Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Postado

Gaguri seu praga responde minha mp irmao. e de uma olhada ae no meu diario se der ne...

Te respondi, hermano! Nao consigo te adicionar no grupo pq nao apareceu a opção de whatsapp quando salvei seu numero

Postado

Te respondi, hermano! Nao consigo te adicionar no grupo pq nao apareceu a opção de whatsapp quando salvei seu numero

Vo te mandar denovo, ou me pase vc seu numero.

Postado

Acompanhando...

A dieta você relatou em algum lugar? também to começando uma WD :oneeyed01:

Tenho mantido um déficit calórico de +600~700 kcals desde as primeiras semanas da volta aos treinos (inicio de janeiro)

Meu under dura entre 21~22 horas e me alimento basicamente assim:

fontes de carbo - arroz e feijão, (raramente macarrão)

fontes de proteína: clara de ovo, peito de frango (raramente leite desnatado ou bife)

fontes de gordura: gema de ovo e azeite extra virgem

atingindo ~2.000 kcals e ingestão de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo

Postado (editado)

3x0

é nóis! haha

Gaguris tá secando muitooo , dps vou ver o relato da fritadeira do capeta

Editado por .RussO
Postado

Tenho mantido um déficit calórico de +600~700 kcals desde as primeiras semanas da volta aos treinos (inicio de janeiro)

Meu under dura entre 21~22 horas e me alimento basicamente assim:

fontes de carbo - arroz e feijão, (raramente macarrão)

fontes de proteína: clara de ovo, peito de frango (raramente leite desnatado ou bife)

fontes de gordura: gema de ovo e azeite extra virgem

atingindo ~2.000 kcals e ingestão de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo

Exatamente o que eu comecei, nesse exato momento to comendo, já faz 1hora e ainda tem mais 500kcal pra comer e to mais cheio que tudo hahahaha, pelo menos nao senti fome o dia todo, abraço!!

Postado

Exatamente o que eu comecei, nesse exato momento to comendo, já faz 1hora e ainda tem mais 500kcal pra comer e to mais cheio que tudo hahahaha, pelo menos nao senti fome o dia todo, abraço!!

Boa! Com o tempo seu estomago vai se acostumando, na pior das hipoteses manda uma enzima digestiva

Postado

Boa! Com o tempo seu estomago vai se acostumando, na pior das hipoteses manda uma enzima digestiva

meu instinto gordo falou mais alto e 2000kcal pra dentro em 1h40

Postado

Outra duvida haahahaha, que horario voce ta fazendo o HIIT e AEJ, não sei onde encaixar

Posta aê sua rotina diária de treino, alimentação, etc, para tentarmos encaixar esses aerobicos

Postado

Posta aê sua rotina diária de treino, alimentação, etc, para tentarmos encaixar esses aerobicos

Vo criar um topico la na nutrição, pra deixar como diario, pelo menos da dieta etc, porque de treino nao tenho paciencia não hahaha, pra fazer o diario, nao treinar é claro

Postado

Vo criar um topico la na nutrição, pra deixar como diario, pelo menos da dieta etc, porque de treino nao tenho paciencia não hahaha, pra fazer o diario, nao treinar é claro

Opa, faz sim! Me envia o link que vou acompanhar e ajudar no que puder

Postado

Maninho,olha so me surgiu uma duvida hj para emagrecer o importante é priorizar as calorias ou o carbo pq meu carbo ta em 128 g hj mas as calorias bateu 1300 e poucos,abraço

Postado

Maninho,olha so me surgiu uma duvida hj para emagrecer o importante é priorizar as calorias ou o carbo pq meu carbo ta em 128 g hj mas as calorias bateu 1300 e poucos,abraço

Então, o pré-requisito básico para emagrecer é consumir menos calorias do que o corpo gasta, gerando um déficit calórico.

Porém é interessante manter a ingestão de proteína em 1,5~2g/kg para preservar a massa muscular, ingestão de gorduras boas em 1g/kg para acelerar a queima de gordura e o restante tu manda de carbo

Postado

Vou dar uma olhada lá e acompanhar, bro!

Respondi por lá e vou acompanhar...

Eu, particularmente, cessei o HIIT quando comecei a dieta do guerreiro...mas se você não se sentir mal, vai pra dentro

Postado

Grande Gaguri!!!
Acompanhando esse cutting frenético!

Vem cá, sobre o AeJ:

Treino de sexta passado pra sábado. Só mandei o AeJ hoje. Correria no trabalho

Teu AeJ é 40min em 65% da FCM ?

Tô começando agora AEJ, tô achando meio devagar a parada, amanhã vou mandar um HIIT em jejum, hahahah :rambo:

Postado

Grande Gaguri!!!

Acompanhando esse cutting frenético!

Vem cá, sobre o AeJ:

Teu AeJ é 40min em 65% da FCM ?

Tô começando agora AEJ, tô achando meio devagar a parada, amanhã vou mandar um HIIT em jejum, hahahah :rambo:

Opa, faço com essa média de 65~70% FCM e sempre excedo os 40 minutos...faço 01:00, no máximo 01:15

Sobre o HIIT em jejum, pode ser meio tenso hehe pois como é aeróbico de alta intensidade, fica mais propício a ter sintomas de hipoglicemia, tonturas, etc.

É bom levar um chocolate no bolso caso a hipoglicemia venha a ocorrer, só para se respaldar mesmo...mas relata como foi, estou curioso para saber hehehe

Postado

Opa, faço com essa média de 65~70% FCM e sempre excedo os 40 minutos...faço 01:00, no máximo 01:15

Sobre o HIIT em jejum, pode ser meio tenso hehe pois como é aeróbico de alta intensidade, fica mais propício a ter sintomas de hipoglicemia, tonturas, etc.

É bom levar um chocolate no bolso caso a hipoglicemia venha a ocorrer, só para se respaldar mesmo...mas relata como foi, estou curioso para saber hehehe

Não sei se os riscos compensam os benefícios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...