Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

Deu uma melhorada boa, ein Jose!!!

Parabéns, vamo nessa!!!

Ombros e peito né? Também acho que deu uma melhorada.

Postado

E ai garoto !!!!

Tava meio sumido mas sempre passo aqui

Abraços; )

Fala mestre, sabe que é sempre bem vindo! Atualizei as fotos no post 1, veja lá.

Postado (editado)

Agoooooora sim, ibagens, inacreditável é que quando as pessoas falam bolar e talz, pensa logo que o cara vai ficar gigante,50 de braço, etc. Mas oque agente ver no final é uma coisa bem diferente, antes de qualquer coisa, que é QUALIDADE, e isso graças a dedicação, esforço mostro nos treinos, e essas cabeças pra pensar que agente tem, ta dando certo mano, parabéns. E pra quem pensa que o negócio. é fácil, ainda se engana e muito, e sei que quanto mais experiente, melhor são os ganhos,tomara que venham outros, bons ganhos. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Agoooooora sim, ibagens, inacreditável é que quando as pessoas falam bolar e talz, pensa logo que o cara vai ficar gigante,50 de braço, etc. Mas oque agente ver no final é uma coisa bem diferente, antes de qualquer coisa, que é QUALIDADE, e isso graças a dedicação, esforço mostro nos treinos, e essas cabeças pra pensar que agente tem, ta dando certo mano, parabéns. E pra quem pensa que o negócio. é fácil, ainda se engana e muito, e sei que quanto mais experiente, melhor são os ganhos,tomara que venham outros, bons ganhos. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

São vários fatores brow, se fosse só assim, injetar e ficar gigante... todo mundo era monstro kkkk!

hu2u9ugu.jpg

Virge maria sai daqui viadagi!

Postado (editado)

Parabéns pela evolução eu continuo acompanhando na surdina.

Obrigado man. Tem muita coisa ainda. Essa semana deve começar a ficar russo o negócio mesmo, testo no pico máximo, e daqui 2 semanas começa a oxan junto, aí não vai sobrar peso na academia. Vamo que vamo.

Editado por MBD
Postado

Acompanhando aqui... antes tarde do que nunca =PLi algumas mas não todas as pags, não sei se já comentou, mas qual o lab das drogas?

Seja bem vindo gustavo. Tem tudo la no 1º post. Enantato Under Labs, Oxan 2,5g GC 2g manipulada, hCG chorulon.

Postado

Passando pra relatar os treinos de ontem e hoje.

Ontem treino C:

Front Squat 4x4-8 90kg + barra

Rack Pull 4x6 150 kg + barra

Supino Reto 3x6 70kg + barra

Chin Up 3x8 BW

Press sentado 26kg + barra

Hoje treino D:

Power Clean 4x6 56kg + barra

Hang Clean 3x6 56kg + barra

Push Jerk 3x6 46kg + barra

Acessórios

Rosca Martelo Alternada 4x8 22kg

Crucifixo Reto 3x8 20kg

Rosca Concentrada 2x10 14kg

Tríceps Corda Pulley 3x12 65kg

Crucifixo Inclinado 2x8 20kg

Crossover 3x12 27kg

Supino Decl. Maq. 2x15

Resumindo o treino de LPO foi muito desgastante pelos % de cargas altas, mas como me recuperei rápido entre as séries, abusei dos acessórios dos pontos fracos e foi MUITO bom. Em resumo foi isso. To indo bem e me sentindo demais. Vqv. Bjs

Postado

Hoje teve treino recreativo. Fiz algo que não fazia há tempos e foi bem legal.

COMPLEX, 8 rounds de:

2 snatch grip deaift

+ 1 clean

+ 1 push press

+ 2 back squat

+ 1 push jerk

Em seguida...

Barra Fixa 2x até a falha

Supino Incl. Halteres 2x até a falha 26kg x2

Rosca Alternada Halteres 2x até a falha 20kg x2

Bjs

Postado

Hoje teve treino recreativo. Fiz algo que não fazia há tempos e foi bem legal.

COMPLEX, 8 rounds de:

2 snatch grip deaift

+ 1 clean

+ 1 push press

+ 2 back squat

+ 1 push jerk

Em seguida...

Barra Fixa 2x até a falha

Supino Incl. Halteres 2x até a falha 26kg x2

Rosca Alternada Halteres 2x até a falha 20kg x2

Bjs

Entendi a barra, supino e rosca só rsrsrs

Juro que não entendo esses treinos, mas cargas ótemas, parabéns!!!

Vamo que vamo, caraio

Postado

Kkkkkk é pq vc é frango maxwell, só por isso. Procure por "bear complex" no youtoba qur vc vai entender. Bjx

Eu não, coisa de bicha. Credo

Postado

Vi as fotos... melhorou!

Gordura ta barriguinha diminuiu... parece mais sólido!

go go

bem isso aí carol... to segurando bem na dieta, quero ver quando entrar 80mg de oxa rs

Postado

bem isso aí carol... to segurando bem na dieta, quero ver quando entrar 80mg de oxa rs

vai fazer muito diferença DE CERTEZA.

Postado (editado)

Opa, tb acompanhando aki na miúda !!!

Eu tb to ancioso pra ver a hora q começa com a oxan.....

Eu keria entender como eh essa aplicação "ventro glúteo", seria meio q + pra "lateral" do gluteo ??? fika dolorido ou eh de boas ???

segue firme brow....abraço !!!

Editado por Guitar-Hero
Postado

Opa, tb acompanhando aki na miúda !!!

Eu tb to ancioso pra ver a hora q começa com a oxan.....

Eu keria entender como eh essa aplicação "ventro glúteo", seria meio q + pra "lateral" do gluteo ??? fika dolorido ou eh de boas ???

segue firme brow....abraço !!!

Fala brow... é um musculo específico, na parte lateral do corpo, entre a cabeça do fêmur e aquele osso que fica pra fora na lateral logo abaixo do oblíquo... a aplicação fica bem na linha da cintura onde os homens usam a cueca. Eu acho praticamente indolor e fácil de aplicar já que não tem contorcionismo nenhum.

Postado

Fala brow... é um musculo específico, na parte lateral do corpo, entre a cabeça do fêmur e aquele osso que fica pra fora na lateral logo abaixo do oblíquo... a aplicação fica bem na linha da cintura onde os homens usam a cueca. Eu acho praticamente indolor e fácil de aplicar já que não tem contorcionismo nenhum.

Eu aplicando no glúteo falto quebrar a coluna.
Postado (editado)

Eu aplicando no glúteo falto quebrar a coluna.

Rapaiz eu não tenho coragem de me aplicar no glúteo não. Já simulei a posição algumas vezes e não sinto segurança.

Editado por MBD
Postado

Oppaaa xovemzinho,

passando rapidinho pra mandar um abraço, estou trabalhando em outro lugar não to conseguindo acompanhar mais ninguem =\

passando pra mandar um abraço ai e força !

Postado

Oppaaa xovemzinho,

passando rapidinho pra mandar um abraço, estou trabalhando em outro lugar não to conseguindo acompanhar mais ninguem =\

passando pra mandar um abraço ai e força !

Que bomba hein fi.. Aparece mais aí. Quero ver quando você vai botar fogo no negócio aí também.

Abraço

---------------------------

Relatando:

Hoje entrei na 5ª semana do ciclo. Shot ventro glúteo lado direito suuuuuussegado. Mandei 0,9ml ao invés de 1ml já que no primeiro bujão veio pouco menos de 10ml.. vou oscilar entre 0,9 e 1ml pra não faltar no final.

Bora trabalhar que hoje tem FB.

Bjs

Postado

PORRA FELLA!!! 5ª semana já, rápido demais vei.

Na proxima semana já vem a oxan, num esquece de atualizar aqui pra nos não em puteto, segue forte ai irmão. Flw.

Alguma vez deixei vocês aqui sem informação? kkkkkkk

Relaxa, vamo que vamo.

Abrasss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...