Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

So Aqui Ta Bugado?

Posts Recomendados

Postado

Não consigo ver fotos.

Trabalho pra viver, perco a vida trabalhando. Segunda a sexta, opa na sexta ja to bebendo. Bebo pra esquecer, pra viver? Sentado, num devaneio olho para a garrafa se mexendo, tudo a volta se movendo. O lopping finito se inicia me encontro na segunda feira, oh horrenda, estupida dor de cabeça. Os maias estavam mesmo certos o tempo e circular, tudo nao passa de um looping, um dia ainda ha de cessar. O patrao e reles agente, mas os responsaveis terao de pagar. O tic tac recomeça para o trabalho terei de voltar. Escravos ainda somos, os senhores continuam a nos manipular. Nao ha quilombos, nao ha, contra ideias nao da pra lutar. Zumbis somos, na correria nao da pra pensar, pela fome somos movidos, contra instintos nao podemos lutar. Agimos sem pensar, poderiamos tudo, seremos nada.

Postado

tá, vossas fotos não aparecem. mas no face também tá tudo bugando, acho que é minha net

quer dizer, minha gvt.

Postado

Aqui o forum ta bugado tambem.

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Aqui ta tudo bugado,

Postado

aqui tah de boa,

qual o navegador de vcs ai que tah dando problema?

o meu eh o safari

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Não da para ver nenhuma imagem, só o meu avatar... :/

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Voltou ao normal eu uso o Google Chrome

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Não, pra corrigir era só relogar.

Postado

Aqui tá.

Tudo que é bug do fórum acontece comigo,impressionante :ph34r_anim:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.