Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting ?


guizao4j

Posts Recomendados

E ae .. entrei na academia a um ano atras com 95 kilos 1.73 ..

Agora 1 ano depois , estou com os mesmos 1.73 porem com 71kilos

Tenho 36 de braço e nao sei quanto eu tenho de coxa , mais nao é uma coxa gorda , nao sou mais gordo.. Estou em cutting nesse tempo todo que faço academia . Ja alcancei o meu "PESO IDEAL" que é uma balela que professores falavam que era pra eu ter que era de 76 kilos , porem estou longe da forma desejada que eu quero .. Pois tenho muita gordura na barriga , nao é uma barriga aparente que aparece pela camisa e etc , mas é uma barriga chata .. Sei que nao existe forma de perder gordura localizada e etc mas quero uma ajuda pra saber q rumo eu tomo .

Entao eu quero saber pra que camiinho eu sigo to com 71kilos nao tenho aparencia de gordo e estou com essa barriga de merda e 1.73 . Eu sigo com meu cutting , ou vou pra um bulking off ? Até pq ja estou a mais de um ano no cutting

Me ajudem pfvr.

Editado por guizao4j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...