Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Sua Foto Em Anime? Dá Uma Lida Aqui

Vitinhows

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, direto ao ponto. Não sei se já viram aquelas fotos feitas com photoshop, que fica tipo anime, +/- assim: (esses são da Uchiha, meus não tenho aqui, só um em andamento que to fazendo agora, mas do Goku '-') 601970_357368874380723_124751614_n.jpg

11829_375785059205771_1931716847_n.jpg?l

E o meu, que ta em andamento ainda: drawing-2.png?1389833615

(não repara muito que fiz rápido)

Vou pegar uma ou duas pessoas TODAS as semanas, aleatoriamente. Se alguém quiser, posta a foto que vou sortear o primeiro desenho dia 18 (sábado) e já faço pra postar aqui, bora? :lmaosmiley:

EDIT: Quem quiser que eu faça em off, sem postar foto aqui só deixa avisado no tópico e eu peço por MP

Editado por Vitinhows
Postado

faz do Shapudo

Vou ver se ele der uma passada por aqui, escolher a foto que ele quer e já começo aqui ><

Goku parece um pouco pálido.

Entoa né, hu3

Postado

nossa esse gustavo é igual eu pqp.

Eita ksposkopskpsokss

Achei uma aqui no meu ask, mas é renderizada então acho que não conta muito, mas aí: desenhoand.png

(fica a foto certinha se olhar de mais longe)

Visitante usuario_deletado17
Postado

tenso é postar o rosto aqui no fórum

Postado

tenso é postar o rosto aqui no fórum

Pra vários pode ser problema mesmo.. Mas não pra todos, caso alguém queria que eu faça o desenho em off, sem postar aqui, só deixar avisado no tópico que se for sorteado peço a foto por MP, que acha? :confused:

Postado

Monster, Pengo e Shapudo, assim que os caras deixarem as fotos eu começo os desenhos

pengo era um supermoderador mano, ja foi banido a mais de ano.

Postado

e aê galera, hoje não deu tempo de entrar no PC, to pelo celular, mas amanhã provavelmente começo desenhar

e aê galera, hoje não deu tempo de entrar no PC, to pelo celular, mas amanhã provavelmente começo desenhar

Postado (editado)

boa noite galera, o pc tinha dado um problema fdp aqui, mas to começando o desenho do bruno agora, logo edito colocando uma foto de como tá ficando, abraaços

EDIT: em andamento, amanhã eu termino e posto aqui, agora indo deitar aqui amanhã acordo as 5 hu3 ksposkposks.png?1390786014

quando tiver tudo pronto vai ficar top, flw :handlebars:

Editado por Vitinhows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...