Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koreia

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Koreia

  1. Koreia

    Hand Grip 2014

    Arrumei duas câmaras velhas na bicicletaria: de graça! Cortei 3 tiras, 2 bem finas. Ou seja, não usei quase nada das duas câmaras. Para começar tem q ser bem fininha mesmo, pois a câmara é bem resistente para esticar com os dedos. O ruim por enquanto é que o ROM não ficou muito grande, talvez pelos meus extensores serem bem fracos. Vou fazendo esses exercicios de extensão com tiras de câmara de bicicleta e com o tempo posto um feedback mais completo aqui. EDITANDO O COMENTÁRIO: Bem, a ideia parecia boa mas as câmaras não aguentam o estica e volta haha Elas estouraram no segundo dia de treino. Ainda vou insistir e fazer umas tiras mais grossas para ver no que dá.
  2. Koreia

    Hand Grip 2014

    Genial, Gremista! Vou estudar a hipótese dessa câmara de bicicleta ai, sairá bem mais em conta haha
  3. Koreia

    Hand Grip 2014

    Genial, Gremista haha. Vou improvisar com câmara de bicicleta! Sairá mais em conta, talvez até grátis pedindo câmara furada velha em bicicletaria haha
  4. Também andei fazendo OHP assim e também estou sentindo uma dor/desconforto como você. Por acaso reparei hj que a culpa foi do OHP mesmo, dai pesquisando casos parecidos achei esse tópico. Interessante esse link q vc postou sobre a pegada no OHP ( http://getthisstrength.com/main-lifts/overhead-press-form ), irei mudar para o correto daqui em diante. Foi ao especialista? O que lhe foi recomendado?
  5. Cara, seu corpo já nasceu pronto para fazer exercícios compostos. Pense nisso.
  6. Comecei a ler o treino, mas fiquei cansado.
  7. Se eu fizesse física e quisesse estudar buracos negros eu iria ler muito esse fórum. Todo tópico é sugado pelo maior buraco negro de todos: a discussão "BB isolador vs PL terra/agacho"
  8. Olha, se fosse você, seguia o que o Arex disse. Faria treinos mais frequentes. Eu já fiz ABC, ABCD e ABCDE, agora estou em um FB3x e te digo: FB3x é melhor, com pouco tempo de treino FB3x e mesmo faltando em treinos eu estou evoluindo mais q nesses outros treinos q fazia. Esse negócio de bom pra ecto, bom pra endo e tal é meio balela. É difícil um pessoa ser "100% ectomorfo" digamos assim. Quanto ao Thai, acho q vc deve continuar normal, eu já fiz natação 3x na semana + musculação e cresci bastante. Só q tem q comer mais! Foca na dieta ai, come mais e pesquise sobre treinos mais frequentes. Pesquise sobre Stronglifts 5x5, se não quiser fazer ele pode pegar para base para um treino FB3x.
  9. Koreia

    Hand Grip 2014

    Bem, iniciei meu humilde treino de pegada. Fiz só 4 dias: 1 - Segurar barra com Fat Gripz sem apoiar na perna - 40kg + barra 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 30 segundos as series) 2- Pinch grip - 2 anilhas de 5 kg - 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 45 segundos as series) 3 - Wrist Roller - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 9 kg 4 - Wrist Roller no outro sentido - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 4 kg Fora isso to usando Fat Gripz no dia de SL. No Terra realmente não vai dar pra usar não (Sim fui teimoso e continuei usando haha), não tá dando mais pra progredir com ele, Vou largar ele de lado só no Terra mesmo. Acharam o q do treino?
  10. Não vou mais falar nada aqui, não gosto de perder tempo. Mas o que esperava era isso mesmo de vcs, Argumentum ad hominem, gente falando que eu recebo dinheiro do PT (isso pq nem votarei neles e nunca disse que eles eram a salvação do planeta) A corrupção do PT apenas apareceu na mídia, graças a Globo. PSDB e outros são tão corruptos ou mais que o PT. Privataria Tucana, entre outros, causaram um rombo muito maior, joga no google. Sério que vc usou esse exemplo de cargas e academia para justificar a meritocracia? Bem, vou usar esse exemplo para um orfão da favela e dizer para ele que ele pode entrar num curso concorrido numa universidade top brasileira a ser o próximo Eike Batista.
  11. Também tenho vergonha desse tópico. Acho que a menina não postou nada porque ela sabe que irá perder seu tempo com pessoas com argumentos como o de vcs. Vcs realmente acham q o PT é a causa dos problemas e da corrupção? Acham q na ditadura não tinha corrupção? Acham que bolsa familia é coisa de vagabundo? Acham q qualquer pobre pode ser rico, basta ele ralar? A meritocracia é justa? Sei que perdi meu tempo escrevendo isso, é difícil q alguém aqui mude de ideia...Mas sei lá, fiquei com tanta vergonha que tive que desabafar. Leiam um pouco mais, estudem, estão precisando.
  12. Koreia

    Hand Grip 2014

    Pensei em usar em todos os exercícios, até chegar um dia q seja "normal" usar Fat Gripz. Li um relato do Gremista e fiquei animado com a ideia de usar sempre mesmo que as cargas do terra e remada livre fiquem comprometidas no começo. Vai ser difícil, mas quero tentar! Gostaria de ter um CoC também, mas com esse frete e preços não dá. Deixarei para um dia que for pros EUA (ou algum amigo) e tiver com mais grana.
  13. Koreia

    Hand Grip 2014

    Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico. Agora uma pergunta de iniciante: Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande? Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força? Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up! Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência... Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar...
  14. Para de comprar os dois. Não perca dinheiro a toa. Pesquisa. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
×
×
  • Criar Novo...