se não eu ganho, ai perde a graça.

Ta bom ta bom, sexta-feira vou te deixar com essa pequena vitória só pra ver se essa tua aromatização passa um pouco, viadaum. Bjs

Postado (editado)

Hoje no caminho com almoço fui indo com a minha chefe, aí no meio do caminho ela olha pra mim e fala: "Nossa, como tu tá grande...".

Foi um misto de orgulho e vergonha, afinal foi a diretora da empresa que falou isso (minha área se reporta diretamente à diretoria) rsrsrs mas foi engraçado. Sinal que os azeites estão funcionando certinho :)

Editado por MBD
Postado

E ai man to meio sumido mas to de role nos coments do seu topico....rs

Abs

kkkkk fala Rafa monstrão! Fica a vontade brow... a casa é sua como sempre. E vc como que ta? Tudo certo por ai? Abraço

Postado

Tudo certo, dia 14 chega os resultados dos exames laboratoriais e dia 16 começo com os azeites.....rs

Abs

Elaiá, tá quase então... Quero ver isso aí. Abraço!

man da pra tu fazer um resumo do ciclo pra mim?

só se poder mesmo, to com preguiça de ler tanto.

Fala nuk3d, claro man. Comecei hoje a 9ª semana de ciclo, hoje mandei o enantato, sendo assim faltam só 3 shots de testo. Ganhei um peso considerável (apesar de que isso pra mim não conta pra nada), fui de~= 79 kgs para 83, porém queimei uma boa graxa já nessas 3 semanas de oxandrolona. A força bateu mais quando a testo empilhou, mas se manteve estável. Não senti nenhum ganho de força absurdo com a oxandrolona, porém a densidade e rigidez muscular melhoraram muito já, e a gordura continua derretendo... To mandando hCG conforme planejado também, fiz exames intra ciclo, até agora tudo conforme o esperado. Fotos e exame atualizados sempre no primeiro post. Semana que vem devo tirar novas fotos...

Em resumo é isso. Acompanha aê sumido.

Abraço.

Postado

Fala nuk3d, claro man. Comecei hoje a 9ª semana de ciclo, hoje mandei o enantato, sendo assim faltam só 3 shots de testo. Ganhei um peso considerável (apesar de que isso pra mim não conta pra nada), fui de~= 79 kgs para 83, porém queimei uma boa graxa já nessas 3 semanas de oxandrolona. A força bateu mais quando a testo empilhou, mas se manteve estável. Não senti nenhum ganho de força absurdo com a oxandrolona, porém a densidade e rigidez muscular melhoraram muito já, e a gordura continua derretendo..

estamos na mesma pegada....comecei com 79..to com 83 tbm...auhiauhaiuha....noix

Postado

estamos na mesma pegada....comecei com 79..to com 83 tbm...auhiauhaiuha....noix

É isso aí man... Mas eu não queria ganhar peso na balança não rsrsrs... Peso demais não serve pra nada!

Postado (editado)

é vdd, e engana-se os q pensam q mulher gosta de cara bolado e retido,....o negócio é ta trincado , seco e fibrado !! huaiauhiauhaiua

e tbm não adianta ganha 12kg..e não conseguir mante-los!!

Editado por Hirowow
Postado (editado)

é vdd, e engana-se os q pensam q mulher gosta de cara bolado e retido,....o negócio é ta trincado , seco e fibrado !! huaiauhiauhaiua

e tbm não adianta ganha 12kg..e não conseguir mante-los!!

Fora que desses 12 kg 3 são gordura e 3 são água.. dai é fácil ganhar 20kg kkkkk

Editado por MBD
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...