Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perdendo Gordora Corporal

Posts Recomendados

Postado

eai galera. ja vi muitos topicos e tals sobre dieta mais nunca vi o QUE EVITA DE COMER!

antes de alguem me critica e chinga falo q quero uma ajuda seja humilde :)

então galera pra quem quer perde gordura corporal o que comer com mais frequencia e o que evitar?

creio q esse topico ira ajudar muitos.

Flw

Postado
eai galera. ja vi muitos topicos e tals sobre dieta mais nunca vi o QUE EVITA DE COMER!

antes de alguem me critica e chinga falo q quero uma ajuda seja humilde :)

então galera pra quem quer perde gordura corporal o que comer com mais frequencia e o que evitar?

creio q esse topico ira ajudar muitos.

Flw

Cara, o que evitar ta em todo lugar :) Mas vo ajudar vai.

Evitar: frituras, gorduras ruins, carboidratos de alto indice glicemico, açucar branco. Principalmente, nunca misturar açucares e gorduras.

Pra perder gordura é bom usar fibras, alguns carbos de baixo IG, gorduras boas(abacate, amendoas) e tomar muita água.

Postado

Eu não ia entrar no tópico, mas como você escreveu "cliquem" embaixo, eu entrei.

É o que o cara falou ali em cima, quero de adicionar que o leite é sempre desnatado, iogurte sem açúcar, arroz de preferência integral. E não fique comendo lanches fora de hora, pode acabar com a dieta. Outra coisa muito importante é saber maneirar na quantidade, não adianta você comer batata doce ou arroz integral se cada vez você come uma montanha.

Postado

tenho uma dieta infalível para emagrecer com saude , perder o minimo de massa muscular e chegar ao bf 6%, vc deve praticamente eliminar o consumo de carboitratos pricipalmente a noite, mas atanção nunca elimine completamente nem um macronutriente de sua dieta.

o seu corpo está no modo "carboidrato" , ou seja sua fonte de energia primária vem dos carboidratos, simplismente mude para o modo " gordura" fazendo com que o seu corpo utilize a gordura como fonte primaria de energia, como fazer tudo isso?

subistitua a maioria dos carboidratos por proteinas, coma mais proteina do que carboidratos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.