Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2014 Novo Ano,novo Corpo!urgente


João Lucena

Posts Recomendados

BOM DIA MAROMBADA,beleeessinha?
meu nome é João Lucena, tenho 15 anos ( nao, eu não sou um adolescente que faz projeto verão,e toma whey com 1 semana de treino)sou jogador de rugby,em 2012,exatamente no dia 23/11,eu fraturei minha clávicula direita em um treino de rugby SOU TÃO MAGRO QUE EU CONSEGUIR QUEBRAR MESMO USANDO PROTEÇÃO, fiquei 4 meses fora, voltei pro rugby,mas meus tecnicos e adms não me dão confiança, até recebi uma tirada que partiu até o heart aqui. Eu perguntei "Treinador, se eu nao tivesse quebrado a clavicula, eu poderia jogar no spac lions-o campeonato mais foda e mais esperado de rugby 7 no ano- ?" ele me respondeu " joão, olha voce cara, voce se arrebentou no treino com a proteção,é logico que não né mano "... cara, quem ja foi ou é magro mesmo sabe que isto é foda pra caralho, voce ser julgado no meio de muitos por não ter força,ser meio raquitico, e conserteza um dos mais zuados entre a galera é o magrelo.firmeza, no final deste ano, comecei a treinar na gym nos ultimos 4 meses, eu estava indo bem, mas comecei a me focar mais precisamente no ultimo mês. ai vem a primeira surpresa, minha mina me da um pé na bunda depois de 6 meses, e ainda posta foto com o atual,resultado, depressão,perde IMENSA de peso,tipo 7kg. Voltei a treinar nos ultimos 20 dias ai bum, SIM NO ANIVERSARIO DE UM ANO QUE EU QUEBREI A CLAVICULA, EXATAMENTE NO DIA 23/11 DESTE ANO, EU QUEBREI A OUTRA CLÁVICULA AUHWEUAHWUEHAWUEHAWUEHAUWHEU, SIM CARA, ISTO É REAL,meus treinos eram atrapalhados porque eu perdi muita força por nao poder usar o braço direito por causa da outra fratura, agora o proximo eu vou estar sem força nos dois hahahauehauehaeuahe. queria recomendações, sobre como eu devo proceder agora, com fisioterapia,porque acho que me dei mal por nao fazer fisioterapia quando fraturei a outra, mas acho que é muito caro estas fitas, ou seila. agora o pior problema é minha alimentação, eu sou o cara que voce vai falar " voce não come pior que o João Lucena!" eu tenho os horarios todos bagunçados, eu almoço a cada dois dias, e ainda forçado. tem dias(não são raros) que eu nao como comida, e só como besteira cara. a cada 5 minutos eu tenho que estar com algo doce na boca, se não isto só cresce e no final eu me mato de comer doce. eu quero mudar isso, minha mae é veia, e é aquelas veia que mima muito os filhos, e mano, ela tenta me ajudar em tudo,mas é uma coisa que ta ficando foda já, eu to quase diabetico com isto, e eu quero mudar. não sei mais oque fazer, to preucupado, eu como comida salgada a cada 10 horas cara, e nunca é um prato bonitim, é um pão,um lanche na chapa, mas nunca um bagulho daora, to precisando da ajuda mesmo ai de voces. Estou pensando em iniciar algo aqui, contando sobre minha alimentação,minha recuperação da clávicula, minha recuperação da gym e por ai vamo indo, até onde der, bom, lets try ? toda ajuda será bem vinda,e cara, eu ja to sabendo mais sobre isto que muito marmanjo que faz a um tempão,eu leio pra caralho sobre os body e os treinos, e sobre alimentação eu sei um pouco, mas estou em apuros e ta ficando foda. estou em situação tão critica que estou com 1,70 e RAQUITICOS 52KG. help me, estou preucupado com isto. obrigado desde já, joão lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

João, comece por partes.

Monte sua dieta:

*2g de prot/kg

*4g de carb/kg

*1g de gord/kg

Ninguem aqui do fórum pode te passar uma dieta pronta, pois elas são baseadas em algum usuário que certamente não tem as mesmas informações que você, peso, altura, idade, biotipo entre outros, vai em nutrição ler todos os tópicos fixos e vai montando sua dieta.

Seu treino:

Se você for treinar aos sábados, comece com o clássico abc2x (minha opinião).

Descanço:

Isso é o mais fácil, 7~9h de descanço por noite.

*Caso você se interesse em relatar o que está acontecendo com você, como está indo os treinos em geral a dieta crie um novo tópico na área Diário de Treino, mas primeiro tenha a dieta e o treino montados pra não chegar lá perdido.

*Tem muitas pessoas que podem te ajudar e dar todos os passos certinhos pra você montar um treino, eu não sou um deles. :laughingsmiley:

*Só deixei o básico pois você postou agora pela manhã, até os hardcore da musculação vim aqui responder pode ser que tu já tenha montado a dieta e esteja montando o treino ai já da mais uma ajuda e uma acelerada no procedimento.

Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Eu tenho 180 cms e 58kg. Sei o que é ser magro também, brother.

Tô indo viajar, então vou ser rápido aqui.

Sobre sua ex-namorada e sua perda de peso: você é(OU ERA) um bostão, um fraco, provavelmente vivia em função dela e eu arrisco dizer que esse foi o motivo pelo qual ela te chutou. Se liga cara. É inerente da nossa realidade como homem sermos imponentes e não carentões. Ela tem que viver em função de você, não ao contrário.

Sobre sua alimentação, se você pesquisou o suficiente sobre bodybuilding sabe que não tem resultado se não tem dieta. Você tem que estar com um doce a cada minuto na boca e come errado E SABE DISSO. Muda, porra. Sobre sua mãe, acho que vale uma conversa séria sobre o que você vai fazer.

Sobre a clavícula, eu reparei que a minha direita é mais saltada que a esquerda, pesquisei e achei pouca coisa, mas achei relativamente bastante informação em inglês. Pesquisa no google broken colar bone (clavícula) gym ou similares, p/ ver o que o pessoal diz sobre academia pós-fratura.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan,ok cara, isto ja me ajudou com o começo cara, valew mesmo. eu treinava 4x por semana, porque sabado,domingo e segunda a academia não abre( treino no sesi, la é uma bosta mesmo,porem é free), vou pesquisar mais, mas vou me basear nisto ai, obrigado, foi um bom começo


Gomesp, sobre minha mina, pois é velho eu tinha deixado ela praticamente me dominar mano, mas a fdp me fodeu, o pai dela era pastor da Assembleia de Deus, nossa cara, o cara só não me chamava de drogado e noia por respeito e tava ligado que se ele folgasse eu botava fogo no carro dele, mas mano ela ja foi embora eu to suave,ppk é o que não falta,ja era,foi só uma pentada e pronto. sobre a dieta, cara eu estava sem mais nada pra fazer, isto ai que o mano passou me ajudou, mas ta foda em relação a isto, eu preciso fazer uma re-educação alimentar, e vou fazer isto sozinho,porque agora fudeu a porra toda e eu vou mudar, obrigado pela ajuda com a clávicula, ta ajudando pakas. Obrigado a todos, bom natal, e toda ajuda é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, primeiro vamos por parte.

POSTURA

Daqui pra frente, bota uma coisa na tua cabeça, "o que é que eu quero?'. Quero me recuperar, mostrar pra "MIM", e não para os outros, que eu posso dar a volta por cima, chega pra tua mãe e abre o jogo, se ela te mima, ótimo, garanto que depois de tu contar tudo isso que tá passando pra tua pra ela, ela só vai te apoiar mais e mais.

ATITUDE

NÃO espere que todo mundo vai te dar a mão pra vc se levantar, e recomeçar, isso só quem vai fazer será os seus pais, mas garanto que até pra receber a ajuda nós tbm precisamos querer, e VC QUER, então levanta a cabeça, e corre atrás do que vc quer.

REALIZAÇÃO

Com o que vc tem na cabeça e a ação, vc tem que saber como fazer isso, pesquise, planeje, se prepare, EXECUTE.

Agora com todos esses pontos, na sua cabeça, vc precisa saber quais são as suas prioridades agora, se é a clavícula, coloca ela na base, pq tudo o que agente faz precisa de uma base, e esse deve ser o seu ponto de partida. Levou um chute da namorada, esquece, deixa de lado, se ela não teve nervos pra ficar do seu lado durante esse tempo que vc ficou debilitado, então com certeza ela não é a pessoa certa pra vc, então foca na TUA vida e depois mostra pra ele o que ela desprezou. Se o seu treinador não deu bola pra tu pq sofresse o acidente mesmo com proteção, FODA-SE, garanto que até mesmo o maior artista faz merda com um pincel e recomeça outra pintura, e nem por isso baixa a cabeça por um crítico não gostou da obra, ele vai e faz outra e mostra pra todo mundo o que ele tem de melhor.

Essa foi a minha mensagem pra tu João, coloca tu isso que eu te dei e executa da melhor maneira pra vc e seus objetivos e sua metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou começando a gostar de rugby, bom, faça uma dieta hipercalorica baseado no seu TMB (com cerca de 20% a mais), rugby exige muita força então sugiro um treino SL 5x5 ou Ws4Sb , prefiro o ws4sb por possuir mais complexabilidade, mais vai de sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito dos treinos, acho que só vou começar mesmo daqui pelo menos 15 dias a 1 mês, porque hoje completa 1 mês que eu quebrei ela,dia 26 eu tenho consulta, vou aguardar a liberação do médico. Vou marcar com o fisioterapeuta do meu time, estarei focando na dieta apartir de hoje, depois focarei nos horas durmidas, porque está muito bagunçado aqui nas férias escolares, logo, focarei ao maximo extreme nos treinos. mas minha base, e coisa mais preucupante, e acredito que é a coisa mais importante na gym é a dieta. obrigado pela ajuda e motivação de todos, lets do this

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa sobre técnica dos exercicios basicos (supino, agachamento, levantamento terra, militar, remada curvada etc), olha videos e explicações sobre as execuções

como você está muito magro, acho melhor investir num fullbody 3 vezes na semana, melhor ficar mais em casa comendo do que treinando quase a semana inteira...

em relação a dieta, pesquisa ai na area de nutrição e posta pra gente ver, mesmo se nao tiver muita noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...