Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help!: Clembuterol E Hipotiroidismo


Posts Recomendados

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

mais um motivo para vc tentar seguir uma dieta quem sabe mais restrita, com alguns alimentos que ajudem na lipólise. e depois manda um clem, ainda acho muito alto esse bf pra mandar um farmaco assim logo de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

Se estão normais o problema é outro e não o hipotiroidismo. Informações sobre o clemb, como dosagens, como usar, tempo, etc, já estão disponíveis aqui no fórum, em outros posts, inclusive com relatos.

Em relação a interação com sua medicação posso indicar a leitura do perfil bioquímico dos dois medicamentos Clemb e Levo no site Drugbank(Clembruterol http://www.drugbank.ca/drugs/DB01407 e a levo em http://www.drugbank.ca/drugs/DB00451). Afirmações somente com um profissional da área da saúde. O mesmo vale pro ultimo questionamento sobre seu coração estar bom.

pplira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=nOxayZQtenE

http://www.youtube.com/watch?v=ixsHszPMKZU

http://www.youtube.com/watch?v=j2WL9eZVXEU

olha isso apenas isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas justamente por ela ser mulher, e ter hipotireoidismo, o acumulo num deveria ser maior do que em homens, por causa dos seus hormônios??

nesse caso com o hipotireoidismo, e mais sensato seria tentar não acumular por meio da dieta e um aeróbico, e ai sim, passar para o clemb, ou baixar a todo custo essa gordura de agora??

então, a sua primeira pergunta ficou meio desconexa para mim.

mas respondendo ela de forma literal/geral, sim.

Quem tem hipotireoidismo sonegue sim emagrecer, só que as coisas tem que ser mais "justas"em se tratando de dieta, se comparando a uma pessoa que não tem hipotireoidismo.

já a sua outra pergunta, o "certo" seria manter o controle, e se precisar a baixar o % na base da dieta e exercícios(isso fazendo o uso correto de remédios para controlar/normalizar os níveis dos hormônios tireoidianos) alem do que, quem me conhece sabe que não sou muito a favor de broncodilatadores para fins estéticos.

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

você sabe que clembuterol é um bronco dilatador, e que forma alguma ele foi feito para fins estéticos?

não achei nenhuma ligação entre hipotireoidismo Clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a sua primeira pergunta ficou meio desconexa para mim.

mas respondendo ela de forma literal/geral, sim.

Quem tem hipotireoidismo sonegue sim emagrecer, só que as coisas tem que ser mais "justas"em se tratando de dieta, se comparando a uma pessoa que não tem hipotireoidismo.

já a sua outra pergunta, o "certo" seria manter o controle, e se precisar a baixar o % na base da dieta e exercícios(isso fazendo o uso correto de remédios para controlar/normalizar os níveis dos hormônios tireoidianos) alem do que, quem me conhece sabe que não sou muito a favor de broncodilatadores para fins estéticos.

você sabe que clembuterol é um bronco dilatador, e que forma alguma ele foi feito para fins estéticos?

não achei nenhuma ligação entre hipotireoidismo Clembuterol.

Já vi alguns posts que vc respondeu e tlg da sua posição, agora pq não achei vc explicando Giganti, ou então procurei pouco, sei lá...

seria pelo risco de problemas cardiovasculares posteriores, ou vc tem uma opnião própria?? Dep~endendo do caso qual seria uma opção que substituiria os broncodilatadores??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns posts que vc respondeu e tlg da sua posição, agora pq não achei vc explicando Giganti, ou então procurei pouco, sei lá...

seria pelo risco de problemas cardiovasculares posteriores, ou vc tem uma opnião própria?? Dep~endendo do caso qual seria uma opção que substituiria os broncodilatadores??

então cara, é que geralmente sempre em todas as situações(maioria) dá para diminuir o % na base da dieta, sem ter necessidade de recorrer a uma droga FORTE como são os broncodilatadores.

mas o que você disse sobre os problemas cardiovasculares também é valido, não digo que problemas no coração devido a broncodilatadores são comuns, mas em uma breve pesquisa pelo Google vera bastante coisa do gênero...

para encerrar, é muito risco, muito colateral, que na maioria das situações se resolveriam com apenas ajustes na dieta, ou em varias situações onde a pessoa nem dieta tem, e já corre para o uso dos broncodilatadores.

Já a segunda pergunta... não estou aconselhando, apenas minha opinião, mas até mesmo o "famoso" ECA é "melhor" na minha opinião, ou até mesmo um termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, é que geralmente sempre em todas as situações(maioria) dá para diminuir o % na base da dieta, sem ter necessidade de recorrer a uma droga FORTE como são os broncodilatadores.

mas o que você disse sobre os problemas cardiovasculares também é valido, não digo que problemas no coração devido a broncodilatadores são comuns, mas em uma breve pesquisa pelo Google vera bastante coisa do gênero...

para encerrar, é muito risco, muito colateral, que na maioria das situações se resolveriam com apenas ajustes na dieta, ou em varias situações onde a pessoa nem dieta tem, e já corre para o uso dos broncodilatadores.

Já a segunda pergunta... não estou aconselhando, apenas minha opinião, mas até mesmo o "famoso" ECA é "melhor" na minha opinião, ou até mesmo um termogênico.

flw Giganti, tu é o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,

Decidi não tomar. Vou continuar tentando com termos e chá verde como sempre faço.

Tenho medo da interação medicamentosa e do que pode acontecer haja vista que faço aeróbico de alta intensidade.

Quando troquei meu treino para um circuito e aej perdi 3kg em uma semana. Porém, estagnei.

Agradeço muito atenção de vcs e sei (que tirando algumas patadas) as intenções foram as melhores.

Quando eu perder o que falta (4kg) eu volto aqui e conto tudo e mostro evoluções.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...