Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Postado

Mesmo de luva parece que fica 'calinhos' na mão, essa parte eu não curto... Não combina mãos femininas com calos u.u

Combina com minhas mãos espartanas rs vou ficar parecendo um pedreiro, mas beleza

Postado

luva = mulheres!

espartanos = sem luva!

falando nisso, galera fica olhando meio estranho tb quando faço o agachamento sem aquela almofadinha...como se eu fosse um etê

Postado

falando nisso, galera fica olhando meio estranho tb quando faço o agachamento sem aquela almofadinha...como se eu fosse um etê

ADSHUASIDHIUASDHASIUDHs

Nessa hora tu tem que fala "Isso aqui é pra homen não pra moleque!"

Mão ta cabulosa hein

Postado

Tu faz agachamento sem aquela almofada? tá de sacanagem né? nessa eu não acredito! kkkkkkkk

Postado

Tu faz agachamento sem aquela almofada? tá de sacanagem né? nessa eu não acredito! kkkkkkkk

Obvio que é sem almofada...essa merda atrapalha o agacho com barra livre

Pega qq video e ve se alguem faz agacho com altas cargas e usando almofada

Postado

a da nuca né....

pois bem vo ter q fazer sem tambem porque nao comprei kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o outro também...vai dizer que só vai fazer sem pq não comprou? Olha a frescura, caralho!

Vocês vão acabar virando atenienses...

Postado

Olha o outro também...vai dizer que só vai fazer sem pq não comprou? Olha a frescura, caralho!

Vocês vão acabar virando atenienses...

Bom dia mestre haha

Postado

Hahahahaha entao nao sei primeiro treino hj mais acho q nao precisa nao kkkkk deixa isso so pro menino ai de cima q usa absorvente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Hahahahaha entao nao sei primeiro treino hj mais acho q nao precisa nao kkkkk deixa isso so pro menino ai de cima q usa absorvente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tô fudido mesmo com esses "espartanos" de meia tigela

Postado

nao vai me dizer q tu usa? D:

@diario

acompanhando

Postado

nao vai me dizer q tu usa? D:

@diario

acompanhando

HAHAHAHAH

Ele usava até ontem...depois do pequeno esporro coletivo que levou, hoje ele vai roubar a almofada da academia e tacar fogo

Postado

Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

nao vo mentir eu usava isso pra nao doer no começo, dae um ex-colega meu de time folgo em mim, tirei çaporra pra nunca mais e fico até melhor pra agacha

Postado

Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

Postado

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

Postado

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

nao vo mentir eu usava isso pra nao doer no começo, dae um ex-colega meu de time folgo em mim, tirei çaporra pra nunca mais e fico até melhor pra agacha

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

Postado

Na verdade a minha refeição principal hoje foi 2.300 kcals rs meio quilo de macarrão, carne moída, 12 ovos cozidos.

Antes disso mandei o chocolate no lugar do malto e bebi o leite desnatado logo após para funcionar como "shake pós-treino"...mas é pq eu não sabia que tinha acabado o malto mesmo

agora tô esperando um pouco para fazer a ultima refeição com gordura + blend protéico

meio kg de macarrao com carne moida eu mando facil de uma vez tbm.... agora, + 12 ovos??? pqp,,, ovos inteiros ???

Postado

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

kkkkkkkk pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...