Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Influência Da Altura.


1m 91cm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Não concordo sempre que vejo alguém alto e magro o braço é bem menor que caras mais baixos e magros. Ser longilíneo não indica que terá braço maior, pelo contrário penso ser muito mais difícil para alguém alto ganhar massa.

Se pegar um fita vai ver que o braço dele tem uma circunferência maior.

Um cara de 1,90 pega uns 40 de braço em um tempo relativamente pequeno.

Um cara de 1,60 pegar 40 de braço é um monstro, isso se conseguir chegar nessa medida sem usar nada

Ou seja, dá na mesma, o baixinho vai sofrer pra pegar 40 pra parecer grande, o altão vai sofrer pra pegar 45 pra parecer grande

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se pegar um fita vai ver que o braço dele tem uma circunferência maior.

Um cara de 1,90 pega uns 40 de braço em um tempo relativamente pequeno.

Um cara de 1,60 pegar 40 de braço é um monstro, isso se conseguir chegar nessa medida sem usar nada

Ou seja, dá na mesma, o baixinho vai sofrer pra pegar 40 pra parecer grande, o altão vai sofrer pra pegar 45 pra parecer grande

É muito mais fácil para o baixinho ganhar massa, e o alto ainda conta com a desvantagem de ter pior coordenação motora.

Alguns gostam de passar a mão na cabeça, outros de dizer a verdade, eu sei que deve doer, mais é assim mesmo que acontece no mundo real.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

É muito mais fácil para o baixinho ganhar massa, e o alto ainda conta com a desvantagem de ter pior coordenação motora.

Alguns gostam de passar a mão na cabeça, outros de dizer a verdade, eu sei que deve doer, mais é assim mesmo que acontece no mundo real.

Com a relação altura/dificuldade de desenvolvimento eu nunca vou concordar com você :laughingsmiley:

Agora sobre a falta de coordenação/agilidade dos mais altos concordo plenamente como você (apesar de ser possível treinar isso)

Acredito que a altura também atrapalhe um pouco em exercícios de puxada tipo barra fixa, distância muito grande de movimento. Mas isso é achômetro mesmo, não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,95m e minha coordenação motora é top...

lento sou mesmo, mas faz parte, tenho que carregar bastante peso.

o garrafão deixa pra mim

rsrs

treine basquete e volley ... treine os 2... veja qual vc vai ter mais aptidão... se vc tiver 2,10+ fica milionário se for jogar na nba...

mas... está atrasado, jogadores da nba treinam basquete desde qdo são crianças pequenas...

o bom de treinar os 2 é que vc vai ter o treino físico 2x... precisa bastante intensidade na marcação...


falta de agilidade e relação a altura?

LeBron tem mais de 2,00, acho que 2,03... aquele cavalo corre na velocidade dos armadores mais velozes...

kobe tem 1,98 acho...

Usain Bolt tem 1,95

vc pode ser ágil se treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de falar que eh alto e precisa de mais medida eh besteira.

Todo mundo tem mais ou menos a mesma dificuldade ou facilidade para crescer. As medidas de uma pessoa mais alta ja sao maiores por natureza.

Dois caras igualmente magros com alturas diferentes: O mais alto vai ter o braco maior e vai pesar mais, mesmo sendo tao magro quanto o outro

Concordo, fora que só pelo falto dele ser alto e o músculo maior ele geralmente aguenta levantar mais peso tmbm. A dificuldade de um cara de 1,70 colocar 40 de braço com pouca gordura é a mesma que a de um cara de 1,90 colocar uns 45 com pouca gordura. Não existe isso de a altura influenciar diretamente, mas é claro que provavelmente o metabolismo dele vai ser mais acelerado e ele vai precisar comer mais tmbm.

Dois caras com diferentes altura e com mesma proporção corporal é obvio que o mais alto precisa levantar mais peso e comer mais pra manter a proporção.

Altura é apenas uma desculpa, se você é alto e quer aparentar ser grande igual um cara de 1,70 grande, você vai ter que comer grande e pegar peso grande, igual esse cara de 1,70 fez, mas na sua devida proporção já que você é mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quando eu estava nos meus 15 anos não tinha batido 1,70 ainda, passei aqui só pra te recomendar a fazer Raio X panorâmico da coluna(acho que é esse) pra ver se tem alguma escoliose ou outro problema que possa afetar sua saúde. Tenho amigos que cresceram rápido demais igual a você que tiveram que passar por cirurgias inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

falou tudo Arrow.

E Planeta, eu acredito em vc, por isso disse que pode ser treinada a agilidade, esses altões da NBA jogam desde que aprenderem a ficar de pé, infancia inteira, normal terem aprendido a dominar o corpo tão bem.

Queria eu ter feito isso tbm kkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...