Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Brasil Da Copa


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fico com uma raiva do caralho quando vejo esses manifestantes vagabundos querendo impedir que a copa do mundo aconteça.

Bando de burros! Imbecis! Filhos da putas!

A Copa no Brasil tem mais é que acontecer mesmo.

Tem que acontecer pra mostrar pro mundo todo que nosso país é um lixo e não uma zona sul do RJ como sempre mostram.

Eu tenho uma teoria: visto que as obras estão todas atrasadas e provavelmente não ficarão prontas no tempo, o Governo tá louco para usar alguma desculpa a fim de adiar ou cancelar a copa no Brasil.

É aí que entra esses filhos da putas dos manifestantes. Esses burros vão servir como uma justificativa. Bando de babacas do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não cancelam não. Tudo o que nos resta é esperar. Visto que as pesquisas mostram que os países que sediam tal evento tem mais(muito mais) gastos do que lucros. E claro, aguardar 2016, já estou economizando e torcendo p/ que o Bolt continue a correr até lá (Sou fã do cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, se quer falar alguma merda me mande em MP, não desvirtue o tópico. Não preciso perder meu tempo argumentando e discutindo em um tópico que não tem tal finalidade, e sinceramente não quero ganhar pontos de alerta, então se for para falar merda tem uma coisa chamada MP, sem mais.

Palmas pra vc, campeão.

E é óbvio que não vão parar a Copa. Os dois eventos certamente vão acontecer.

Acho essa teoria absurda de usar manifestantes como justificativa pra cancelar a competição, hahaha. Tem como não... E eu espero que os protestos aconteçam, vão sair na mídia, acho que vai ser muito bom... O Blatter tá morrendo de medo que isso aconteça. Outro dia o Pelé falou pra darem uma pausa nas manifestações durante a Copa, simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que nessas manifestaçoes, essa velharada do inferno n fique do lado do governo...

tem uns velho que pqp, chegam e falam: nossa, pra que essa bagunça ? isso n vai resolver nad ae bla bla bla, n pode ter violencia

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tem que quebrar a porra toda mesmo, só assim eles vão ver que o povo ta furioso e quer melhoras, tem que ter manifestações sim, se o protesto aqui no brasil tomar o rumo do protesto la na ucrania ( que sinceramente n sei nem se ja acabou, pq tava cabulosa a parada ), quero ver se n vai mudar alguma coisa aqui nessa merda!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...