Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ex-Bulímico


igorhenrique16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica:não relaxe na dieta só pq ta tomando um termogênico (ainda mais o Lipo 6 Black sem dmaa),ele só vai te dar uma maior disposição (o que qualquer manipulação com cafeína faria),aproveite essa maior disposição pra focar bem na dieta e fazer os exercícios pegando mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica:não relaxe na dieta só pq ta tomando um termogênico (ainda mais o Lipo 6 Black sem dmaa),ele só vai te dar uma maior disposição (o que qualquer manipulação com cafeína faria),aproveite essa maior disposição pra focar bem na dieta e fazer os exercícios pegando mais pesado.

Não estou tomando o lipo 6 black ainda ... só mais p frente .. minha dieta está meio desorganizada , nao estou contando os macros , vou comprar uma balança de cozinha e montar um cutt .. valeu pela dica Dell , deus lhe abençoe hojê e sempre , bons treinos !! :)

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata direito fiote, se não reelatar direito eu queimo sua gordura com alcool e fogo

diz os exercicio certinho

a carga

e alguma observação

não tem sentido um diario que o cara só fala se treinou ou não

Relata como voce relatou no dia 16 e 17

Bota as cargas certinho que eu vejo se voce merece a honra do meu acompanhamento

rs abrçs

e tenta falar menos besteira nos posts pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata direito fiote, se não reelatar direito eu queimo sua gordura com alcool e fogo

diz os exercicio certinho

a carga

e alguma observação

não tem sentido um diario que o cara só fala se treinou ou não

Relata como voce relatou no dia 16 e 17

Bota as cargas certinho que eu vejo se voce merece a honra do meu acompanhamento

rs abrçs

e tenta falar menos besteira nos posts pqp

Pode deixar, vou até editar ... valeu mydra fica com deus :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> relato 20/01

Primeiramente bom dia a todos , hojê me levantei ás 7:30, fui no banheiro escovei os dentes , bebi 500 ml antes de sair de casa.. sai de casa 8:00 e fiz 45 minutos de aej ,terminei o aej 9:45 , 1 ° refeição foi 9:15 , intensidade foi algo em torno de 50~60 % da F.C máxima , tive que fazer na rua , minha academia não abriu hojê devido ao feriado de são sebastião prefiro fazer na rua do que na academia , enfim .. Tem uma academia aqui que vai ficar aberta até 12:00 , diária lá é R$ 5,00 , vou ter que treinar lá hojê .. treino de biceps/dorsais/trapézio daqui a pouco ...

Obs : durante o aeróbico em jejum , sentir dores na parte direita do peito é normal ?

E ai pessoal , treinei hojê em outra academia , como eu disse acima , tive que pagar a diária pra poder treinar , academia nem peso tinha direito , mas deu pra fazer alguma coisa ... Hojê fiz :

TREINO B (DORSAIS/BÍCEPS/TRAPÉZIO) ..

1 - Aquecimento esteira 10 minutos

2 - Barra fixa ( palma da mão virada pra frente ) - 4 x 4 , fiz na merda , primeira vez que faço barra fixa na minha vida , a minha cabeça não chegava na barra , enfim ... irei me esforçar para executar a barra fixa com amplitude total ..

3 - Remada em pé com barra reta ( palma da mão apontando pra barriga ) - 4x8, nas 3 primeiras séries fiz com 10 kgs e 6 repetições ,na última repetição vi que tava leve demais , aumentei pra 12 kg e as repetições aumentei pra 8 vezes ..

4 - Croc Rows - 2x20 , 1 série fiz com halter de 16 kg , vi que ia ficar pesado de mais e abaixei pra 14 kgs e fiz mais 1 série de 20 ..

5 - Encolhimento com halteres - 4x15 ... 20/20 kg cada halter , mãos sempre coladas no corpo , evitar jogar os halteres pro lado na hora da subida , quando subia os halteres com o ombro , costumo segurar por 1 segundo e desco devagar ...

6 - Rosca direta c/ barra reta - 3x8 , 8/8 kg , tava cansadão aqui , mais fiz tudo certo , sempre focado na parte excêntrica ... descendo devagar .. e subindo de uma maneira explosiva .. joelhos sempre dobrados e coluna reta ..

Tirei o meu peso hojê após o treino e deu 69,400 kg

DURAÇÃO DO TREINO : 45 MIN !

Obs : Não estou tomando nenhum tipo de suplemento, se eu termino o treino 11 horas eu espero dar 12:00 pra poder comer , eu foco muito em amplitude , nem ligo muito pra cargas , foco mais na parte excêntrica de quase todos os exercícios ... Tenho que montar um treino fixo e ir aprimorando aos poucos ... ver como o meu corpo reage e tudo mais , bom pessoal , hoje o meu treino foi esse ai encima ... vou pra casa da minha prima e mais tarde eu volto , abraços ...

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal , tinha uma balança lá na casa da minha prima , me pesei e deu 68 kg , cheguei da minha prima era 20:00 , janta foi 20:30 , amanhã tem aej , por hojê é isso , abraçooos ...

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera , acordei hojê com uma dor enorme nos bíceps e nas dorsais acho que foi por causa do treino de ontem , fiz o aej de manhã intensidade : moderado ( trotando ), velocidade variando entre 5,5 e 7,0 km/h, depois do aej , cheguei em casa 8:40 , tomei café 9:15 , depois fui dormir e só acordei 13:00 , tava cheio de sono ... fui almoçar só as 14:00 .. Tomei café 17:00 hrs e 18:00 hr fui treinar ..
Treino foi mó merda , academia lotada pra kct, biceps tava doendo p krl , fiz um aquecimento na esteira de 10 min e a dor amenizou , começei com ...
Stiff c/ barra em pé 3x10 / 14-14 kg , 3 séries com 14 kg = 28 kg
Deadlift c/ 3x8 / 13-13 kg , 3 séries c/ 13 kg = 26 kg
Leg 45 ° 3x10/ 130/130 kg , tava pesado bagarai
Agachamento no smith 3x10/ 15/15 kg , aqui foi de boa ..
Panturrilha ( método ben pakulski) , quando não conseguia fazr mais diminuia o peso ..
Fiz 20 min de aeróbico ( 5,0 km/hr , 94 kcals , 1,6 km percorridos )
Observações : Amplitude não foi lá essas coisas , começei a fazer agachamento e deadlift , stiff , a pouco tempo , ainda estou me adaptando ... fiz esse método pakulski só pra ver como era , panturrilha ficou inchada pacarai , dava nem pra andar direito , depois do treino fiz 20 minutos de aeróbico de leve mesmo , tentava correr mas não conseguia ...
Terminei o treino ao todo era umas 19:45 , jantei 20:00 , não to tomando nenhum tipo de suples ... janta foi de boa ( salada , carne e arroz ) quantidade moderada , nada de exagero ..
Dieta : Eu sigo uma dieta hipocalórica, não tem mistério , poucas calorias kk ... eu como em média 2000 kcals ...
Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...