Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Brasil Da Copa


Johnn

Posts Recomendados

Esse é o Brasil da copa, 2016, 2050, 3987 e por ai vai. Sempre odiei o Brasil mesmo uehauehauheaue

Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar.

A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar.

A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus.

Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO)

Por que a maior parte dos materiais acadêmicos são produzidos em inglês, seja por brasileiros, franceses ou alemães, fora que nem de longe toda a tecnologia é traduzida. Conhecimento é sinônimo de crescimento. E Inglês é a língua do mundo, assim como o dólar é a moeda.

Tudo bem, cara, é a sua opinião, respeito, mas tenho certeza que se algum dia você analisar, vai ver que está equivocado nesse momento. Perto de tantos outros países nós estamos muito tranquilos aqui. O potencial do Brasil é enorme, todos os setores da economia estão desenvolvidos, temos uma indústria sólida, dominamos a América do Sul. Eu fico maravilhado só de imaginar um cenário onde todas as reformas que precisam ser feitas efetivamente fossem.Câmbio-desligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO)

Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo?

Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações.

Cite o porque você odeia tanto o Brasil, fiquei curioso.

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo?

Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações.

Cite o porque você odeia o Brasil, fiquei curioso.

Por que é mais fácil dizer que odeia do que raciocinar os problemas da nação.

O que mais vejo é gente dizendo "ah o Brasil isso, ah o Brasil aquilo, ah o Brasil é uma merda, mimimi". Queria ver se morasse lá no cu do Oriente.

Me emputece porque uma das coisas que falta pra essa porra ir pra frente é uma boa dose de civismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a copa não serve pra nada e não beneficia ninguém alem de politicos e empresarios que fazem troca-troca entre eles,imagino que o video tenha sido feito por um brasileiro por que só mostra coisas ruins,quando um gringo faz um video do país dele,só mostra coisas boas!aqui,não estou dizendo que o país esta em perfeitas condições,peço contrario se pudesse votaria no cancelamento para investir o dinheiro em algo util de verdade!

Toda vez que lembro dessa copa,lembro que eu to pagando imposto para construirem aquele estadio de merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa pra agradar gringo...bondinhos que estao sendo feitos no rio é pra n ver a merd4 q ta la em baixo...fora outras coisas..

Prefiro qualidade de vida do que ter uma "indústria sólida", dominar a América do Sul ? [ PUFFF , qualidade de vida no chile (saúde, educação, poder de compra, habitação, saneamento básico) melhor q no Brasil , acho q so na saude o Brasil é 1 pouco melhor , planos sao 1 pouco pesados la]

PS:La nem tem fabricas automotivas (Ford,Hyundai..) e ainda assim carros sao 20%~40% + barato que aqui.

Eles exploram bem o ramo turistico por la, muitos brasileiros vao no inverno para aproveitar as estações de esqui Valle Nevado, Ski Portillo, El Colorado etc...

Vlw , Flw , vou estudar para conseguir imigrar p/ 1 país com qualidade de vida/educação de qualidade...Canada>Australia>Irlanda do Norte>Chile.

Editado por Vinicius Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, odeio o Brasil e acabou, não é falta de raciocionio meu, e sim de vocês, EU ODEIO, acabou. Boa dose de Civismo? Você ta parecendo uns daqueles carinhas de exército que só pq é do exercito do país defende o país até a morte e bla bla bla. Eu não quis dizer que o Inglês seja lingua mundial, ou materiais de ensino superior, e sim que, quem quer ter sucesso pensa em sair do país. Vai ser um professor aqui para você ver o quanto o país vai p/ frente. Onde uma bosta de copa e politica vem antes da Educação e Saúde. Quantas pessoas não morrem em filas de hospitais e o governo gastando dinheiro em Hot Dogs padrões FIFA. Enfim, sim, tenho 17 anos e já tenho motivos de sobra p/ odiar o país. "" todos os setores da economia estão desenvolvidos"" Só no seu brasil meu amigo, estude um pouco mais, isso que digo. Não vou mais desvirtuar o tópico, se quiserem me mandem MP, e pela última vez, é MINHA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais pra impedir a Copa, o jeito é extrair o que há de melhor para ela oferecer e fazer o Brasil crescer ainda mais, assim como nas Olimpíadas. Barcelona é um grande exemplo de cidade que se desenvolveu depois de um grande evento esportivo (Olimpíadas de 92).

Também sou contra a organização, pois pra mim o país não tá preparado pra um evento desse porte e tem outras prioridades. Mas não é isso que vai acontecer e a realidade está aí. Também não me animo muito em relação ao que vai acontecer depois de 2016, porém a minha parte eu vou fazer...

PS: Imagina essa galerinha que reclama tanto do Brasil de agora vivendo na época da ditadura, risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...