Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Paulo Tamine.


Tamine

Posts Recomendados

Ola pessoal do fórum, sou novo aqui e na musculação porem tenho lido vários artigos e tenho me estruturado para começar definitivamente um treino com qualidade do qual eu obtenha ganhos realmente consideráveis.

Enfim,vamos parar com a apresentação né rsrsrsrs.

iniciarei minha jornada no dia 06/01/2014

Principal objetivo - Ganho de massa magra.

Peso atual - 75kg

Peso desejado - 80kg

BF atual - não sei ao certo a porcentagem, mais eh alta.

BF desejada - aquela definição massa hahahaha...

Altura - 177cm

Barriga altura do umbigo - 91cm ( como podem ver um valor consideravelmente alto)__META > 80cm com definicao

Braço Contraído - 36.5cm_________________________________________________META > 40cm

são as medidas que tenho. conforme meça novamente estarei postando.

Treino AB2x + Aeróbico

A - Costas + Ombros + Bíceps + 15 min Corrida leve + 4 exercícios Abdominais variados.

Costas

Puxador Vertical Peito - 3x8

Crucifixo Invertido - 3x8

Puxador Vertical Fechado - 3x8

Remador Horizontal - 3x8

Remada Curvada - 3x8

Ombro

Elevação Lateral com Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar com barra - 4x6

Shoulder Press Fechado na maquina - 3x8

Bíceps

Rosca Direta com Barra - 3x8

Rosca W banco Scott - 3x8

Rosca Alternada Com Halteres - 3x8

Rosca Concentrada- 3x8

Rosca 30 - 1x30

B - Peito + Tríceps + Antebraço + Pernas + Abdominais

Peito

Supino Inclinado - 3x8

Supino Reto - 3x8

Supino Declinado - 3x8

Fly - 3x8

Pull Over - 3x8

Peck Deck - 3x8

Tríceps

Testa - 3x8

Puxada - 1x8 + 2 Limite

Puxada com corda - 1x8 + 2 limite

Kick Back na maquina - 2x8 + 1 limite

Antebraço

Flexão dos Punhos em Supinação - 3x12

Rosca com barra em PRONAÇÃO - 3x8

Pernas

Agachamento com barra - 3x10

Cadeira Extensora - 3 x 10

Agachamento Hack - 3x8

Panturrilha

Leg Press 45 graus - 4x12

Dieta Cutting primeiro, irei abaixar meu BF para depois somente ganhar Massa Muscular magra.

Bom galera espero que me ajudem, e me acompanhem, dia a dia falarei sobre meus treinos, como estao sendo, aumentos de cargas, enfim, a partir de segunda gogogo objetivos.

Fotos do Antes

Fotos do Depois ??? mais pra frente né hehehe

Vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem volumoso esse treino hein mano e um dia depois de um treino de ombro assim treina peito? joga ele no peito e triceps pra da um descanso melhor pra ele

então man, eh volumoso pois fico 3 dias em descanso por não dar tempo de ir treinar. dai já faço um treino um pouco puxado.

em relação ao treino de ombro, não consigo fazer ele no mesmo dia do de peito, fico totalmente sem forca e nessa divisão ai não tive problemas, consigo fazer os 2 numa boa. vlw pela sugestão mais eh que não do conta mesmo de treinar no mesmo dia.. hehehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL perdão juro que vi ABCx2 e nao ABx2, mas, já pensou em um upper lower ou push/pull?

rapaz desculpa mais agora se falou grego hahaha, sou novo nessa area, o que seria isso ? tem algum topico aki no forum explicando e tals para eu entender e ai poder te falar com precisao se tento ou nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz desculpa mais agora se falou grego hahaha, sou novo nessa area, o que seria isso ? tem algum topico aki no forum explicando e tals para eu entender e ai poder te falar com precisao se tento ou nao ??

tem sim mano, é ´so joga na area de treinamento upper lower ou push/pull que tem muita coisa mas de prache é:

upper/lower: em um dia tu treina a parte de cima do corpo e no outro a parte de baixo

push/pull: em um dia tu faz exercicios de puxar e em outro de empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim mano, é ´so joga na area de treinamento upper lower ou push/pull que tem muita coisa mas de prache é:

upper/lower: em um dia tu treina a parte de cima do corpo e no outro a parte de baixo

push/pull: em um dia tu faz exercicios de puxar e em outro de empurrar

andei lendo um poquinho man, de inicio vo pra um puxadão desse ai mesmo hahahahha, ja vinha treinando ele só que sem o treino de perna a 2 semanas antes da academia fechar e vinha sentindo bastante resultado mesmo sem tomar suplementos ! agora com Dieta e suplementação de inicio vo continuar com ele, mais pra frente quando tiver resultados melhores eu repenso em um treino desses :D

mais mesmo assim valew! segue ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, poucos me dao bola mais vamo continua a escrever neh hahahahaha

DADA a LARGADA hoje, para um corpo definido e musculoso hahahaha

Comecei com meu treino A meio que reduzido, primeiro dia de cutting, forças nem tao a flor da pele, hahaha ai ja viu neh, animo tinha mais nao tinha folego hahahaha....

mais é isso ai logo mais acostumamos. segui certim minha dieta tbm, 1º dia foi tudo certo *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...