Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off

----------------------------------

pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares

sai 47,50 dólares(total da compra)

frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto)

iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares

taxa = 28,50(60%)

soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23)

- alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar?

Pensei em usar em todos os exercícios, até chegar um dia q seja "normal" usar Fat Gripz. Li um relato do Gremista e fiquei animado com a ideia de usar sempre mesmo que as cargas do terra e remada livre fiquem comprometidas no começo. Vai ser difícil, mas quero tentar!

Gostaria de ter um CoC também, mas com esse frete e preços não dá. Deixarei para um dia que for pros EUA (ou algum amigo) e tiver com mais grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico.

Agora uma pergunta de iniciante:

Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande?

Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força?

Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up!

Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência...

Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar...

FAt Gripz e Grip 4orce foram os melhores investimentos que fiz.

Bem, o treino de hand strengh é muito ingrato, você melhora muito devagar e se treinar demais se lesiona facilmente, então tem que fazer uma comparação de ano a ano.

A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz.

use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off

----------------------------------

pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares

sai 47,50 dólares(total da compra)

frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto)

iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares

taxa = 28,50(60%)

soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23)

- alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar?

Eu e o palito compramos na Iron Mind e fomos tributados. O concorrente do CoC é a Heavy Gripz, tão bom qto. Uma sugestão é comprar no Ebay e contatar o vendedor para ele enviar a fatura de $10 para não ser tributado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz.

Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2014 at 15:31, FELLIPE ASSIS disse:

use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off

----------------------------------

pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares

sai 47,50 dólares(total da compra)

frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto)

iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares

taxa = 28,50(60%)

soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23)

- alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar?

 

Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram...

 

Em 22/04/2014 at 20:57, Gremista disse:

 

A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz.

 

 

Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez....

 

Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email 

Editado por Bath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra.

Faça esse investimento, é seguro e vitalício, você vai gostar. Depois compre um Grip 4orce stiff, ele é mais paulada que o Fat Gripz, mas treinando com os 2 simultaneamente são treinos distintos que se complementam.

Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram...

Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez....

Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email [email protected]

Fiz uma compra no Lifting Large em janeiro e só chegou essa semana, ficou na alfandega mais de 2 meses. Nesse verão usei magnésio a rodo, nem sei como conseguia treinar antes sem magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bem, iniciei meu humilde treino de pegada. Fiz só 4 dias:

1 - Segurar barra com Fat Gripz sem apoiar na perna - 40kg + barra 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 30 segundos as series)
2- Pinch grip - 2 anilhas de 5 kg - 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 45 segundos as series)

3 - Wrist Roller - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 9 kg
4 - Wrist Roller no outro sentido - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 4 kg

Fora isso to usando Fat Gripz no dia de SL. No Terra realmente não vai dar pra usar não (Sim fui teimoso e continuei usando haha), não tá dando mais pra progredir com ele, Vou largar ele de lado só no Terra mesmo.
Acharam o q do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...