Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando A Suplementar - Cutting Whey+Lipo6+Albumina


ThiTudo

Posts Recomendados

Boa noite povoo!!

Já faço academia a um tempo porém nunca me suplementei, agora estou começando.. Estou em CUTTING, um resumo: Parei com a cervejinha, estou pegando muito peso, pouco carb, fazendo AEJ, tomando whey, lipo 6 black uc e albumina baseado em tópicos que li...

Lá vai mais detalhado:

Assim que acordo:

Lipo 6 > AEJ 40m > Após 30min um SHAKE de Whey+Albumina+1 banana+Aveia em flocos+Água

Almoço com pouco arroz..

Quando chego do trabalho as 18:

Pão integral > Lipo 6 > Após 30min TREINO > o SHAKE de Whey+Albumina+1 banana+Aveia em flocos+Água (queria saber se posso por 1 colher de azeite nesse shake antes de dormir)

Não sei se os suplementos estão na hora certa e se posso tomar Whey com Albumina, pois um tem absorção lenta e uma rápida, e sobre o azeite... Vou aceitar todo tipo de ajuda!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, também estou tomando o Lipo 6 Black uc e não posso tomá-lo após as 16:00 horas, caso contrário não durmo. Na verdade tenho que tomar só de manhã pois prejudica muito meu sono. Estou em Cutting e também estou tomando whey, Maxi Wazy e BCAA. Vou deixar os palpites para os mais experientes, mas a princípio não vejo problemas em tomar Abulmina e o Whey, uma vez que devem ser consumidos em momentos diferentes...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...