Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo MPO

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo MPO

  1. Fiz uma compra grande na VC ontem, minhas 3 últimas de lá não taxaram, vamos ver se essa passa. Tava pra comprar na BodyBuilding mas das 3 últimas, uma taxou, outra demorou 6 (sim, seis meses) e só a última veio em 1 mes sem taxa =( Peguei isso: Whey Optimum 5lb Casein Optimun 4lb Fish Oil 200caps BCAA 400caps CLA 180caps Glutamine 300g
  2. Sou um fã do Lipo6B UC, me ajudou bastante a perder peso, 20kg no total... Na época que estava em dieta de cutting cheguei a tomar o oxyelite tb mas não senti 1/3 do efeito do lipo6. Hoje minha luta é diferente, e acreditem, ganhar massa é beeem mais difícil do que perder, palavras de um ex gordo, com herança genética de gordos e que tem hipotiroidismo =P Determinação aos que estão na batalha!
  3. Acompanhando aqui... antes tarde do que nunca =P Li algumas mas não todas as pags, não sei se já comentou, mas qual o lab das drogas?
  4. Acompanhando também. Estou prestes a começar o meu, vou fazer com enan + diana. Pelo que ví no tópico tem uma galera com o perfil parecido, ex gordo que emagreceu e agora quer dar uma crescida e perder o resto de mais difícil de ir embora, tô na mesma =) Só fiquei meio assim com o preço... Fiz as contas aqui e com dois fornecedores diferentes meu ciclo vai sair por menos de R$800, 12 semanas de enan, 6 de diana e 3 de tpc serms, de quebra ainda estou pegando um arimidex por precaução (ê medo da maldita aromatização, ainda mais sendo ex gordo...)
  5. Opa, acompanhando! Estou pra começar meu primeiro ciclo tb, ansioso até ter tudo em mãos (exames e drogas) Boa sorte!
  6. Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível. O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P ) Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.
  7. Valew. To com duas lesões diferentes, uma no joelho - queda de moto - e outra no ombro, essa foi pq exagerei um pouco no treino ontem... Estou de férias tentando aproveitar o máximo mas extrapolei no treino de ombro e fiquei com dores para alguns movimentos, acredito ser uma micro lesão muscular, nada sério pois já sinto melhoras, queria apenas algo pra amenizar um pouco as dores de ambas as lesões sem atrapalhar a hiper. Enfim, acabei comprando um gelol mesmo, da próxima vejo um cataflan spray. Valew galera, dúvida sanada, anyway, qualquer outra opnião/dica é sempre bem vinda. Abraço
  8. Galera, uma dúvida aqui... Que tipo de remédio da pra tomar tranquilo sem se preocupar em atrapalhar hipertrofia? -Gelol atrapalha em alguma coisa? -Analgésicos? Dei uma pesquisada e segundo um artigo que encontrei não atrapalha, mas não parecia ser de fonte muito confiável... (não que seja diferente com qualquer informação daqui, kkk).. Faltou falar que tipo de dor, aeuihaieuh. Estou com duas lesões, uma de pancada (acidente de moto), e outra muscular msm, treino forte d+ de ombro... Tava afim de passar um gelol só mesmo, ainda sim fico com pé atrás de atrapalhar na hiper
×
×
  • Criar Novo...