Koreia Postado Abril 23, 2014 às 19:59 Postado Abril 23, 2014 às 19:59 use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Pensei em usar em todos os exercícios, até chegar um dia q seja "normal" usar Fat Gripz. Li um relato do Gremista e fiquei animado com a ideia de usar sempre mesmo que as cargas do terra e remada livre fiquem comprometidas no começo. Vai ser difícil, mas quero tentar! Gostaria de ter um CoC também, mas com esse frete e preços não dá. Deixarei para um dia que for pros EUA (ou algum amigo) e tiver com mais grana.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 23, 2014 às 23:57 Postado Abril 23, 2014 às 23:57 Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico. Agora uma pergunta de iniciante: Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande? Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força? Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up! Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência... Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar... FAt Gripz e Grip 4orce foram os melhores investimentos que fiz. Bem, o treino de hand strengh é muito ingrato, você melhora muito devagar e se treinar demais se lesiona facilmente, então tem que fazer uma comparação de ano a ano. A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Eu e o palito compramos na Iron Mind e fomos tributados. O concorrente do CoC é a Heavy Gripz, tão bom qto. Uma sugestão é comprar no Ebay e contatar o vendedor para ele enviar a fatura de $10 para não ser tributado FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Stockton Postado Abril 24, 2014 às 13:40 Postado Abril 24, 2014 às 13:40 A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra.
Bath Postado Abril 24, 2014 às 14:16 Postado Abril 24, 2014 às 14:16 (editado) Em 22/04/2014 at 15:31, FELLIPE ASSIS disse: use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram... Em 22/04/2014 at 20:57, Gremista disse: A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez.... Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email Editado Janeiro 25, 2016 às 11:28 por Bath FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 25, 2014 às 00:14 Postado Abril 25, 2014 às 00:14 Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra. Faça esse investimento, é seguro e vitalício, você vai gostar. Depois compre um Grip 4orce stiff, ele é mais paulada que o Fat Gripz, mas treinando com os 2 simultaneamente são treinos distintos que se complementam. Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram... Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez.... Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email exceter_60@yahoo.com.br Fiz uma compra no Lifting Large em janeiro e só chegou essa semana, ficou na alfandega mais de 2 meses. Nesse verão usei magnésio a rodo, nem sei como conseguia treinar antes sem magnésio.
Gui312 Postado Maio 12, 2014 às 23:31 Postado Maio 12, 2014 às 23:31 Galera que quer um fatgripz, comprei um da China por $24,00 Chegou na sexta, parece ser perfeito, igualzinho e mais barato. Se alguem tiver interesse, manda mp
escrubles1 Postado Maio 29, 2014 às 13:35 Postado Maio 29, 2014 às 13:35 Resumindo, eles falam q a pegada é mt especifica, e pra melhorar o terra por exemplo, só fazendo terra ou esses ai d segurar barras
Stockton Postado Maio 29, 2014 às 13:51 Postado Maio 29, 2014 às 13:51 Resumindo, eles falam q a pegada é mt especifica, e pra melhorar o terra por exemplo, só fazendo terra ou esses ai d segurar barras Valeu por ter resumido, com todo meu interesse em pegada, não sei quando vou ter 98 minutos pra assistir!
manjisama Postado Junho 1, 2014 às 00:04 Postado Junho 1, 2014 às 00:04 Galera que quer um fatgripz, comprei um da China por $24,00 Chegou na sexta, parece ser perfeito, igualzinho e mais barato. Se alguem tiver interesse, manda mp E aí, gostou do produto? Acha que é o original mesmo? O material é de silicone é? Abraços!
Koreia Postado Junho 3, 2014 às 23:39 Postado Junho 3, 2014 às 23:39 Bem, iniciei meu humilde treino de pegada. Fiz só 4 dias: 1 - Segurar barra com Fat Gripz sem apoiar na perna - 40kg + barra 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 30 segundos as series) 2- Pinch grip - 2 anilhas de 5 kg - 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 45 segundos as series) 3 - Wrist Roller - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 9 kg 4 - Wrist Roller no outro sentido - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 4 kg Fora isso to usando Fat Gripz no dia de SL. No Terra realmente não vai dar pra usar não (Sim fui teimoso e continuei usando haha), não tá dando mais pra progredir com ele, Vou largar ele de lado só no Terra mesmo. Acharam o q do treino?
joseff Postado Junho 4, 2014 às 00:34 Postado Junho 4, 2014 às 00:34 Resumindo, eles falam q a pegada é mt especifica, e pra melhorar o terra por exemplo, só fazendo terra ou esses ai d segurar barras Acompanhei ao vivo, fiz até uma pergunta sobre o uso de straps. ---- Não sei se já postaram, outro dia um cara levou um quimono para a academia, pendurou no gancho do crossover, também na barra fixa e começou a fazer vários exercícios pegando no quimono em vez da barra. Para quem treina judo/jiujitsu, deve ser uma boa, um carryover bem maior que utilizar uma toalha.
AAugusto Postado Junho 4, 2014 às 00:52 Postado Junho 4, 2014 às 00:52 (editado) Muitos já viram meu video, que eu postei em um tópico, porém não conhecia esse aqui então acabei postando no lugar errado Mas PARA QUEM QUISER fazer um fatgripz caseiro ta aí minha contribuição Editado Junho 4, 2014 às 00:56 por AAugusto Gabriel138, Stockton, manjisama e 1 outro reagiu a isso 4
Vinnie_S Postado Junho 4, 2014 às 01:14 Postado Junho 4, 2014 às 01:14 o que vcs acham da nsd power ball?? eu tenho uma...da pra sentir trabalhando bastante o ante braço e dá pra melhorar a pegada, se fizer com as pontas dos dedos
Rodzilla Postado Junho 4, 2014 às 01:19 Postado Junho 4, 2014 às 01:19 (editado) nunca li mt sobre pegadas, mas deixando meu feedback , faço a chamada "pegada suicida" em TODOS os exercícios.' Sinto ' que trabalho muito mais músculo alvo assim (supino - peito, barra fixa = dorsais, dips = peito e ombro) @aaugusto mt bom!! boa iniciativa Editado Junho 4, 2014 às 01:28 por rodrigomedicina
AAugusto Postado Junho 4, 2014 às 01:57 Postado Junho 4, 2014 às 01:57 @aaugusto mt bom!! boa iniciativa Agradecido!
Vinnie_S Postado Junho 5, 2014 às 20:08 Postado Junho 5, 2014 às 20:08 (editado) Eae fellas...quinta feira sem nada pra fazer...decidi inventar meu proprio fat grip...heheh deem uma olhada: Certo que o espaguete é bem flexível...mas da pra notar na foto onde estou forçando a pegada com toda força, que nem consigo alcançar os dedos E fui tentar fazer uma barra fixa ...hauahauahau é foda demais Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Editado Junho 5, 2014 às 20:09 por Vinnie_S
Stockton Postado Junho 6, 2014 às 01:15 Postado Junho 6, 2014 às 01:15 Tenho improvisado com um colchonete (fica muito meia boca é claro) porque não tive coragem ainda de levar uma toalha pra academia!
AAugusto Postado Junho 6, 2014 às 14:18 Postado Junho 6, 2014 às 14:18 Eae fellas...quinta feira sem nada pra fazer...decidi inventar meu proprio fat grip...heheh deem uma olhada: Certo que o espaguete é bem flexível...mas da pra notar na foto onde estou forçando a pegada com toda força, que nem consigo alcançar os dedos E fui tentar fazer uma barra fixa ...hauahauahau é foda demais Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Bacana, gostei do trabalho, fica bem estável com a barra, sem se mexer durante a execução?
Vinnie_S Postado Junho 6, 2014 às 14:21 Postado Junho 6, 2014 às 14:21 Bacana, gostei do trabalho, fica bem estável com a barra, sem se mexer durante a execução? testei ontem, e n é tão estável como deveria, (como o seu modelo)...mas na barra fixa fica de boa!! mas se colocar a abertura virada para a palma da mão até que da pra segurar! o maior problema desse hand grip é que ele sai e entra muito fácil da barra, mas foi feito em 4 minutos, dai da pra ter um desconto..hauhhauhau
agaboy Postado Junho 6, 2014 às 15:41 Postado Junho 6, 2014 às 15:41 Vou fazer um desses. @Vinnie_S Acho que ficaria amassado eterno depois de uns 3 treinos, entretanto, tenta enrolar fita (isolante sei lá) na parada e depois dá o corte de novo (deve aumentar a durabilidade). É o que eu tinha pensado em fazer para mim.
Pernambuco Postado Junho 6, 2014 às 15:50 Postado Junho 6, 2014 às 15:50 Vou fazer um desses para mim também, já tinha até comprado o macarrão de piscina kkk
Leticia Lelis Postado Junho 6, 2014 às 15:59 Postado Junho 6, 2014 às 15:59 preciso urgentemente melhorar minha pegada comecei há pouco tempo a treinar pesado e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra mega frustrante ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras melhor fazer uso, ne! vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho
Vinnie_S Postado Junho 6, 2014 às 16:04 Postado Junho 6, 2014 às 16:04 Verdade agaboy... vou fazer isso! Pernambuco...tenta man, e rapido pratico e praticamente sem custos...pelo menos na barra fixa te garanto que funciona perfeitamente fat gripz é caro e demora demais pra chegar Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
AAugusto Postado Junho 6, 2014 às 18:25 Postado Junho 6, 2014 às 18:25 Ué, porque tu não copia o meu modelo, apenas mudando a parte do tatame EVA Poe o rolo de macarrão na barra, encaixa 2 metades de tubo PVC de 2 polegadas, dai fecha ele com acoplamento de 2 polegadas na parte interior Vai ficar bem estável te garanto, só vai precisar forçar um pouquinho pra encaixar os tubos, mas dai já era. Há braços
Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 6, 2014 às 18:38 Postado Junho 6, 2014 às 18:38 Galera, meu apoio total as gambiarras. O que posso afirmar com 100% de certeza é que todas as coisas que postei, inclusive FatGripz, não são galhofa. São instrumentos eficientes que realmente funcionam e cumprem o que promete. Mas a evolução é muito lenta, a exceção seria se sua pegada está muito ruim, então você iria evoluir rapidamente para um pegada compatível com seu nível corporal como um todo, porque "você é tão forte qto seu elo mais fraco". Abraço FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Vinnie_S Postado Junho 6, 2014 às 21:07 Postado Junho 6, 2014 às 21:07 Vou fazer augusto...mas dai preciso de um pouco mais de tempo...no proximo fds vai dar...dai eu posto aqui! Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
AAugusto Postado Junho 7, 2014 às 02:59 Postado Junho 7, 2014 às 02:59 Isso faz dai relata pra gente, quem sabe possa ser uma nova opcao pra trocar o eva pela espuma
Crisao23 Postado Junho 7, 2014 às 10:27 Postado Junho 7, 2014 às 10:27 preciso urgentemente melhorar minha pegada comecei há pouco tempo a treinar pesado e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra mega frustrante ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras melhor fazer uso, ne! vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho Letícia, Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra. Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra. Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão.
AAugusto Postado Junho 7, 2014 às 13:34 Postado Junho 7, 2014 às 13:34 Letícia, Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra. Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra. Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão. Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão
Leticia Lelis Postado Junho 7, 2014 às 13:59 Postado Junho 7, 2014 às 13:59 Letícia, Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão. Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão brigada, meninos... vlw crisao... falou grego pra mim, mas vou pesquisar isso tudo é tenso limitar o treino e perna por causa do antebraço / mao preciso mudar isso logo ¬¬ começo do ano fiz meu primeiro bulk, e nao tive resultados bons em membro inferior... mto abaixo do que esperava sei q é por causa disso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora