Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help!: Clembuterol E Hipotiroidismo


Posts Recomendados

O clemb tem uma ligeira ligação c o tsh. É mais ou menos assim:

Clemb = beta agonista, que faz o papel de uma catecolamina (e aumenta a produção de outras como a adrenalina). As catecolaminas são inibidoras de prolactina, que por sua vez quando baixa, estimulam o trh e fazem ela aumentar, junto dela o tsh. Se vc tem níveis normais de tsh, n vejo o motivo de não perder peso. Mantenha-se sempre em exames periódicos de tsh livre e total, trh e prolactina, que eu não vejo muitos problemas em usar os dois.

salvo vc ja esteja no final de cutting

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 anos depois...

Jacke

Em 10/02/2014 em 18:33, Jackeline Moraes disse:

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

 

 

Tava vendo sua post, eu também tenho hipotiroidismo eu n conseguia emagrecer também de nenhuma forma treinava fazia reducação alimentar d tudo tentava perdia 3 kilos d depois voltava de novo ate no dia que engravidei e descobri pelo medico que o hipotiroidismo ele dar muita retenção liquida e o que fiz minha filha nasceu esperei os 6 meses ate fazer o desmame foi ai que conheci maca peruana, cavalinha, t sek e fui estudando mais cortei o sal pq e um veneno para quem tem hipotiroidismo emagreci bastante mas dai veio minha segunda gestação assim q ganhei meu segundo bb fiquei bem mais inchada q a primeira refiz tudo treino, reducacão alimentar bastante liquido (agua) e cortei o sal foram 19 kilos a menos tomei termo tambem e te falo hipotiroidismo n e desculpa para n conseguir emagrecer e o principal que cortei foi a bebida alcoolica a maior vilã de retenção enfim acho que vc tem q rever se e gordura ou retenção liquida eu tava vendo que seu perfil e de 1,68 e 66,5kg. Pelo que vi seu peso n e alto para sua altura enfim n entendo muito de imc, esse e minha experiencia e pretendo perder mais 5 comecei um.ciclo de stano + clemb e vamos ver se consigo minha meta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...