Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salgados, Pizza, Chocolates, Bolos, Pastel, Lasanha, Torta de Sardinha, Hamburguer, Panqueca, Bolachas recheadas... Doces... ETC, ETC...

HUUMM.............

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de matar a minha vontade de comer doce com:

Iogurte Desnatado

2 colheres de leite em pó ( só pra dar um gostinho mesmo =) )

40 G Aveia

Mel *--*

Granola *--*

Canela em Pó *--*

Pronto o/

Comprei um chocolate da Hershey ontem , com "paçoca"..

Que troço DOCE!!! :mad::mad::mad::mad::mad:

Editado por Deckin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de matar a minha vontade de comer doce com:

Iogurte Desnatado

2 colheres de leite em pó ( só pra dar um gostinho mesmo =) )

40 G Aveia

Mel *--*

Granola *--*

Canela em Pó *--*

Pronto o/

Comprei um chocolate da Hershey ontem , com "paçoca"..

Que troço DOCE!!! :mad::mad::mad::mad::mad:

Como funfa isso aí ?Tudo batido? hUHEUHEUE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra fazer inveja em ninguem não, mas acabei de mandar três hot dog's prensados, 3 pedaços grandes de um bolo de sensação caseiro que eu mesmo faço e meio litro de suco de abacaxi com hortela :P

Primeira refeição do dia do lixo já foi, agora quando acordar vou mandar outra, e antes de dormir a ultima :evil:

Apesar de me sentir totalmente enojado de doces e gorduras na segunda feira, por incrivel que pareça, na terça a vontade de comer besteira ja ta a mil denovo, e por besteira eu digo qualquer coisa que seja altamente calórica, sou hiper viciado em comidas caloricas, desde salgadinhos até lanches daqueles do carrinho da esquina, mais conhecidos como X-Infarto, e desde sucos naturais, como de abacaxi, laranja, batida de açai com leite e mel, até um belo de um milk sheik de meio litro :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra fazer inveja em ninguem não, mas acabei de mandar três hot dog's prensados, 3 pedaços grandes de um bolo de sensação caseiro que eu mesmo faço e meio litro de suco de abacaxi com hortela :P

Primeira refeição do dia do lixo já foi, agora quando acordar vou mandar outra, e antes de dormir a ultima :evil:

Apesar de me sentir totalmente enojado de doces e gorduras na segunda feira, por incrivel que pareça, na terça a vontade de comer besteira ja ta a mil denovo, e por besteira eu digo qualquer coisa que seja altamente calórica, sou hiper viciado em comidas caloricas, desde salgadinhos até lanches daqueles do carrinho da esquina, mais conhecidos como X-Infarto, e desde sucos naturais, como de abacaxi, laranja, batida de açai com leite e mel, até um belo de um milk sheik de meio litro :lol::lol::lol::lol:

X-infarto, isso é fato! Hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fandangos e hamburguer de lanchonete sao meus unicos vicios mas estou largando aos poucos

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Esqueci dos salgadinhos, amo o cheetos requeijão. Deu até vontade agora. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...