Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Canais Suplementação/nutrição/treino Redes Sociais


Domínio L

Posts Recomendados

Publicidade

A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir...

sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca


liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito


colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes

Acho q o ander é pior de todos cara, dificil n ter raiva desse vendido

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir...

sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca

liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito

colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes

Acho q o ander é pior de todos cara

Marketeiro da porra mesmo... Foda

Cara, a linha do shape dele é muito ruim, mesmo na trembo e talvez até GH o nível está longe de um bom competidor com os mesmos recursos...

E pensar que ele tá conseguindo tudo que quer: Patriocinio, popularidade e grana pra comprar os roids, só fazendo esses vídeos marketeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mt esquisito tb esse cara estar ciclando com coisas boas e estar com esse shape.O cara falo q tava com 7% d bf, mas o triceps dele nem aparece direito, acho mt esquisito isso, tava falando até com o Shapudo sobre.A unica coisa dele q é grande msm ali é o ombro, dps chega no braço afina p kcet, n q o shape dele seja ruim e o meu melhor,nem a pau rs, mas o cara é mt torto, é mt esquisito essas coisas todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

os canais que me dão bastante conhecimento é do Fernando Sardinha sobre treino e suplementação e Danilo França q fala bastante sobre dieta e suplementação.

bom eu curto esses dois mas tem q ficar claro q cada um tem uma necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal.

Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto!

Obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...