Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Saulo


saulodefreitas

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

acompanhando, como tá seu AEJ ? tá tomando algo também?

Durmo 23:00, Acordo 8:00, toma um café e L cartinine e vou, vou na frequencia 5.8 40 minutos.

eu prefiro treinar peito e biceps folga no outro dia e no outro costas e trisceps, rende mais

tava treinando assim, não me acostumei muito bem, to me acostumando com esse ABC Upper/Lower

Ano novo viajei, fui pra praia, comi muito kkkkkkkkkk mais sempre treinava, série foi:

  • Paralela 5x5
  • Flexão 4x12
  • Barra 10x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi Costas, biceps e antebraço. Sai com o antebraço quase explodindo, ta valendo kkk

“Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.” 1 Timóteo 4:8

Caraleo, da hora essa citação ai! :D

Acompanhando! Vai mandar foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandaei meu treino B e ainda treinei ante braço:

  • Chin up 4x5
  • Remada curvada 4x6
  • Rosca direta 4x10
  • Rosca scott 3x8
  • Encolhimento de ombro 3x15
  • Kroc Rows 3x15

primeira vez que sinto ância de vômito, esforço foi grande, até me sentei na academia porque ó, to gostando desse treino, Dores de ontem e hoje estão uma beleza kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz meu Treino C, quando acabei o agachamento meus quadriceps ja estavam acabados e pra terminar de fazer o resto? Foi dor a cada momento, a cada repetição, essa dor se tornou um prazer enorme no fim rsrsrs

estou gostando desse treino ABC Upper/Lower, recomendo pra quem treina 5 dias na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco de fé, para buscar nossos resultados.

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

"Mas o Senhor disse:

— Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração". 1 Samuel 16:06

Corpo&Mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...