Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

iii relaxa cara 1 kg só é muito irrelevante, qual horario que vc se pesa?

to pesando antes do treino mano

Treino 31 B Perna

Agachamento 4x10 (25-25 62kg total)

Leg 45 4x30(170 kg) baixei a carga e fiz serie com 30 pq meu amigo tava com viadagem e eu nao ia ficar tirando e pondo peso tota hora ai fiz essa porra de serie com 30 repetiçoes

Hack 4x12 (15-15)

Panturrilha sentado 4x12(100 kg)

Panturrilha na hack 4x10(190 kg)

Abdominal na barra fixa 4x10

Abdominal no banco declinado 4xfalha(nao contei mas deu uma caralhada coisa de 20 a 25 nas primeiras e foi caindo)

Postado

hauhahuahuahuauhahu foda manim.... me diz uma coisa voce suplementa com oq?

Suplementava com whey hidrolizada +caseina+multivitaminico, faz 3 dias que comecei com a creatina e bcaa tb

Postado

to pesando antes do treino mano

Treino 31 B Perna

Agachamento 4x10 (25-25 62kg total)

Leg 45 4x30(170 kg) baixei a carga e fiz serie com 30 pq meu amigo tava com viadagem e eu nao ia ficar tirando e pondo peso tota hora ai fiz essa porra de serie com 30 repetiçoes

Hack 4x12 (15-15)

Panturrilha sentado 4x12(100 kg)

Panturrilha na hack 4x10(190 kg)

Abdominal na barra fixa 4x10

Abdominal no banco declinado 4xfalha(nao contei mas deu uma caralhada coisa de 20 a 25 nas primeiras e foi caindo)

caraca maluko seu supino é pesado mais seu agache ta leve q porra essa braço mais forte q perna OO'

Postado

então pronto, vc tomar mais aqua ne um dia ja da diferença, comer mais ne um dia ja da diferença. cagar mais em um dia ja da diferença kk

To em bulking era pra essa porra do peso ta subindo senao nao vou chegar a 90 kg nunca mas a dieta nao ta ajudando, se bem que tem o lado bom como voltei agora estou ganhando massa magra de leve e perdendo gordura ao mesmo tempo ja que ganhei cerca de 1,3 a 1,5 cm de braço, 4 cm de peito, e a cintura diminuiu 3 cm desde que voltei a treinar esse nao, no espelho o resultando tem sido legal , na balança nao

Postado

caraca maluko seu supino é pesado mais seu agache ta leve q porra essa braço mais forte q perna OO'

pesado eh a rosca direta que ue tava fazendo com 22 de cada lado, ai encostei na parede pra diminuir a carga, ja tava dando uma forçada no antebraço essa carga na rosca direta, o negocio eh que nos primordios a 15 anos quando eu treinei uma epoca eu nao treinava perna, entao elas sao fracas, ja no superior eu tenho força, principalmente braço

Postado

pesado eh a rosca direta que ue tava fazendo com 22 de cada lado, ai encostei na parede pra diminuir a carga, ja tava dando uma forçada no antebraço essa carga na rosca direta, o negocio eh que nos primordios a 15 anos quando eu treinei uma epoca eu nao treinava perna, entao elas sao fracas, ja no superior eu tenho força, principalmente braço

meu rosca direta rosca martelo tb n são tão leves assim n.

Postado

Suplementava com whey hidrolizada +caseina+multivitaminico, faz 3 dias que comecei com a creatina e bcaa tb

cara ja que voce quer crescer agora vo da um pitaco certo kkkkkkkkkkk

Toma hipercalorico, 160g tem 600kcal... pra voce é interessante um amigo meu toma junto com whey, creatina e carnivor e cresceu 6kg em 2 meses.

toma 1 x por dia :D

Postado

meu rosca direta rosca martelo tb n são tão leves assim n.

22 de cada lado na rosca direta vc acha leve?

cara ja que voce quer crescer agora vo da um pitaco certo kkkkkkkkkkk

Toma hipercalorico, 160g tem 600kcal... pra voce é interessante um amigo meu toma junto com whey, creatina e carnivor e cresceu 6kg em 2 meses.

toma 1 x por dia :D

6 kg em 2 meses 4 foi gordura mano, a nao ser que tenha venenos no meio, mas se nao conseguir na alimentaçao vou tomar hipercalorico sim, quero crescer limpo, ganhar cerca de 5 a 6 kg de massa magra vindo 1 kg de gordura no maximo, e depois cuttign pra perder uns 4 a 5 kg de gordura

Postado

olhe o mlk ta grande kkkkkkkkkkk

dorgas nao so suplementos e academia

whey, crea, album, carnivor, animal pack acho que é so isso q ele toma kkkkkkkk

Postado

olhe o mlk ta grande kkkkkkkkkkk

dorgas nao so suplementos e academia

whey, crea, album, carnivor, animal pack acho que é so isso q ele toma kkkkkkkk

to falando de esteroides mano, ninguem ganha mais que 1,2 kg de massa magra em um mes sem tomar esteroides, e isso pra iniciantes ainda que ganham massa magra com mais facilidade

Postado

kkkkkkkkkk eu n falei q ta leve n manow ta doido kk

praque um cara vai tomar 3 tipow de proteina diferente:?

e as cargas na pantu o que vc achou? ta mais ou menos pelo menos?

Postado

n cara ta tudo com peso maneiro, vc entendeu mal eu num disse q tava leve o rosca direto n ta doido.

o do agacho ta pouco kkk, sei qeu ta zuado mas com o tempo eu subo, tenho algumas deficiencias, lateral com halter eu tb nao ponho muito peso nao, mas vamos corrigindo aos poucos, o mais importante eh o shape, as cargas vamos arrumando com muito treino e força de vontade.

Postado

o do agacho ta pouco kkk, sei qeu ta zuado mas com o tempo eu subo, tenho algumas deficiencias, lateral com halter eu tb nao ponho muito peso nao, mas vamos corrigindo aos poucos, o mais importante eh o shape, as cargas vamos arrumando com muito treino e força de vontade.

nn cara ta loco n to zuando n, jamais eu iria fazer isso né até pq eu n sou nenhum PL que pega altas cargas.

Postado

Agacho é a coisa mais comeplicada que tem putaqpariu hauehauehauehaeuh to a mais de ano tentando agachar direito sem doer o joelho mas até agora sempre doi

Postado

eu peso 84 kg, no titulo do diario ta rumo aos 90 kg e tu acha que eu to em cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou tu nao leu o diario ou ta usando uma substancias alucinógenas na moral kkkkk

HEheheheh esse povo doido :laughingsmiley:

Toda vez que olho aqui seu diario eu fico encucado com esse seu desenvolvimento. não sei se é porque é um dos exercicios que tenho mais dificuldade mas acho essa carga muito grande. Você deve ter os ombros bem desenvolvidos para fazer com uma carga dessas. Devia postar uma foto deles ai qualquer dia.

Agacho é a coisa mais comeplicada que tem putaqpariu hauehauehauehaeuh to a mais de ano tentando agachar direito sem doer o joelho mas até agora sempre doi

As vezes é falta de mobilidade. Veja la os wood de mobilidade na seção de treinamento. Aparentemente mobilidade não tem nada a ver com dor no joelho, mas na pratica tem sim. Um dos tendões da coxa quando não estica completamente sobrecarrega o joelho.

Eu passei a executar alongamentos e alguns dos exercícios propostos no topico do mobility wood e meu agacho (e alguns outros exercicios) melhorou muito.

Postado

HEheheheh esse povo doido :laughingsmiley:

Toda vez que olho aqui seu diario eu fico encucado com esse seu desenvolvimento. não sei se é porque é um dos exercicios que tenho mais dificuldade mas acho essa carga muito grande. Você deve ter os ombros bem desenvolvidos para fazer com uma carga dessas. Devia postar uma foto deles ai qualquer dia.

As vezes é falta de mobilidade. Veja la os wood de mobilidade na seção de treinamento. Aparentemente mobilidade não tem nada a ver com dor no joelho, mas na pratica tem sim. Um dos tendões da coxa quando não estica completamente sobrecarrega o joelho.

Eu passei a executar alongamentos e alguns dos exercícios propostos no topico do mobility wood e meu agacho (e alguns outros exercicios) melhorou muito.

Meu ombro nao é la essas coisas porem depois que comecei fazer upper e lower subriu rapido pra caramba a carga nesse exercicio, muito mais que os outro, pq eu nao tenho a minima idéia

Postado

nada de treino hj espero que segunda meu ombro esteja zerado dessa mal jeito, dormi pra caramba, hj nao vou sair entao vou começar a semana com muita disposição

Postado

porra eu venho aqui dar uma moral so tem mimimi tomar no cu porra

cala a porra da boca e treina

Postado

Opa, ja me indicaram aquele topico mas ainda n começei a praticar, provavelmente seja esse tendão do demonio huehueheue vou ter q criar vergonha na cara e praticar esses woods. Valeu ae cara! !

Postado (editado)

porra eu venho aqui dar uma moral so tem mimimi tomar no cu porra

cala a porra da boca e treina

deu um mal jeito no ombro sim porra, eu sou nao vou forçar o ombro pra fuder a porra toda e ficar masi 2 meses parado, hj eh treino novo ja peguei com meu personal mas acho melhor nem postar o treino aqui senao vou ser xingado , nem eu mesmo to botanto feh no treino que ele passou

Editado por Nando32SA
Postado

cade os treinos FERNANDO

vou treinar hj, so peguei o treino de hj com meu personal que eh biceps e triceps, mas esse A B C D E acho que nao vou descrever os treinos aqui pq a gaelra nao vai botar deh nesse treino é totalmente contra o que o forum prega, mas como eu confio no meu amigo que eh meu personal vou fazer sem questionar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...