Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Gordora Corporal

rafael_soneca

Posts Recomendados

Postado

eai galera. ja vi muitos topicos e tals sobre dieta mais nunca vi o QUE EVITA DE COMER!

antes de alguem me critica e chinga falo q quero uma ajuda seja humilde :)

então galera pra quem quer perde gordura corporal o que comer com mais frequencia e o que evitar?

creio q esse topico ira ajudar muitos.

Flw

Postado
eai galera. ja vi muitos topicos e tals sobre dieta mais nunca vi o QUE EVITA DE COMER!

antes de alguem me critica e chinga falo q quero uma ajuda seja humilde :)

então galera pra quem quer perde gordura corporal o que comer com mais frequencia e o que evitar?

creio q esse topico ira ajudar muitos.

Flw

Cara, o que evitar ta em todo lugar :) Mas vo ajudar vai.

Evitar: frituras, gorduras ruins, carboidratos de alto indice glicemico, açucar branco. Principalmente, nunca misturar açucares e gorduras.

Pra perder gordura é bom usar fibras, alguns carbos de baixo IG, gorduras boas(abacate, amendoas) e tomar muita água.

Postado

Eu não ia entrar no tópico, mas como você escreveu "cliquem" embaixo, eu entrei.

É o que o cara falou ali em cima, quero de adicionar que o leite é sempre desnatado, iogurte sem açúcar, arroz de preferência integral. E não fique comendo lanches fora de hora, pode acabar com a dieta. Outra coisa muito importante é saber maneirar na quantidade, não adianta você comer batata doce ou arroz integral se cada vez você come uma montanha.

Postado

tenho uma dieta infalível para emagrecer com saude , perder o minimo de massa muscular e chegar ao bf 6%, vc deve praticamente eliminar o consumo de carboitratos pricipalmente a noite, mas atanção nunca elimine completamente nem um macronutriente de sua dieta.

o seu corpo está no modo "carboidrato" , ou seja sua fonte de energia primária vem dos carboidratos, simplismente mude para o modo " gordura" fazendo com que o seu corpo utilize a gordura como fonte primaria de energia, como fazer tudo isso?

subistitua a maioria dos carboidratos por proteinas, coma mais proteina do que carboidratos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...